Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » Domain Name » Atrasado, mas explicando: questionamento a respeito de investimentos
Online Business Site Promotion Web misc Affiliate-Revenue Auctions Audio-Streaming Autoresponders Blogging-Rss Email-Marketing Ezine-Publishing Forums Internet-Marketing List-Building PPC-Advertising Podcasting SEO Spam-Blocker Traffic-Building Video-Streaming Web-Design Web-Development Web-Hosting Domain Name soreness web analysis vinyl mlm searching media info spyware access microsoft outlook farmville

Atrasado, mas explicando: questionamento a respeito de investimentos

Meus cumprimentos amigos! Desta vez, estarei respondendo a questionamento de mais

um recente visitante de nosso website, sobre possibilidades de aplicaes financeiras:

Primeiramente, queria dizer que sou grato pela possibilidade de entender mais a respeito de os investimentos. Sou estudante e trabalho para me manter (sou estrangeiro). No recebo mais que um salrio porm j tenho interesse em aumentar meus ganhos atravs de aplicaes financeiras. Acabei de aprender sobre os cdbs e estou pronto para aplicar dinheiro. Por favor me oriente! No momento s posso aplicar dinheiro mil reais, gostaria de entender quanto isso lucraria decorridos os dois anos de investimento. Grato pelas informaes.

explicando!

Ol, como vai? Desculpe-me a grande demora em publicar seu texto, como j mencionei aqui, no com ms intenes, fao isso pois gosto de ler cada texto e responder com o devido cuidado, similar ao que estou fazendo agora com o seu.

Em primeiro lugar, frente situao exibida, no aconselharia aplicar seu "money" em Certificado de depsito bancrio - apesar do mesmo ter uma rentabilidade diria, o que significa que se voc precisar retirar hoje ele j estar corrigido pelos juros, tem um total de imposto de renda incidente significativamente elevado quando voc o resgata em um pequeno intervalo (dentro de seis meses, por exemplo).

Como o valor no elevado e voc estudante, podendo precisar desse grana antes do intervalo de dois anos, creio que o melhor a fazer mant-lo em caderneta de poupana, porque apesar de ter rendimento mensal somente, no existe incidncia de imposto de renda, ento se voc quiser resgatar ela aps dois ou trs meses, voc poder e no precisar pagar imposto de renda, o que faz com que, caso saque em menos de um ano, o rendimento da poupana seja ainda maior que o do certificado de depsito.

Certificado de depsito bancrio est melhorando, mas no est a todo vapor, e como disse, voc pode necessitar do capital - isso deve ser levado em considerao quando escolhido um modelo de investimento.

Atrasado, mas explicando: questionamento a respeito de investimentos

Por: Christiano Lima Santos

Perfil do Autor

Clube do Dinheiro publica artigos sobre os mais diversos assuntos, como dicas para ganhar dinheiro com forex.

Alm disso, voc pode se interessar por nosso mais novo blog Pequenos Negcios. (Artigonal SC #2984403)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/investimentos-artigos/atrasado-mas-explicando-questionamento-a-respeito-de-investimentos-2984403.html
Names For Goats - Options For You To Select When Raising Goats Unreal To Be Named Don: Sachin Tendulkar Cunnilingus Positions – Cunnilingus Positions that Will Her Scream Your Name with Delight! Vintage Enamel Ware Takes Us Back Sauder Armoires - A Name You Can Trust! Benefits of freight forwarders are not limited to a specific domain River Rafting in the Himalayan Domain It's All In The Name – The Domain Name That Is Important aspects in Domain name registration AMSEL: The name everyone knows Vitamin Retailers in Adelaide: The Name You Can Trust A Little Detail Your Web Host Might Not Want You to Understand About Your Domain Name Brand Protection For Upcoming .co Domain Launch
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.125) California / Anaheim Processed in 0.017790 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 24 , 3283, 308,
Atrasado, mas explicando: questionamento a respeito de investimentos Anaheim