Apesar do erro médico consegui realizar o meu sonho de ser mãe,portanto não desista de seus sonhos!
Apesar do erro mdico consegui realizar o meu sonho de ser me
,portanto no desista de seus sonhos!
Por: bernardete teresa silva santos
Perfil do Autor
o meu perfil est descrito na minha bibliografia,no sou uma autora renomada como a maioria dos gabaritados no assunto,s prentendo tornar a publico o que aconteceu comigo..Pois na poca procurei vrias emissoras de tv,porm para minha surpresa ninguem se interessou talvs porque no houve vitima fatal,no fiquei com sequelas graves ou por no ser bonita...pois vejo cada casos futeis que ganham uma grande repercurso...gostaria de fazer a corrente do bem .No pretendo me aparecer ou fazer papel de coitadinha,claro que quero alertar as pessoas principamente os usurios do convnio Intermdica que a mdica que cause me matou continua realizando cirurgias o nome dela Elisabete Santos cardoso cirurgi ginecologica (Artigonal SC #2925802)
Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/gravidez-artigos/apesar-do-erro-medico-consegui-realizar-o-meu-sonho-de-ser-maeportanto-nao-desista-de-seus-sonhos-2925802.html
Apesar do erro mdico consegui realizar o meu sonho de ser me,portanto no desista de seus sonhos!
Por:
bernardete teresa silva santosPerfil do Autor
o meu perfil est descrito na minha bibliografia,no sou uma autora renomada como a maioria dos gabaritados no assunto,s prentendo tornar a publico o que aconteceu comigo..Pois na poca procurei vrias emissoras de tv,porm para minha surpresa ninguem se interessou talvs porque no houve vitima fatal,no fiquei com sequelas graves ou por no ser bonita...pois vejo cada casos futeis que ganham uma grande repercurso...gostaria de fazer a corrente do bem .No pretendo me aparecer ou fazer papel de coitadinha,claro que quero alertar as pessoas principamente os usurios do convnio Intermdica que a mdica que cause me matou continua realizando cirurgias o nome dela Elisabete Santos cardoso cirurgi ginecologica (Artigonal SC #2925802)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/gravidez-artigos/apesar-do-erro-medico-consegui-realizar-o-meu-sonho-de-ser-maeportanto-nao-desista-de-seus-sonhos-2925802.html
ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO PARTE – 03 Beneficial Aspect of 16gb micro sd How to build your own Photo Booth for Cheap Welcome to Dominica! ¿Cómo Bajar Peso En 1 Semana Sin Pasar Hambre? What Causes Gout RESPIRATORY FAILURE: DEFINITION International Private Investigation A 1031 Exchange - A Definition Chiropractors Prove Deep Breathing Is Effective Double Optin Vs Single Optin: More Leads Vs Better Response stainless steel work tables cleaning All About Wood Heaters
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.41) California / Anaheim
Processed in 0.024269 second(s), 5 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,
debug code: 20 , 2581, 85,
Apesar do erro médico consegui realizar o meu sonho de ser mãe,portanto não desista de seus sonhos! Anaheim