3 razões para ter um programas de afiliados em seu blog hoje
De vez em quando, estou navegando na internet e me deparo com um servio ou produto que tem potencial
. Alguns eu adquiro, outros no, mas em todos eles eu fico imaginando: "Este produto ou empresa poderia ter um programa de afiliados". Claro que existem diversas razes para que uma empresa ainda no o tenha, mas acho sistemas de afiliados to mgicos e inteligentes que eu gostaria que tivesse.
Se voc ainda no sabe o que so programas de afiliados ou se no sabe porque deve ter um no seu blog eu te explico.
Programas de afiliados uma estretgia de marketing que gera milhes para a empresa que oferece funciona da seguinte forma: voc se cadastra em uma empresa que oferece um produto ou servio e recebe o acesso a central de afiliados que o local onde tem as ferramentas de gerenciamento e divulgao.
Normalmente as ferramentas de divulgao incluem banners e links contendo o seu cdigo de rastreamento. Voc escolhe o banner ou link que deseja e divulga no seu blog.
Se o visitante do seu blog acessa aquele produto/servio atravs do banner que voc est divulgando e realiza a compra com a empresa, voc recebe uma comisso em dinheiro, pois voc fez a divulgao do produto/servio.
3 razes para voc deve ter programas de afiliados em seu blog?
Custo mnimo ou zero(maioria) para divulgar: Apesar de alguns poucos sistemas de afiliados cobrarem alguma anuidade ou mensalidade, a grande maioria s exige um cadastro simples e gratuito.
Esforo mnimo para divulgao: como j citado anteriormente, todos programas de afiliados oferecem os banners e links prontos e seu trabalho vai ser simplesmente copiar e colar o cdigo fornecido no local que deseja divulgar.
Monetizao do blog: Mesmo que seja um blog pessoal, voc pode ganhar dinheiro com ele, afinal, seu blog pode ser o prximo sucesso da rede.
Apesar de toda facilidade e simplicidade dos sistemas de afiliados, voc s conseguir ver o resultado se tiver muitos visitantes em seu blog. O nmero de visitantes no seu blog depende de diversos fatores e um deles o de usar adequadamente as ferramentas de divulgao, principalmente as redes sociais que geram um trfego de forma gratuita.
Se quer aprender como gerar mais trfego para o seu site de forma gratuita, recomendo que faa o
Curso Gratuito de Gerao de Trfego para seu site/blog com durao de 6 semanas e mais de 30 vdeos do nosso parceiro
Mais Dinheiro.
3 razes para ter um programas de afiliados em seu blog hoje
Por:
FabioPerfil do Autor
http://www.fontedelucro.com.br/blog-2/3-razoes-para-ter-um-programas-de-afiliados-em-seu-blog-hoje/ (Artigonal SC #3220820)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/negocios-online-artigos/3-razoes-para-ter-um-programas-de-afiliados-em-seu-blog-hoje-3220820.html
Blogging 101 How Do I Increase Traffic to My Blog? What is BlogyMate? How To Use Blog Commenting And Blog Hosting To Get One Way Backlinks Promote Your Blog by Blog Directory Submission How To Improve Your Wordpress Blog With Plugins Protect Your Blog From Hacking Crowd Como Ganar Dinero Con Nuestro Blog Uninstall MSN Messenger- How to remove all traces of MSN Messenger fully? Updates on RSS Directories Make Money Blogging Ideas And Proven Strategies Ideas To Keep Your Blog Updated Blogger Aims to Help Couples Get Back Together
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.125) California / Anaheim
Processed in 0.018583 second(s), 7 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,