Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » Enigma...você pode adivinhar quem sou?
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

Enigma...você pode adivinhar quem sou?

Enigma

Enigma

Sou de muita utilidade em sua residncia, no comrcio, hospitais, empresas, etc. Sou colorido e me posto elegantemente em locais que voc, s vezes, no me nota.

Sou insignificante, mas parte vital em qualquer ambiente.

Sou seu companheiro, seu melhor amigo.

s vezes, faz-me alvo de seu nervosismo, alegria, preocupao, desiluso, solido, saudade, desemprego e voc nunca me poupa.

Calma! No me bata! No me quebre! Socorro!

Enfim, fico calado, triste.

Ah, se eu pudesse, eu o agarraria e me defenderia como qualquer um faria.

Exijo mais respeito, porque sou indispensvel.

Sabe, s vezes, sinto-me chocado, porque sou obrigado a transmitir notcias desagradveis. Gostaria de cantar, tocar e faz-los somente felizes, mas sou o que sou. No posso mudar.

Estou ocupado? Calma, isto faz parte de minha existncia e da tecnologia. Espere... pronto, sou seu!

s vezes, ouo palavras obscenas, outras de amor, um convite para jantar, um cinema, uma festa... fico feliz!

Quando chega a noite, madrugada alta, estou exausto, mas no posso parar.

Ah, como eu me revolto com os vadios da madrugada que querem me tirar de circulao!

Ingratos! Precisam de mim e sou destrudo por mero prazer.

Nossa! Quanto bl, bl, bl!

J sabe quem sou?

Eu encurto seus passos, seus investimentos, a bolsa de valores, a cotao do dlar...

Por favor, mais ateno!

Jurei fidelidade eterna, pode confiar em mim.

Transpasso fronteiras, universo, enfim, o vento

Quem sou?

Ai, que vontade que sinto em gritar ao mundo a minha existncia!

Pense, pense, pense...

Tum... Tum... Tum...

Enigma...voc pode adivinhar quem sou?

Por: DINAH CALABREZ

Perfil do Autor

Sou uma mulher nica.

Escrevo meus poemas e poesias desde pequenina.

Adoro pintar quadros de flores, pois eu as vejo em meus sonhos.

Fao traado de casas, parte externa. De um nico traado e ela se impe majestosamente.

Atualmente, estou terminando de escrever um livro de memrias.

Meu sonho v-lo editado em vida.

Fao de tudo um pouco porque a vida me fez assim, verstil. (Artigonal SC #3186700)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/cronicas-artigos/enigmavoce-pode-adivinhar-quem-sou-3186700.html
Juzo Hose Get Rid Of Leg Problems The Many Mixed Netball Benefits For The Individuals Participating Бижутерия Ручной Работы What is Chondroitin? Who Was Johann Sebastian Bach How Good Are The Top Of The Range Tvs? Resveratrol - Hydrate Your Skin Naturally Bond Basics: How Do I Buy Bonds? Здание - Это Большая Вещь? Hydrate Skin Dryness – How To Naturally Fight Skin Dryness Best Way To Grow Taller - The Best Ways to Grow Taller Reognize Your Animation Courses Guidlines What Is The Best Way To Grow Taller - 5 Extremely Easy Ways to Grow Taller
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.114) California / Anaheim Processed in 0.017683 second(s), 5 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 71 , 2692, 85,
Enigma...você pode adivinhar quem sou? Anaheim