Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » Esta minha maneira de amar!
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

Esta minha maneira de amar!

Eu pude compreender o desejo do teu corao quando emergi meu olhar profundamente no

teu.A expresso de sua boca e de como voc sorria,no negava que em seu interior algo por mim existia.

O que no entendo o porqu de seu constrangimento,entretanto ele deve a pensamentos infortunados e montonos que sem malcia voc ouve dos outros.

Quem tolo sabe medir o tamanho de seu amor e no o expressa com medo de errar nas palavras,porm quem sabe amar sente dentro de si a necessidade de a cada momento dizer ''eu te amo''.

Mesmo que tentasse deixar de amar-te no o conseguiria.Te amo j no o suficiente e nem o que se encaixa nesse sentimento inexprimvel.Nem com 300 mil palavras existentes no portugus,nenhuma,aproximaria desse algo que sinto por ti,desse algo que te sentir dentro de mim.

E eu vivo me perguntando:o que o amor?Por que eu o sinto?Por que...

Maravilhoso sentir uma tremenda paz no corao!Cantarolar por entre as ocasies difceis,alegre,gritar com xtase nas loucuras,curtir os prazeres que ser feliz oferece.Ter amigos,ser amigo,e desejar viver cada momento como se fosse perd-lo,como se estivesse sido consumido pela morte.

Ser feliz no o suficiente,eu preciso de mais,eu quero mais!Desafiar o que at eu prpria duvido,esse meu lema,ah,quero voar em meus sonhos livremente,assim como uma criana na regalia,amar quem no me ama para mostr-lo que sou diferente dele,expulsar o dio, a raiva,o rancor,tudo isso do meu corao que no tem pudor em revelar sua sensibilidade.

Isso amar!

Esta minha maneira de amar!

Por: Jordanna Gonalves Costa

Perfil do Autor

*As muitas guas no poderia apagar o amor,nem os rios afog-lo.Ainda que algum desse todos os bens,seria de todo desprezado.

(Cantares de Salomo.8:7) (Artigonal SC #3304674)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/poesia-artigos/esta-minha-maneira-de-amar-3304674.html
HOW CAN WE CHOOSE THE BEST HULA HOOP FOR AEROBIC HOOPING TRICKS? Постройка Монолитно Кирпичных Зданий - Новая Тенденция В Строительной Сфере Best Displays & Graphics Pop Up Displays Schwarzenegger Takes Time Out To Target The Very Thing That Made Him Rich Explore Sri Lankas Past At The Colombo Museum How To Play Slots 60th Birthday Presents For Your Special 'her' An Event That Mark Twain Would Be Proud Of Introduction To Signal Conditioners Are Medicare Hmos On Their Way Out? The Pros Of Hgh Uncover The Way Of The Indigenous Veddas In Sunny Sri Lanka Tianjin Cuisine A Bounty Of Delicacies To Consume
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.217.98) California / Rosemead Processed in 0.019292 second(s), 5 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 26 , 2182, 85,
Esta minha maneira de amar! Rosemead