3 Dicas para Re-Conexão Após de ficar no caminho
No posso acreditar que eu fiz isso
No posso acreditar que eu fiz isso. Alguma vez voc j disse ou fez alguma coisa no calor da e, em seguida, pronunciou estas palavras... "Eu no posso acreditar que eu fiz isso!"
Se assim for, voc no est sozinho.
O medo, a preocupao, a raiva e o cime pode se tornar to inflamada que parece assumir o seu bom senso. Voc pode acabar sentindo por lamentar o que voc fez. Mesmo se voc no se sente arrependimento sobre o seu cime, aes ou palavras (porque s vezes eles parecem justificados), pode tornar-se claro para voc que est ficando no caminho.
Inveja ficar no caminho de voc e seu parceiro com o tipo de conexo que voc gostaria.
Inveja ficar no caminho do tipo de
comunicao que deseja ter com seu companheiro.
Inveja ficar no caminho da confiana e certeza de modo que voc gostaria para si mesmo.
Quando voc se torna perito em reconhecer seus sentimentos como cimes quando eles aparecem pela primeira vez, voc pode comear a aplicar tcnicas que podem ajud-lo a encontrar facilidade e resoluo mais fcil e mais cedo... Antes de dizer as palavras ou tomar as medidas que conduzam a distncia ainda mais em seu relacionamento. Mas esse tipo de identificao precoce nem sempre acontece. Voc precisa saber quais os passos que voc pode tomar para re-conectar com seu parceiro e o cime parece ter tomado conta de voc.
Voc precisa saber o que fazer quando est olhando para trs o que aconteceu e voc diz a si mesmo...
"Eu no posso acreditar que eu fiz isso!"
Aqui esto trs simples, mas muito poderosas dicas para re-ligar em apenas uma situao:
1) Assumir a responsabilidade
Vamos enfrent-lo. No normalmente confortvel para assumir o que voc fez...
Ns parecemos ter uma propenso para apontar o dedo da culpa em ningum -ou nada - do que nos outros quando algo lamentvel ocorreu. Ns no estamos pedindo para tomar o Brant cheio da culpa para as palavras dolorosas que foram ditas ou as aes que foram tomadas. Na verdade, ns no queremos concentrar a culpa em tudo.
Em vez disso, ns encorajamos voc a assumir a responsabilidade por sua parte das dinmicas que esto se movendo voc e seu parceiro ainda mais distante. Tome nada mais, nada menos do que sua parte de responsabilidade. Reconhea que voc est lutando com cime e que voc permitiu que suas emoes com cimes de assumir. Admiti o que voc fez ou disse com honestidade e transparncia.
2) Faa as pazes.
No subestime o poder de um pedido de desculpas sincero e genuno. Ele precisa realmente vir do corao, no entanto. Seu parceiro pode se sentir mais provvel que se voc realmente est arrependido pelo que aconteceu. Quando voc se desculpar, no pede desculpas por nada, mas, o quanto voc responsvel. til se voc vires o seu pedido de desculpas como um fim em si mesmo.
Como ele se sente diante disso, voc pode pedir ao seu parceiro como voc pode reparar o que fez. Realmente ouvir o que ele ou ela est pedindo.
Voc est disposto a fazer a reparao dessa maneira? Se no, h outra ao que semelhante a este que voc pode propor? Quando voc no concordar a fazer reparaes de uma forma particular, no se esquea de seguir adiante. Toda vez que se trate de fazer as reparaes ou outros acordos - reforar a confiana e promover a conexo.
3) Saiba o que aconteceu.
Tome um honesto e profundo olhar para o seu hbito de cime e do passado (e presente) de experincias e dinmicas que abastec-lo.
Se voc tem baixa auto-estima, provvel que o seu cime esteja sendo alimentados por suas crenas. Se voc ainda carrega a dor de ser enganado no passado, provvel que desempenhe um papel de seu cime hoje.
Comece a fazer acabamentos com seu passado e tambm para mudar as crenas limitantes para que voc possa parar o seu hbito de cime. Pode levar tempo e muita persistncia - mas vale pena.
Embora estas trs dicas podem parecer simples, eles so potencialmente relao de alterao. Em muitos casos, as pessoas sabem o que exigido em situaes difceis como os que envolvem cime, mas eles no tm o senso comum e chama de etapas.
Tome coragem e no se esquea de respirar profundamente ao longo do caminho. Lembre-se que tomar essas medidas pode levar voc mais perto da re-conexo e tipo de relacionamento que voc deseja.
http://jogosfran.blogspot.com/2010/06/3-dicas-para-re-conexao-apos-de-ficar.html 3 Dicas para Re-Conexo Aps de ficar no caminho
Por:
GlauciaPerfil do Autor
Blog - Namoros (Artigonal SC #3201142)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/relacionamentos-artigos/3-dicas-para-re-conexao-apos-de-ficar-no-caminho-3201142.html
Como se comunicar com seu companheiro sobre Sexo Suggestions On Mountain Cabin Rentals Citronella Spray Collar - How To Stop That Nuisance Barking Como se comunicar com o seu companheiro quando existem ciúmes? The Safest Way To Cure Vertigo Cure for Gout Como trabalhar em equipe sem evitar conflitos com o dinheiro? Armadilha na Relação como poderia evitá-lo? Pare de pôr suas necessidades em seu relacionamento amoroso ou casamento Estou presa em um relacionamento e como enfrentar os obstáculos? Dance Sneakers Can Keep You Ahead Of The Pack (or At Least In Time!) A Window Of Opportunity: What Can Window Replacement Do For You? Minority Scholarship – Tailor Made To Fit In Different Requirements