Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » Domain Name » Atrasado, mas explicando: questionamento a respeito de investimentos
Online Business Site Promotion Web misc Affiliate-Revenue Auctions Audio-Streaming Autoresponders Blogging-Rss Email-Marketing Ezine-Publishing Forums Internet-Marketing List-Building PPC-Advertising Podcasting SEO Spam-Blocker Traffic-Building Video-Streaming Web-Design Web-Development Web-Hosting Domain Name soreness web analysis vinyl mlm searching media info spyware access microsoft outlook farmville

Atrasado, mas explicando: questionamento a respeito de investimentos

Meus cumprimentos amigos! Desta vez, estarei respondendo a questionamento de mais

um recente visitante de nosso website, sobre possibilidades de aplicaes financeiras:

Primeiramente, queria dizer que sou grato pela possibilidade de entender mais a respeito de os investimentos. Sou estudante e trabalho para me manter (sou estrangeiro). No recebo mais que um salrio porm j tenho interesse em aumentar meus ganhos atravs de aplicaes financeiras. Acabei de aprender sobre os cdbs e estou pronto para aplicar dinheiro. Por favor me oriente! No momento s posso aplicar dinheiro mil reais, gostaria de entender quanto isso lucraria decorridos os dois anos de investimento. Grato pelas informaes.

explicando!

Ol, como vai? Desculpe-me a grande demora em publicar seu texto, como j mencionei aqui, no com ms intenes, fao isso pois gosto de ler cada texto e responder com o devido cuidado, similar ao que estou fazendo agora com o seu.

Em primeiro lugar, frente situao exibida, no aconselharia aplicar seu "money" em Certificado de depsito bancrio - apesar do mesmo ter uma rentabilidade diria, o que significa que se voc precisar retirar hoje ele j estar corrigido pelos juros, tem um total de imposto de renda incidente significativamente elevado quando voc o resgata em um pequeno intervalo (dentro de seis meses, por exemplo).