Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » Sex life » A Banalização Do Corpo E Da Vida Sexual
Lady Men Love Sex life Beauty Dating Health care

A Banalização Do Corpo E Da Vida Sexual

A BANALIZAO DO CORPO E DA VIDA SEXUAL 18/01/2010 Eu fico indignada com algumas coisas

, e estas situaes costumam me deixar intrigada ao ponto de procurar algumas explicaes lgicas e bblicas para as mesmas. Uma delas como temos a capacidade se sermos atrados por aquilo que destri nosso corpo e imagem. Como ns adultos j sujamos a nossa mente ao ponto de no haver mais novidades para nossa guerra pessoal e destruio satans agora tem investido contra nossas crianas. Foi encontrado ento um terreno frtil, pais descolados e desligados quanto ao que entra em casa. Tem aproveitado do tempo de nossa correria e encontrado nossos filhos de mente vazia de m qualidade nos relacionamento e cheios de jogos de vdeo e de internet. Um campo livre para atuao satnica. Com essa fuso de fatores nasce desvalorizao do corpo, eu ouvi uma frase de uma me de famlia e mulher pblica que me deixou pensando at onde iremos, ela disse: vou colocar meus shortinhos mesmo, vou mostrar meu corpo. Pra que? No tem algo mais interessante a mostrar, no tem contedo mental e experincia de vida para mostrar? Muito cedo colocamos os shortinhos curtinhos nas meninas e as incentivamos a serem sensuais, as garotas no mais se protegem, no mais se vestem para proteger o corpo, mas de forma a se expor aos desejos masculinos. O que satans deixou bem claro aos jovens que os conselhos dos pais so ultrapassados, que eles no entendem seus filhos. E os filhos perdidos apelam para o corpo como nica forma de encontrar prazer na vida. Mas suas almas continuam vazias no silncio de suas almas. O corpo est exposto para chamar ateno para si, mas ele no tem estrutura para tal, no sabem nem mesmo que como ainda esto em formao ficam feias, velhas. No esto no mundo para aprender, mas para aparecer no importando o preo a ser pago. Vi uma conversa da atriz Karina Back e fiquei pensando, ela disse que se pudesse voltar atrs no posaria nua, hoje ela revendo viu que no houve crescimento pessoal nisso. O vazio interno do aps ato muito srio e isso no falamos s pessoas, queremos maquiar tudo para que outros se destruam como fizemos a ns mesmos. Ns pais estamos em meio a essa confuso loucos de consultrios a consultrios procurando resposta que no encontraremos, ento alguns de ns abandona o barco e as ondas da vida levam nossos filhos para o meio do mar, levados para onde o vento quiser. O sexo no foi feito para escravizar nossa vida, mas para que com ele encontrssemos amor, intimidade e a continuao da espcie com responsabilidade. Satans est se esbaldando na vida de nossos filhos com a mentalidade de que somos livres para fazermos o que queremos. Mas no assim, pois satans est marcando de forma to dura nossa gerao que esto se tornando adultos depravados, loucos por lucros, desonestos consigo mesmos e com os outros. Tudo me permitido, mas nem tudo convm. Tudo me permitido, mas eu no deixarei que nada me domine. (I Cor 6.12 NVI) O corpo individual sim, mas o que fao com ele contamina os demais, pois o que fao com meu corpo a forma como vou agir com o outro, sem respeito e amor. Quanto tempo eu e voc gastamos olhando com calma o desenho que passa na TV. Temos observado o que tem chegado no mochila de nossas crianas? Nem sabemos o que se esconde ali com um tal de respeito ao individual. No temos ficado de olho nas pequenas palavras soltas ao ar. No podemos deixar satans dominar nossa gerao de adolescentes e crianas. No h negociao de nossos filhos com satans. No negocio com satans a virgindade de minha filha, no negocio liberdade e experincia sexual de meu filho. Luto pela qualidade de vida financeira, mas tambm pela corporal. No tendo sei l quantas mulheres que ele ser um bom marido, nem um bom de cama como se fala. Mas tendo qualidade de vida com Cristo que o far um bom esposo. No quero que meu filho desonre nenhuma filha de outro, pois a dor dele poder a minha amanh. Se eles so o futuro de amanh no os quero manchados por filhos deixados pelo caminho, por marcas na alma e escravos sexuais sem conseguir ter uma vida familiar confortvel e equilibrada. Jesus continua nos esperando para abrir nossos coraes e nos fazer enxergar que a vida vai alm de uma cama, quando se cama, mas esquinas, motis, corredores de prdios, praas e ai vai. Que negcio estamos fazendo com nossos corpos, com nossa famlia. Que dinheiro tem comprado nossa dignidade. Que educao sexual essa que temos passado as novas geraes. Estamos tomando prejuzo e no temos visto. Nossas garotas esto se prostituindo debaixo de nossos narizes e no temos dado a mnima, nossos garotos esto destruindo sonhos de garotas e ns temos batido palmas pois se tornou o garanho. Coitados de ns cegos por satans e no temos notado. Veio me contar todo sorridente que agora lei os filhos cuidarem dos pais velhos. Fiquei sorrindo e pensei: no melhor se ns cuidarmos dos nossos filhos com carinho para que eles tenham prazer em cuidar de ns ao invs de serem obrigados a isso? porque s pensamos no agora, o depois deixou de existir. Neste instante quero orar por ns pais e mes e por nossos filhos, ore comigo. Com f, pois somente em Cristo haver resposta para o que satans tem feito aos nossos. Jesus Cristo somente em teu NOME e em teu SANGUE h silncio de satans. Satans saia da vida de nossos filhos, o sangue de Cristo j foi vertido como preo por nossas crianas. Bata em retirada hoje de nossas casas, amigos que vem ao nosso lar para trazer discrdia entre ns, que vem para ensinar nossos filhos a fumar, beber e usar drogas. No aceitamos mais sua mo suja sobre nossa casa. Somos autoridades sobre nossos filhos e Jesus O cabea de nossas vidas. Nossos filhos e nossa famlia no so seu joguete para destruio, mas somos herana do sangue de Cristo. Senhor Jesus tenha liberdade para entrar na minha casa e tirar tudo que no vem de ti, tudo que entristece o teu Santo Esprito. Tenha liberdade para entrar nos coraes e nos mudar, nos transformar, abra Senhor os meus olhos eu quero ver onde satans tem encontrado liberdade de ao. Eu quero ser exemplo de vida e no de morte para minha gerao. Liberte-nos dos pedfilos, dos drogados das ms companhias Jesus. Eu o ACEITO como meu nico Senhor. D-me alegria de viver sem estar de cara suja de drogas ou bebidas. Mas a verdadeira alegria de cara limpa, peito aberto e alma tranqila. Acalma meu ser Senhor. Amm... Em Cristo por Cristo e para Cristo so todas as coisas... Silvia Leticia Carrijo de Azevedo S leticiacarrijo@oi.com.br

A Banalizao Do Corpo E Da Vida Sexual

Por: Silvia Leticia Carrijo

Perfil do AutorA Banalização Do Corpo E Da Vida Sexual

Bacharel em Teologia
/>Pregadora da Palavra de Deus

Treinamento de liderana

Cursos para casais(Artigonal SC #1742462)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/adolescentes-artigos/a-banalizacao-do-corpo-e-da-vida-sexual-1742462.html
Sex cream – the means to enhance female sexuality How Do You Get Over Her Completely Sex cams and a good sex chat make for an excellent pastime! Ways To Get Over Her Fast How Do You Get Over Her And Stop Worry Want To Get Over Her Who Hurt Me ADVENTURES IN THE NORTHERN CAPE, AFRICA How to Dress, Whatever Your Sex 5 Sexy Gifts For Your Boyfriend Live sex on webcams has taken the market by storm! Ways To Get Over Her And Stop Worry How To Just Forget My Ex - I Don Why Is My Ex Avoiding Me - How Long Does It Take
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.250) California / Anaheim Processed in 0.020313 second(s), 6 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 16 , 7222, 83,
A Banalização Do Corpo E Da Vida Sexual Anaheim