Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » Internet » Cuidado com Golpes na internet
Games Personal-Tech Data Entry registry cruise torrent mac code virus storage uninstaller systems cisco bugs wireless codes maintenance dell update communication trojan atlanta Data Backup Data Storage Data Protection Data Recovery Anti-Virus Windows Linux Software Hardware Mobil-Computing Certification-Tests Computers & Internet Internet

Cuidado com Golpes na internet

Cuidado Com Empresas que prometem Limpar Nome Sujo.

D uma olhada no E-mail que recebi hoje:

Limpe seu CPF sem pagar suas contas veja como!

invis.gif
Share:

PROMOO IMPERDIVEL - REABILITAES COM 30% DE DESCONTO!

LIMPESEU CPFDEFINITIVAMENTE POR APENASR$ 99,90 (GARANTIA DE LIMPEZA TOTAL) SPC/SERASA CCF at PROTESTO.

Aguardamos seu contato,.

OBS: Promoo Valida ate 10/10/2009. APROVEITEM.

Vamos l gente dura pouco tempo...rsrsr

D at vontade de rir...

fraudes+bancarias+segurana+internet.jp
Share:

Mauricio Frigelli

promete limpar nome sujo..usando um programa(software)

Ele fala que em at 15 dias seu nome retirado do SPC Serasa..

O Mais engraado que eu no solicitei e-mail para ele..ou seja.. o famoso SPAM.

Se voc visse o tanto de pessoas que acham que sou tonta ou novata da Internet e me mandam e-mails como...

Recadastre seus nmeros de segurana do Bradesco , seno minha conta ser bloqueada , ou que minha conta hotmail vai ser cancelada se eu no fizer atualizao e assim vai...

Vai esperando sentado meu amigo , o que ser que a turminha de Crackers da internet quer na minha mquina hein. coitada de mim..No tenho nada para eles furtarem...

S no peo esmolas porque no tenho a bolsa..rsrss..

Brincadeiras a parte..isso lamentvel n gente..Meu Deus at onde chega a decadncia humana...

Se voc tiver com problemas no SPC , recomendo a voc ir na empresas que voc est com dbito e tentar entrar em um acordo com elas e pagar , ou v diretamente ao prdio da ACSP faz uma consulta dos seus dbitos e verifica a melhor forma de Quitar seus dbitos.

ACSP

Rua Boa Vista, 51 (Centro)

Cep: 01014-911 - So Paulo / SP

Tel: (11) 3244-3322

Fax: (11) 3244-3355

e-mail: infocem@acsp.com.br

Telemarketing: (11) 3244-3030

No se iludam com essas promessas de limpar o nome comprando programas , golpe.

Um Abrao

Vivian

Cuidado com Golpes na internet

Por: viviannassis

Perfil do Autor

Escritora e Blogueira (Artigonal SC #3423186)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/marketing-na-internet-artigos/cuidado-com-golpes-na-internet-3423186.html
How to Stay away from Internet Marketing Scams Webmaster Tools All For Free! Network Problems Advice Dating Internet What Can You Expect From A Good Penis Enlargement Extender? Some Insights Internet Dating Advice For Women Best Penis Enlargement - Finding An Enlargement Method That Works Maternity Acupressure Download Internet Marketing Changes So Quickly ZOX Pro Training System Download Internet Dating Tips Hard Penis Pills - How Do I Make My Penis Rock Hard? Truth About Hypnosis Download Tonsil Stones Remedies Download Internet Cafe Operators That Affect The Television Rights To The Internet Cafe Charges Allegedly All You Need Is A Computer And Internet Connection To Earn Money Right Now!
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.179) California / Anaheim Processed in 0.022291 second(s), 5 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 70 , 6000, 49,
Cuidado com Golpes na internet Anaheim