Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » memorabilia » Estou Preparado Para Um Novo Emprego?
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

Estou Preparado Para Um Novo Emprego?

Sempre falamos aqui em no estar contente com seu emprego ou em como encontrar uma

oportunidade que nos traga felicidade e crescimento profissional.Mas quando isso acontece, nos perguntamos:

.Ser que estamos preparados e confiantes para essa mudana?

Quando analisamos nossa situao sempre pensamos nos pontos que nos desagradam, como:

. Baixos salrios,

. Infelicidade profissional,

. Nenhuma perspectiva de crescimento.

Mas por outro lado, se voc continua nesse emprego por tanto tempo porque existem pontos positivos, certo? Tais como:

. Salrio em dia,

. Relativa estabilidade,

. Acesso direto e irrestrito ao patro,

. No exigido o aprimoramento tcnico ou formao superior.

Na nossa procura por oportunidades, acabamos encontrando aquele emprego que vem de encontro ao nosso desejo por mudanas. Aparentemente rene vrias das caractersticas que procurava-mos E pronto! Est tudo certo para voc comear o mais rpido possvel, e agora?

A comeam as dvidas e a insegurana sobre o que fazer, arrisco ou contnuo como est? Afinal de contas, bem ou mal com esse emprego que eu pago as minhas contas.

Dvidas sobre o futuro nesse novo emprego podem ser consideradas normais e o medo de ficar desempregado se alguma coisa no correr como o esperado, tambm. No temos como saber com exatido se dar certo ou errado, a nica certeza que podemos ter que se depender apenas de nosso esforo individual o sucesso estar garantido.

Devemos encarar com seriedade e profissionalismo esse novo emprego, procurando uma forma de nos adaptar a esse novo ambiente a qual seremos apresentados. Afinal vencer a nica opo.

Para alguns, novos desafios podem ser angustiantes e para outros desafiador. No estou aqui para dizer o que fazer, at porque o resultado depende de vrios fatores, mas sim para mostrar que essas dvidas e incertezas atormentam a todos ns.

Mas se queremos ter uma carreira profissional e alegria nos que fazemos precisamos encarar novos desafios e no ter medo de falhar.

E que venha o prximo

Comente, e traga sua viso sobre o assunto:

www.alsnegocios.blogspot.com

Estou Preparado Para Um Novo Emprego?

Por: Alexandre Leonel

Perfil do Autor

Casado,pai,sem formao acadmica e a procura da felicidade profissional

www.alsnegcios.blogspot.com (Artigonal SC #3297232)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/pequenas-empresas-artigos/estou-preparado-para-um-novo-emprego-3297232.html
Principales Síntomas De Las Hemorroides Y Como Curarlas Definitivamente De Manera Natural Clearpores To Rejuvenate Your Life Your Overwhelm Cured! Entenda o que é Educação para o Sono Hunan Chain Suning Backgammon See Today Issued Parity Falando sobre sexo na adolescência Suning Notice Prescribed By The Third Board Of The Sixth Cheap International Calling Cards : Solution To Globalization Champions of hype, The Dallas Cowboys Natural Anxiety Remedies: An Effective And Long-lasting Approach To Anxiety Relief El Peligro De Dejar Las Cosas Para Después COMO QUEM É DE JESUS PODE FAZER PARA REINAR ESPIRITUALMENTE? (parte 1 de 7) Shattered Relationships, Breaking up, And A Sure Fire Plan To Save Love!
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.250) California / Anaheim Processed in 0.017901 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 50 , 3245, 870,
Estou Preparado Para Um Novo Emprego? Anaheim