ENAMORADO DO CÉU
ENAMORADO DO CU
ENAMORADO DO CU
Quando jovem, numa noite estrelada admirando o claro de cada boto astral, vi nos confins do firmamento; Jesus e a sua cruz de tormento. Lacrimejaram-me os jovens olhos azuis; a mim suposto fossem os do prprio Cristo. Cai em mim, quem me dera chorar assim. Era e sou um pobre pecador a olhar ao cu colorido de um misterioso e matizado claro, hipnotizando-me de puro e estranho sentimento. Vislumbrava o Cruzeiro do Sul... Naquele momento ao firmar o meu olhar no firmamento. Fora um xisto.
O poder da nossa imaginao nos arremete aos cus e aos infernos de hoje e de Dante. A Virglio nos bordus de terno sem gravata borboleta, enfim a qualquer sentimento sem roleta ou bravata. vida, ao sonho, ao pdio, ao comeo, ao arremeo do final. Pode ser na igreja, na sala de aula a se enamorar da bela professora do pr-primrio numa festa de Natal, qui, de um padre com uma batina infernal. A desposar-se de um Ph. D cheio de compromissos e horrios. A despojar-se de tudo, da vida to querida, da morte j vivida. Morrer de amor por algum que vai alm da vida. Caminhar sobre quebradios gravetos sem saber nada sobre isto. Prestar os melhores e os mais vs servios. Aos pincis de Daniel ou aos divinos dardos de Lenardo cinzelando Poti em tupi-guarani. Ao buril de um anjo chamado Miquelngelo lavrando a Moiss paldo em tons pastis de seus cinzis. Stradivrius solando o seu violino com belo cabo de vassoura da bruxa ali da esquina, apesar de bela menina Paganini, o mau menino. Passar por Ilada sem pedir licena a Luiz de Cames que no tem nada com isso. Viajar com o Jlio lendo Os Lusadas em servio, em seu Nutilus previsto por Nostradamus. Fazer sexo com a Dama das Camlias. Desfraudar uma bandeira de vitria-rgia. E ser bom em tudo isto...
Este assunto d pano pra manga, e poderia ficar aqui mangando e enchurissando linguia sem nunca terminar o servio, somente para ser visto. E pode... Tudo isto?
O nosso pensamento tudo pode.
Bem por isto: "Sonhar a mais verdadeira forma de viver"!
Naquele momento por pouco, por muito pouco no continuei deus...
Dezenas de e-livros grtis para voc:
http://escritorcampos.blogspot.comENAMORADO DO CU
Por:
EscritorcamposPerfil do Autor
O MEDITADOR
Autor de 110 livros e "best-seller's...
REDATOR-FREELANCER(Artigonal SC #3355457)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/marketing-na-internet-artigos/enamorado-do-ceu-3355457.html
Diary Of A Rock DJ The Amazonian King Is Marty White Remembering Rock Lyrics Of Great Hits Of The 80's UM GRANDE MOMENTO DE REFLEXÃO Take into account Serving In The Military Insiders HQ Phil Mansour BRAVA GENTE TUPI-GUARANI OS SETE "PECADOS CAPITAIS" EM VENDAS Are People Good Or Evil? What Does the Bible Say About the True Nature of Man? When To Look For Embroidery Digitizers From The Ivory Tower Out Of 80 A Karaoke Contest Can Make You The Life Of The Party! 2010 Fourth Shanghai International Frame, Frame, Cross
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.233) California / Anaheim
Processed in 0.018289 second(s), 5 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,