Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » A vitória é certa!
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

A vitória é certa!

Sinto-me perdida, em noites tempestuosas

Sinto-me perdida, em noites tempestuosas. Estou envolvida pela umidade do ar, num completo abandono.

Quero vencer essas noites frias, semear alegria, em busca de algo que me possa trazer satisfao.

Quero vencer cada dia da vida e vencer tudo e no me impressionar com os espinhos.

Sou um grito vazio no espao a procura de sonhos bons, sonhos que me possam mostrar o verdadeiro sentido da vida.

Quero ser como o sol que banha a terra e presencia o milagre da vida; a chuva que fertiliza as sementes; o calor que aquece minha alma vazia atravs de meus poros sedentos por um milagre.

Meus pensamentos navegam pelo infinito, pelo vazio que os meus olhos enxergam e percebo que o meu amor por agradecimento de estar viva.

Sou gente. Sou como o brilho das folhas secas, pois o meu vio foi se perdendo no tempo impiedoso. Sou como uma viajante que abraa as estradas nuas. Sou uma ameaa para os dias e noites sombrias, pois a minha vitria real.

Percorro vales e ouo a cantiga solitria dos rios, aonde tudo se vai colorindo e transformando numa realidade profunda, com a minha presena.

Com sensibilidade, crescer plena, para valorizar as minhas razes que penetram a terra, fertilizando vida.

Tenho capacidade de enfrentar uma sinfonia de emoes, pois minha vida resplandece nesta trajetria gigantesca, sobressaindo sensibilidade divina.

Eu sou uma pequenina estrela contemplando aface do Senhorcom a plenitude do gesto.

Deus um templo de proteo, que me acolhe. Apresenta-Se sempre disposto, com Seu sorriso manso e sereno e um amor inquestionvel.

A vitria certa!

Por: DINAH CALABREZ

Perfil do Autor

Sou uma mulher nica.

Escrevo meus poemas e poesias desde pequenina.

Adoro pintar quadros de flores, pois eu as vejo em meus sonhos.

Fao traado de casas, parte externa. De um nico traado e ela se impe majestosamente.

Atualmente, estou terminando de escrever um livro de memrias.

Meu sonho v-lo editado em vida.

Fao de tudo um pouco porque a vida me fez assim, verstil. (Artigonal SC #3228689)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/cronicas-artigos/a-vitoria-e-certa-3228689.html
What Does Borui Mainly Produce? O PROBLEMA DA VERDADE What If I Get Sued? Your Rights to Selling Structured Settlement Payments How To Test With Uma / Gan Goair, The Smart Way To Fly Oboe Fingering - The Little Fingers The PlayStation Move motion controller Schecter Bass - A Frankenstein Like Bass Giclee On Canvas Create Masterpieces Push-up Bras What Is Annealing? Bangkok Street
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.47) California / Anaheim Processed in 0.019036 second(s), 5 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 44 , 2540, 85,
A vitória é certa! Anaheim