Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » memorabilia » A dificuldade para iniciarmos nossos Negócios
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

A dificuldade para iniciarmos nossos Negócios

Gostaria de chamar a ateno para um problema que atinge no s a mim

, mas aos pequenos empreendedores que esto comeando. Apesar do longo e extenso campo de trabalho, alguns concorrentes mais antigos no nos deixam iniciar nossa trajetria de trabalho, por sermos "NOVOS NO MERCADO".

Eu por exemplo, iniciei uma empresa que fabrica plstico (tarugos, placas e chapas em poliuretano). Mas imaginem minha decepo. Visitei vrios possveis clientes, fiz diversos telefonemas, e enviei inmeros emails de marketing, sem sucesso algum.

Meus possveis clientes alegavam que estavam com estoque lotado, e outras coisitas, porm mesmo eu baixando meu preo ao mximo, sempre o concorrente cobria.

No quero ser injusta com ningum, mas muita gente sabe que pra voc conseguir vender algo para empresas sempre ter algum empecilho, como aquela telefonista super chata que no passa a sua ligao e diz: " o primeiro contato senhora, mande um email de apresentao que o responsvel retornar assim que possvel", ou aquele comprador antigo que t a mais de 200 anos na empresa e aceita todo tipo de propina para comprar seu produto, eles aceitam desde bobeiras como canetas, bombons,um champanhe vagabundo, um par de ingressos para qualquer lugar ou at mesmo dindim.

E aquelas compradoras que tem orgasmos triplos s com a voz daquele cliente que mais feio que o programa da Mrcia ou do Datena, mas elas acham que ele parecido com o Gianecchini.

E agora, qual ser meu futuro e o de muitos por a. Investimentos perdidos, sem contar no trabalho que j tive em vo. O que ser que poderamos fazer para entrar de cabea no mundo dos negcios? J sei o que voc ir dizer!!! Trabalho e muita pacincia.

Pois , no momento no que me apego e principalmente em Deus. Vou continuar tentando e acreditando que ainda h um lugar ao sol para os iniciantes...

Por favor, aos que j esto no mercado h mais tempo, dem uma chance aos que esto comeando, seja ele qual seguimento for.

Um abrao

A dificuldade para iniciarmos nossos Negcios

Por: Rose

Perfil do Autor

Batalhadora, porm triste com o rumo das coisas. Mas sou brasileira e no desisto jamais. (Artigonal SC #3325407)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/pequenas-empresas-artigos/a-dificuldade-para-iniciarmos-nossos-negocios-3325407.html
Know How You Can Get Rid Of Age Spots Descubra Qué Es Zona Franca Y Cuán Útil Sería Para Su Negocio "Como vender qualquer coisa que queira, mesmo que a pessoa seja um desconhecido..." Would You Want To Know The Best Way To Be Certain Residential Genetics Findings Are Correct? Seu Carro Merece Cuidados para Estar Sempre Novo e Valioso Finding The Best Cleaning Company Nashville The True King Of The Bed World How Do Air Heat Exchangers Work In Industrial Environments Monetary Support For Single Mums Discover 4 Steps To Finding Your Perfect Soul Mate America in Bondage? Subnet Mask: Important Details About Subnetting The Search For Secure Anonymous Proxies
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.250) California / Anaheim Processed in 0.037856 second(s), 5 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 26 , 2636, 870,
A dificuldade para iniciarmos nossos Negócios Anaheim