Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » memorabilia » Como viver com segurança nos dias de hoje?
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

Como viver com segurança nos dias de hoje?

Nos ltimos anos, a sociedade brasileira entrou no grupo das sociedades mais violentas do mundo

. Hoje, o pas tem altssimos ndices de violncia urbana (violncias praticadas nas ruas, como assaltos, roubos e furtos de veculos, seqestros relmpagos e etc.), so numeros fatos que faz com que o nosso pas tenha esses ndices de violncia.

Ns queremos mais segurana, mas no podemos ficar simplesmente esperando uma resposta do poder pblico. Devemos cobrar respostas sempre, mas, tambm, devemos ficar atentos, tomando atitudes prprias e investindo um pouco mais na nossa segurana.

"Segurana =Preveno"

Voc concorda com o termo acima?

Segurana o mesmo que preveno, se estamos prevenidos, estamos seguros, e vice versa.

Tratando de segurana,no podemos deixar de aprender sobre o assunto , algo que a gente sente falta nos dias de hoje, o conhecimento do tema fundamental para qualquer pessoa, me responda essas 2 simples perguntas:

Quantos crimes voc v todos os dias no jornal quando chega do trabalho?

Quantas vezes voc j pensou.. "Graas a Deus no aconteceu comigo"

Acredito que j perdeu a conta, particularmente comigo, foram inmeras vezes tambm.

Quero te ajudar e auxiliar no seu conhecimento referente a este assunto,

Receba GRATUITAMENTE um E-BOOK com MUITAS dicas de como viver com mais segurana nos dias de hoje em nossa sociedade. Basta clicar no link abaixo e preencher o formulrio, que enviaremos diretamente no seu e-mail:

http//1533.lojacyberxsat.com.br

"O E-Book excelente, estou colocando em prtica no meu dia-a-dia os conhecimentos obtidos e est me ajudando muito na minha segurana e da minha famlia."

Reflita sobre o tema que eu abordei com voc e no deixe de conhecer o nosso E-book, GRTIS!

At mais.

Como viver com segurana nos dias de hoje?

Por: Jonata Santos

Perfil do Autor

Ol,muito prazer, sou Jonata Santos, represento uma fantstica empresa do ramo de Sistemas de Segurana Patrimonial.

CyberXSAT Brasil

Nossa empresa tornou possvel algo fantstico na vida dos brasileiros.

Nosso produto capaz de rastrear e bloquear via satlite qualquer veculo sem cobrar custo nenhum de mensalidades!

Isso mesmo! O custo ZERO de mensalidades!

Economia de 92% em manuteno de servios de rastreamento e monitoramento de veculos.

J so milhares de famlias satisfeitas e seguras em todo o Brasil.

Saiba mais: http://www.lojacyberxsat.com.br (Artigonal SC #3237009)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/cotidiano-artigos/como-viver-com-seguranca-nos-dias-de-hoje-3237009.html
The Types Of Reading Glasses That Are Available Today Feng Shui Your Bedroom Set And How White Bedroom Suites Can Change Your Life Glass Soda Ash Will Remain Strong Growth In The First Quarter Of Next Year How To Decide Whether To Get Reading Glasses Made Or Buy Them Readymade Is Short Term Rental For You? High Tech Glass – The HUD Device Adding Inches To Your Penis: Breaking Down The Most Popular Methods Important Facts About Revitol Short Term Rental Vs Long Term Rental Folding And Compact Reading Glasses Are Convenient Getting to Know the Different Short Term Rental Laws Glass Industry To Enter Integration Of Infrared Vs Traditional Saunas The Differences
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.250) California / Anaheim Processed in 0.017844 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 52 , 3218, 870,
Como viver com segurança nos dias de hoje? Anaheim