Credibilidade
Credibilidade
Por:
Paulo Roberto Faria de CastroPerfil do Autor
Paulo Roberto Faria de Castro Maca, RJ, Brazil Palavras de um mero velho aposentado, no vivo, agonizo com os proventos do INSS. No tenho tribuna para exercer o direito voz. Alis, por questo de honestidade, poderia utilizar-me das tribunas histricas as caixas de bacalhaus, de legumes ou de frutas, nas praas, mas, na minha idade provecta, falta-me nimo e sobram-me doenas, herdadas por uma gentica degenerada, que concorre, apenas e to somente, com o slido mau-caratismo dos homens pblicos desse pas. Utilizo-me desta Pgina e do
www.teimosiadeumanalfabeto.blogspot.compara cometer assassinatos lingua de Cames. (Artigonal SC #2878260)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/cronicas-artigos/credibilidade-2878260.html
How to unlock AT&T LG GT365 Neon How to Tell What's Ailing Your Toilet DVD rental for ramadan Send A Plant To Your Dad – It's Cool! How to unlock Fido LG TE365 Neon Do the due fix wisely! Job Postings Los Angeles Job Postings In Nyc Massa de ovos para macarrão e Massa para macarrão Misión: ¡seguir En Contacto! How to Have a More Organized Refrigerator Plm Documents Why do We Trust Them? Part 2
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.52) California / Anaheim
Processed in 0.015935 second(s), 7 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,