Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » Blogging-Rss » Como Hackear Msn E Orkut
Online Business Site Promotion Web misc Affiliate-Revenue Auctions Audio-Streaming Autoresponders Blogging-Rss Email-Marketing Ezine-Publishing Forums Internet-Marketing List-Building PPC-Advertising Podcasting SEO Spam-Blocker Traffic-Building Video-Streaming Web-Design Web-Development Web-Hosting Domain Name soreness web analysis vinyl mlm searching media info spyware access microsoft outlook farmville

Como Hackear Msn E Orkut

Author: ricardo

Author: ricardo

como rackear msn (hotmail):entre no site do msn brasil ou windows live hotmail,tanto faz.a na parte que vc loga,vc clica em ''esqueceu sua senha?''.a na parte escrito ''Windows Live ID:'' vc cola o hotmail da vtima,e na parte escrito ''caracteres'' vc escreve aquelas letras difceis de enxergar e clique em ''continuar''.a vc clica na primeira opo ''usar minhas informaes de localizao e minha resposta secreta para verificar minha identidade''.a vc coloca o pas,a cidade,o cep (no precisa ser o da vtima,vc pode inventar),estado/territrio e a resposta.onde t escrito ''resposta secreta'' vc tem que adivinhar a resposta,(a pergunta mais fcil de adivinhar a resposta ''local de nascimento da me'')se a vtima foi uma idiota de colocar a cidade no perfil do orkut e colocar a cidade de nascimento como pergunta secreta,vc pode ter certeza absoluta que j hackeou essa vtima idiota.se a pergunta no for sobre local de nascimento da me,ser mesma coisa que ''procurar agulha no palheiro''.se vc deu sorte e conseguiu adivinhar a cidade da me da vtima,vc vai poder criar uma nova senha.depois disso clique em ''continuar''.vai aparecer o aviso dizendo que vc alterou a senha,e que vc j pode logar usando a nova senha.agora vc deve logar no ''windows live''.depois que vc logar vc deve imediatamente clicar em ''conta'' l no lado direito do fim da pgina.depois disso l onde t escrito a pergunta secreta vc clica em ''alterar'' e seleciona a pergunta e a resposta que vc achar mais impossvel de adivinhar e clica em ''salvar''.onde t escrito ''endereo de email alternativo'' vc clica em ''alterar'' e coloque um email que a vtima no conhea (se vc esquecer a senha vc usa esse email pra redefinir a senha) ou ento inventa um email (assim a vtima no poder mais redefinir a senha e ningum poder te hackear). como hackear orkut:agora vc sai do orkut e clica em ''no consegue acessar a sua conta?'' marque a opo ''esqueci a minha senha'' e clique em ''redefina a sua senha agora''.na assistncia da senha vai aparecer a mensagem ''digite o endereo de e-mail que voc usa para fazer login na sua conta. Se voc Gmail usurio, digite seu Gmail nome de usurio''vc digita o e-mail da vtima e clica em ''enviar''.agora digite as letras difceis de enxergar,clique em ''enviar'' e depois clique em ''clique aqui''.agora vc vai na sua caixa de entrada l no windows live,clica em ''assistncia de senha do google'' e depois clique no link pra redefinir a senha.digite a nova senha,confirme e clique em ''redefinir senha''.vai aparecer uma mensagem escrito ''a sua senha foi redefinida'' e outra escrito ''voc tambm pode clicar aqui para gerenciar o perfil da sua conta.pronto,vc j hackeou o msn e orkut da vtima.as 2 coisas necessrias pra hackear algum so: sorte:pra adivinhar a resposta secreta. pacincia:se vc tiver pacincia vc vai at o fim,se no tiver vc acaba desistindo e fechando a pgina. espero ter ajudado.About the Author:

ricardo avila
Cheap Msn White Pages Reverse Lookup Make Cash On-line Simply With Your Blog Dos And Donts Of Blogging For Profit Some Of The Residual Income Opportunities That We Tend To Know 7 Blogging Tips for Increased Traffic Hey Mom: How To Attract More Readers To Your Mom Blog Want To Find And Promote A Residual Income Program Read On... An Remarkable Opportunity To Create Money With Your Blog Let Us Talk Concerning Few Of The Money Creating Streams Online Want To Grasp The Secrets To Maximize Your Residual Income? The Techniques Of Blogging For Profit Active And Passive Income Opportunities Extra Income Ideas Unknown Due To The Usual Mindsets
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.180) California / Anaheim Processed in 0.034259 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 5 , 2981, 228,
Como Hackear Msn E Orkut Anaheim