Desde os primrdios at hoje em dia ns sempre acompanhamos o que a msica ditava
, ou cantava..
Um breve relato sobre a evuoluo da msica e sua influncia em nossas vidas:
ANOS 70 - Foi a era hippie no qual predominava detre outras posso citar as divas Gloria Gaynor com a balada marcante "I will Survive", e Donna Summer tambem bque no fica par traz.
ANOS 80 - Com tendncias mais dancantes que podemos citar com saudades "Michael Jackson"
ANOS 90 - Esta foi a era "pop teens" que comecou com a gata "Britney Spears","Cristina Aguilera", "Backstreet Boys" e s para terninar "N'Sync"
E no param por ai...
Mais banda superextravagante com baladas ora pesadas ora romanticas que um dos represente do hard Rock que o Aerosmith.
E falando agora dos dinossauros do rock que andam sempre antenados quanto a moda e novas tendncias que se chaman Rolling Stones.
A febre dos anos 90 com as meninas do Spaci Girls que sempre inovam e representa sempre um novo estilo.
Chegando a hora dos representes do Hard Core brasileiro que capricham no visu, roupas e cabelos que so NxZero.
Amy Winehouse sempre desbocada cria sempre o se look de acordo com se temperamento.
A bela kate Perry sempre bem produzida usando roupas de grandes estilistas.
A cala,o jeans e tambem a jaqueta sempre nos lembra de Elvis PRESLEY
O Rapper Jay-Z faz um estilo bem mauricinho chique.
A queridinha e todos os figurinista, Lade Gaga com estilo bizarro que da seus estilos.
Representante de cores variadas e abusando de acessrios so os Restart.
E o visu figurinista da Runaways ditou a moda nos anos 70.
Terminando com chave de ouro o visual d Chris Brown dita a tendncia da black Music atualmente.
Me esquci de algum?
Caso eu esquci me desculpe pois nem todos so perfeitos.
Eu sou funcionario publico e dirijo uma empresa de eventos e tambem quando tenho tempo sou editor do blog: www.rm2comunicacao.blogspot.com .E alguns jornais. (Artigonal SC #3354862)