Bagunçocracia - A Bagunça Como Forma de Poder - Parte I
Na bagunocracia ningum se junta para combinar um compl
, no mesmo. Mas agem por msica, como se tudo j estivesse previamente combinado. Para atender ao contrato necessrio cortar mil e tantas peas de chapa de ao com espessura de 4 mm, ficticiamente falando. O encarregado da serralheria, como se no soubesse, pergunta ao nosso Einstein como deveria cortar a chapa usando a guilhotina e o nosso Einstein manda-o cortar usando a medida mentirosa da guilhotina, e o encarregado mesmo sabendo que vai dar errado corta assim mesmo. Na montagem do setor de solda o encarregado local tambm percebe o erro, sabe que no deveria ser assim, mas tambm fica na dele. O Alberto Einstein usando um desenho velho e obsoleto, sem saber, toca os trabalhos. Mas os encarregados sabem que est tudo errado e que vai dar m... l na frente. O que vai acontecer? Vamos ver na segunda parte.
Bagunocracia - A Baguna Como Forma de Poder - Parte I
Por:
mauricio de oliveiraPerfil do Autor
Mauricio de Oliveira, engenheiro industrial mecnico, especializado em gesto industrial, gesto de qualidade e organizao industrial. (Artigonal SC #2979402)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/gestao-artigos/baguncocracia-a-bagunca-como-forma-de-poder-parte-i-2979402.html
Becoming a Physical Therapist Assistant How to Makeout With a Guy the Right Way? 7 Vital Steps You Need to Follow Before You Try It How to Really Get a Six Pack Generating Traffic Through the Use of PPC Prevent Uterine Fibroids With Fibroids Miracle Things you should know about x-ray technician National Geological Park Surrounded by Stone Forest – Longwan Village Why Isn't He Making a Move on Me When It Seems Like He Likes Me? Here Is Why It May Be Happening NÃO PODEREI DESCER Why Does He Give the Impression That He Likes Me But Doesn't Do Anything About It? Read This Now How to Tell If He Has Feelings for Me by Looking at His Expressions? Here Is How to Know It What Exactly Is Laminate Wood Flooring? Do Not Stop Trying to Stop
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.251) California / Anaheim
Processed in 0.015994 second(s), 7 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,