Em quem não votar!!
A vida nos prega muitas ciladas, vivemos hoje a dura realidade de no ter muitas pessoas em que podemos confiar.
Querido leitor, a poucos dias das eleies, lhe fao algumas perguntas:
Voc confia totalmente no seu candidato(a)?
Estou falando de pessoas que cuidaro da sade, ensino, moradia, segurana da nossa nao!
Voc confia de verdade em quem pretende votar?
J analisou a trajetria desta pessoa, deste ser humano? Ou vai brincar com este seu direito de eleger algum que cuidar no somente do destino do Brasil, estado, cidade, onde todos ns estamos vivendo com nossas famlias e amigos?
Bem, perguntar fcil, todos perguntam, mas poucos tem a resposta...
Analisando todos os candidatos vemos, que ningum est totalmente qualificado pra tomar em mos tal responsabilidade , mas ns temos em mos a responsabilidade de votar e a?
Estudando com minha filha, vrios candidatos, j mudamos muitas vezes nossos votos, fica difcil, porque sempre surge um ponto negativo, em um, outro em outro candidato, ento partimos do seguinte ponto de vista:
Em quem no votar!!! assim fica mais claro...
Meus conceitos para no votar :
Em quem, teve um passado com o terror, com a falta de tica, com a falta de Cristianismo, que leva as pessoas a aceitarem que tudo muito normal, e que a bblia pra eles coisa do passado, supor que Deus muda de opinio, enfim... este tipo de pessoa e partido deve ser desconsiderado por mim e por pessoas que acreditam em Deus como seu criador!! pois Deus no muda ele Eterno!!
Eu no sei ainda em quem votar, mas sei exatamente em quem no votar!!!
At domingo eu escolherei em quem melhor confiar, darei meu voto a algum que leva em conta ter Deus em sua direo.
E voc? j sabe em quem no votar?
Confiana e credibilidade algo que temos ter em princpio.
Susana CBB
Em quem no votar!!
Por:
Susana Canuto BrandtPerfil do Autor
L2M2 Assessoria Financeira
E-mail: contato@l2m2assessoria.com.br
Telefone: (11) 7712-9659 Celular: (11) 8448-8181
www.l2m2assessoria.com.br
T/c: L2m2asses. - T: (11) 7712-9659 (Artigonal SC #3378731)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/politica-artigos/em-quem-nao-votar-3378731.html
Различные Виды Грибов WHEN TO TRUST YOUR INTUITION: FOUR TESTS Adoração a Deus Алмазный Дебют, Или Молодые Творцы В Мире Ювелирных Изделий Find a courier with a strong reputation to get your package to the steel city Netflix went to the Wii? Car Fuel Saving Devices at Low Costs Ground Fighting For MMA Watch Jersey Shore Season 2 Episode 10 Caveman Costume - If You've Been Living In A Cave, Then Final Fantasy 14 Gridania Guide - Everything You Need To Know About Leveling In Gridania Positive Thinking Sayings By The Great Men Минобрнауки Рф Дает Разъяснения По Психологическому Тестированию Детей