Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » mac » 0 Macaco Fugiu!
Games Personal-Tech Data Entry registry cruise torrent mac code virus storage uninstaller systems cisco bugs wireless codes maintenance dell update communication trojan atlanta Data Backup Data Storage Data Protection Data Recovery Anti-Virus Windows Linux Software Hardware Mobil-Computing Certification-Tests Computers & Internet Internet

0 Macaco Fugiu!

Author: Valria Arajo Cavalcante

Author: Valria Arajo Cavalcante

Nas ltimas trs semanas, consecutivamente, os quatro irmos chegavam atrasados escola. Nesse dia em particular, percorrendo o caminho no carro com o pai, os mesmos j imaginando encarar a "fera", que era a coordenadora, tentavam "inventar" uma boa desculpa. A "inveno" ficou por conta dos maiores, que no eram to maiores, afinal a mais velha fazia quarta srie e o mais novo alfabetizao, era a velha "escadinha". O menor no "apitava" nada durante toda a viagem at a escola. S ouvia, com suas enormes orelhas que mais lembravam as do "Dumbo". Na verdade ia atento a cada palavra. O plano era simples, "vamos dizer que o pneu do papai furou", "iiiiiiiiisssssssssssssssssooo"!!!!! , todos concordaram, "a ele teve que descer pra procurar o macaco"!

Em resumo a "estria giraria no fato de uma "suposta" troca de pneu na BR-116.Esse seria o motivo para o atraso daquele dia, e assim ficou combinado.

Desceram do carro como de costume, e l estava a "megera", de braos cruzados, batendo com um dos ps no cho j esperando satisfaes. Nem deu bom dia, e foi logo dizendo "vocs de novo hein? Desse jeito no vai d no!". Foi quando se deu incio o combinado. "Calma coordenadora, dessa vez, o pneu do carro do nosso pai furou em plena BR-116", disse amais velha, em seguida, o mais velho dos meninoscompletou "foi sim, a ele teve que ir pro canto, que chamam... hummmm......acostamento, procurar o macaco pra trocar o peneu, e deu maior trabalho". Foi quando de repente, quando ningum esperava, algum, que viera caladinho a viagem inteira, apenas a ouvir com suas enormes orelhas resolveu dar sua contribuio " tia, verdade, o pior que, quando meu pai achou o macaco, ele fugiu!"About the Author:

Sou formada e ps graduada na rea de sade. Por realizar treinamentos na rea de segurana do trabalho tenho desenvolvido trabalhos e pesquisas recentes neste campo, inclusive um curso a parte nessa rea. Ministro aulas em ps-graduao de Medicina Intensiva e Terapia Intensiva e estou atualmente me preparando para cursos de EAD. Gosto de escrever, inclusive tenho poemas e crnicas publicadas. Na rea educativa tenho materiais como vdeos, Cds e apostilas. No momento preparo um livro na rea de UTI para publicao, penso num futuro prximo.
Pharmaceutical Grade Fish Oil - Buyer Beware The Best Fax Machines You Can Find The Benefits Of Having A Multicultural Team Of Pharmacists You Are Not Alone in the Battle to Lose Stomach Fat How to convert SWF to GIF on Mac OS X Leopard and Snow Leopard? Warcraft Levelling - Are You Good, Or Are You Macho? 5 Steps To Lose Stomach Fat Tummy Tuck: Five Ways To Get Rid Of Stomach Fat Before Using This Procedure Best Way To Lose Stomach Fat Franking Machines: Why Every Office Should Have One Play by the Rules and Improve Your Slot Machine Play Improve Office Efficiency with a Franking Machine A Career As A Pharmacist
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(3.142.211.95) / Processed in 0.007604 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 9 , 2324, 400,
0 Macaco Fugiu!