Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » Music » A MODA E A MÚSICA
Music Youtube MTV

A MODA E A MÚSICA

Desde os primrdios at hoje em dia ns sempre acompanhamos o que a msica ditava

, ou cantava..

Um breve relato sobre a evuoluo da msica e sua influncia em nossas vidas:

ANOS 70 - Foi a era hippie no qual predominava detre outras posso citar as divas Gloria Gaynor com a balada marcante "I will Survive", e Donna Summer tambem bque no fica par traz.

ANOS 80 - Com tendncias mais dancantes que podemos citar com saudades "Michael Jackson"

ANOS 90 - Esta foi a era "pop teens" que comecou com a gata "Britney Spears","Cristina Aguilera", "Backstreet Boys" e s para terninar "N'Sync"

E no param por ai...

Mais banda superextravagante com baladas ora pesadas ora romanticas que um dos represente do hard Rock que o Aerosmith.

E falando agora dos dinossauros do rock que andam sempre antenados quanto a moda e novas tendncias que se chaman Rolling Stones.

A febre dos anos 90 com as meninas do Spaci Girls que sempre inovam e representa sempre um novo estilo.

Chegando a hora dos representes do Hard Core brasileiro que capricham no visu, roupas e cabelos que so NxZero.

Amy Winehouse sempre desbocada cria sempre o se look de acordo com se temperamento.

A bela kate Perry sempre bem produzida usando roupas de grandes estilistas.

A cala,o jeans e tambem a jaqueta sempre nos lembra de Elvis PRESLEY

O Rapper Jay-Z faz um estilo bem mauricinho chique.

A queridinha e todos os figurinista, Lade Gaga com estilo bizarro que da seus estilos.

Representante de cores variadas e abusando de acessrios so os Restart.

E o visu figurinista da Runaways ditou a moda nos anos 70.

Terminando com chave de ouro o visual d Chris Brown dita a tendncia da black Music atualmente.

Me esquci de algum?

Caso eu esquci me desculpe pois nem todos so perfeitos.

A MODA E A MSICA

Por: Robson de Morais

Perfil do Autor

Eu sou funcionario publico e dirijo uma empresa de eventos e tambem quando tenho tempo sou editor do blog: www.rm2comunicacao.blogspot.com .E alguns jornais. (Artigonal SC #3354862)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/musica-artigos/a-moda-e-a-musica-3354862.html
Simple Rules For Maintaining Your Guitar How The Power Of The Internet Helps Independent Musicians The Different Flavors Of Karaoke Music The Ups And Downs Of Learning Guitar Online The Basics Of Playing Guitar - Discover Guitar Lesson Tools Online Simple Steps For Playing The Guitar Music Can Help You Feel Better The Timeless Beauty Of Mozart's Music Understanding Music As An International Language Understanding The History Of The Music Business The Music We All Have Inside Of Us All About Music And Dance Why Every Musical Instrument Is Important And Has It's Place
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.35) California / Anaheim Processed in 0.014792 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 48 , 2500, 14,
A MODA E A MÚSICA Anaheim