ESTRESSE NO PARAÍSO
Quando viajamos a lazer, esperamos relaxar e aproveitar o lugar escolhido; muitas vezes bem caro at
. Na minha viagem para Arraial D'Ajuda, acabei precisando deixar o relaxamento de lado e me estressar com a gerente do Hotel Baix onde me hospedei. O Problema foi o seguinte:
1 - Cheguei ao hotel cansada com minha famlia depois de um dia inteiro de passeio. Isso j eram oito horas da noite. Ao entrar no box do banheiro descubro que no tinha gua quente. Vocs podem estar se perguntando por que eu precisava de gua quente na Bahia. Bem, estava frio, ventando e eu queria relaxar um pouco no chuveiro.
Meu marido liga para a recepo e avisaa funcionria sobre o problema. A mesma nos pede para deixar a torneira aberta para ver se a gua quente sai. POBRE ME NATUREZA. bviamnete a gua quente no veio, boiler no pega no tranco ou coisa parecida. Avisamos a ela quetudo continuava na mesma, ela entrou no quarto dizendo que era aquecimento solar. E da?, pensei. Para manter a calma, preferi esperar at que resolvessem o problema.
2- A funcionria da recepo, sozinha no hotel, liga para a gerente, que estava emcasa, e avisa sobre o problema. Alguns minutos depois ela nos interfona para o quarto e diz que a gerente ligou para o rapaz da manuteno que j estava, inclusive, a caminho. Esperamos bastante, at que nos liga novamente pedindo que esperssemos mais dez minutos at a gua esquentar porque o rapaz j havia ligado uma chave que, sabe-se l porque, estava desligada.
3- esperamos um pouco mais de dez minutos e nada da guaquente sair do chuveiro. Avisamos a funcionria que, depois de ligar novamente para a gerente, nos disse que abriria o banheiro da recepo para podermos tomar banho. Quando entro no tal banheiro, que beleza, gua quente, mas...nada de gua fria para temperar: a torneira estava quebrada.
Ou seja,ou eu tomava um banho gelado, ou um banho escaldante.
Avisei que no havia guafria neste banheiro eadivinhem o que descobri? Que ela nem era funcionria do Hotel. No sei porque ela estava ali, preferi no perguntar, afinal, no ajudaria em nada.
Pedi, ento, que abrisse um outro quarto para podermos tomar banho, e elame diz queTODOS OS QUARTOS ESTAVAM OCUPADOS. Eu sabia que no estavam porque eu sabia os hspedes que estavam l e a quantidade de quartos que o Hotel tinha.
Voltei para o quarto emeu marido atendeu ao telefone, era a no-funcionria dizendo que a genrete havia nos pedido PACINCIA porque ela no conseguia contactar o funcionria da manuteno novamente.
Bem, a eu explodi. Mais pacincia do que eu estava tendo no dava, j haviam se passado quase duas horas, ou ela achou que eu deveria esperar at o diaseguinte para tomar banho?
4- Sa em direo recepo disposta a resolver o problema. Pedi para a no-funcionria ligar para a gerente.Perguntei o que ela iria fazer para que eu pudesse tomar banho. Ela apenas se justificava, dizendo que o dono do hotel haviase hospedado no quarto e que no teve problemas, que no conseguia contactar o funcionrio da manuteno, e outras desculpas qualquer. Bem, eu disse que no me interessava nada daquilo, que queria tomar banho e que ela deveria fazer algo,disse para ela arrumar um outro quarto em um outro hotel, j que elaAFIRMAVA que o Baix estava lotado. Depois de muita discusso, ela desliga o telefone na minha casa dizendo que eu era mal educada e que DEVOLVERIA O NOSSO DINHEIRO.
5-Voltei para o quarto para arrumar as malas para irmos para o outro hotel que ela havia dito quenos levaria. O qualme surpreendeu quando a no-funcionria chega e nos diiz que abriria um outro quarto que estava vazio e que os hspedes s chegariam de madrugada, e que DEPOIS LAVARIAM O BANHEIRO NOVAMENTE.
Bem, no me interessava o que eles iriam limpar, isso era problema deles.
Vocs acham que acabou? No, no acabou.
6- Como j tinham se passado duas horas at que eu conseguisse tomar banho, j estava tarde e mais frio ainda e resolvi pedir um secador de cabelo. J nessa hora havia um funcionro real na recepo e FOI VER SE O HOTEL TINHA SECADOR. Bem, eles tinham, s que com ar frio e sem ar quente. No consegui secar o cabelo e resolvi que no ia me estressar mais.
7- Foi a que tive a brilhante idia de abrir oedredom que eles haviam me dado no primeiro dia que chegamos e me cobrir para no sentir frio. E o que acontece?? Uma lacraia resolve passear em cima de mim sada do edredom. Gritei, quase matei meu marido de justo que estava dormindo. Ligo para a recepo para viremretirar a lacraia do quarto e o que o funcionrio diz? que ela deve ter vindo do jardim e no do edredom. Bem, assumir erros e responsabilidades no faz parte da filosofia deste hotel,e, detalhe, lacraia vem do esgoto e de lugares midos e sem movimento. Como o gerente disse que achava estranho ter uma lacraia no edredom por causa da rotatividade do hotel, fiquei admirada, principalmente, porque o edredom fedia a guardado.
CUIDADO, antes de se hospedarem averiguem se o hotel tem pessoas capacitadas e treinadas para resolver problemas que no deveriam nem existir. E certifiquem-se que o gerente ou a gerente so pessoas competentes e responsveis pelo bem estar dos hspedes.
Um abrao esperanoso de que todos tenham boas e relaxantes estadias,
Ingrid Ayoroa.
RESUMINDO: Neste paraso que Arraial D'Ajuda, me estresseipor causa da incompatncia, mentira e falta de paravra da gerente. Vocs devolveram o meu dinheiro? Pois ,NEM ELA.
ESTRESSE NO PARASO
Por:
ingrid ayoroaPerfil do Autor
Sou casada, me de um filho e costumo viajar bastante, me hospedando em hotis diversos. nunca fui to mal atendida e desrespeitada como fui neste Hotel Baix. (Artigonal SC #3243178)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/criticas-de-hoteis-artigos/estresse-no-paraiso-3243178.html
Perfect Recipe for Cooler Days-Beef and Pork Stuffed Cabbage Rolls An Overview Of The Warrior Class Chegada da primavera aumenta ocorrência de crises alérgicas How to get Cheap UK Train Tickets Chinese Appliance Brand In The Embarrassment Of Going Out And Reflection Find A Cheap Campervan Hire Industrial Base Shengzhou Kitchen Full Of Characteristics Aimed At 70 Million Struggling To Create Wealth? Beneficial Editorials About Suggestions On Snatching Cheap Ticket Rates Charlottesville Is Still The Number One Place To Live In America Vintage Glass Shade Craftsmanship And The Tiffany Shade What Is Salt and Pepper In Gray Electric Bike Attempting To Use Appliances To The Countryside To Achieve Industrial Upgrading