Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » Gadgets and Gizmos » Depressão profunda na educação!
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

Depressão profunda na educação!

Sem desmerecer as outras profisses

Sem desmerecer as outras profisses. O que fazer com um pas onde os garis tm um salrio de R$ 639,00 a 1002,00 no estado do RN. Enquanto que em alguns lugares do RN os professores tm salrios R$ 868,93 com os descontos se equipara aos dos garis. Os mdicos embora no tenham estrutura, tm salrios iniciais de R$ 2 500,00 a R$ 5.000,00. Infelizmente vivemos numa sociedade capitalista, como respeitar um profissional como o professor que estudou e ainda se encontra na linha da misria. Os jovens desse pas podem ter pouca educao mais no so "burros", ao ver o professor mal vestido, com sade precria por no ter dinheiro para um plano de sade, andando de transporte pblico, muitas vezes faltando dente com o decorrer do tempo, eles imaginam o que essa gente tem para me ensinar. Ento os jovens pensam se a educao fosse to importante assim, eles no estariam nessa situao financeira. Para que eu me esforar tanto se posso ganhar o mesmo ou at mesmo mais que eles sem precisar estudar tanto, sem precisar sacrificar meu laser nem minha adolescncia. Posso seguir a profisso do meu pai que um pescador de lagosta e que quando em alta temporada posso tirar R$ 5.000,00 ou tantas outras coisas eu poderia dedicar- me. Para piorar talvez o profissional mais exigido em concursos pblicos, pois as exigncias de ttulos a esse profissional cada vez maior. No se v a exigncia de ps, mestrado e etc... Com os advogados, mdicos, engenheiros, psiclogos; mas entre os professores, para ele concorrer a um salrio desse uma graduao ainda pouco, no importa se no tm condies nem financeiras para comprar livros, psicolgicas nem muito menos tempo. Tempo uma coisa que no se discuti, pois o professor ganha esse salrio para estar em sala de aula, embora necessite de elaborar aulas, corrigir trabalhos, testes, provas, elaborar feira de cincias, lanarem nota em caderneta, elaborar recuperao, ser pai, me, psiclogo, amigo, mgico quando no tem recurso, ator, cantor e palhao para manter a ateno dos alunos. Alm de terem estrutura precria nas escolas. Ento comea a campanha eleitoral, vamos nos preocupar com o desmatamento, a educao vai melhorar e a segurana publica vai melhorar. Vamos investir em escolas tcnicas, para que aluno estudar? Pois a educao bsica que leva o aluno at l. Todo profissional passa por uma educao bsica. A educao resolve todas as outras questes, mas ningum v o caos se instalando, no existe campanha em prol da educao. Mobilizao nacional, muito menos internacional para que no desmorone. O IBAMA tm se preocupado com a extino de varias espcimes de animais, muito importante a preservao da biodiversidade. Contudo essa mais uma tarefa dos professores, onde eles tm que passar essa conscientizao aos jovens. Entretanto quem est cuidando da preservao dos professores, a extino desses profissionais j iniciou e s uma questo de tempo para que no exista mais essa espcie. Uma depresso profunda se alastra entre os professores. Como ter nimo para ensinar, ouvimos absurdos entre a classe. Numa tentativa de trabalhar menos eles do notas altas, para que no seja necessrio fazer trabalhos para recuperar e para no sacrificar mais um fim de semana com correes. Professores de portugus sem a nova ortografia argumentando que livro muito caro, ento uma vez instalado nas mentes dos professores essa viso, como fazer com que os alunos pensem o inverso? Vamos preservar os professores!

Depresso profunda na educao!

Por: Lydhia Perez

Perfil do Autor

Sou Professora, me formei em letras Port/Ingls. Fiz um curso de espanhol em Salamanca/Espanha, dou aulas de portugus, ingls e espanhol. Trabalhei e trabalho, SEST/SENAT, SENAC, SEMTAS, CDL, MEIOS e IFRN. Desde que me formei sempre trabalhei com cursos profissionalizantes.

http://www.mujeresysexualidad.blogspot.com (Artigonal SC #3507714)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/ciencia-artigos/depressao-profunda-na-educacao-3507714.html
Knowing And Understandind-The Essentials For Peaceful And Confident Living Versatility And Convenience Come Easy With Sling Packs How you can Safely and Naturally Improve Libido Chemical Companies And The City: A Distance Of Only Harmony Hycon Device: A Precise and Controlled Method of Space Closure Cleaning Your Scanner and Your Photos Sukhumtiv Nightlife: For A Different And Trendy Night Away In Bangkok Savings News The above statement is seen to be contradictory. The situation is very critical and need an experience complainer to resolve it. -------- Htc Hd2- Attractive Gadget With Beneficial Deals Switch this Massager on and Give Head and Eyes a Lift Pick Right Penny Stocks And Floats On Money Thrills and Romance Abounds in Top Three Theme Parks Puntland - A Land Of Abundance And Abject Poverty
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.217.86) California / Rosemead Processed in 0.017878 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 12 , 4203, 60,
Depressão profunda na educação! Rosemead