Estou Preparado Para Um Novo Emprego?
Sempre falamos aqui em no estar contente com seu emprego ou em como encontrar uma
oportunidade que nos traga felicidade e crescimento profissional.Mas quando isso acontece, nos perguntamos:
.Ser que estamos preparados e confiantes para essa mudana?
Quando analisamos nossa situao sempre pensamos nos pontos que nos desagradam, como:
. Baixos salrios,
. Infelicidade profissional,
. Nenhuma perspectiva de crescimento.
Mas por outro lado, se voc continua nesse emprego por tanto tempo porque existem pontos positivos, certo? Tais como:
. Salrio em dia,
. Relativa estabilidade,
. Acesso direto e irrestrito ao patro,
. No exigido o aprimoramento tcnico ou formao superior.
Na nossa procura por oportunidades, acabamos encontrando aquele emprego que vem de encontro ao nosso desejo por mudanas. Aparentemente rene vrias das caractersticas que procurava-mos E pronto! Est tudo certo para voc comear o mais rpido possvel, e agora?
A comeam as dvidas e a insegurana sobre o que fazer, arrisco ou contnuo como est? Afinal de contas, bem ou mal com esse emprego que eu pago as minhas contas.
Dvidas sobre o futuro nesse novo emprego podem ser consideradas normais e o medo de ficar desempregado se alguma coisa no correr como o esperado, tambm. No temos como saber com exatido se dar certo ou errado, a nica certeza que podemos ter que se depender apenas de nosso esforo individual o
sucesso estar garantido.
Devemos encarar com seriedade e profissionalismo esse novo emprego, procurando uma forma de nos adaptar a esse novo ambiente a qual seremos apresentados. Afinal vencer a nica opo.
Para alguns, novos desafios podem ser angustiantes e para outros desafiador. No estou aqui para dizer o que fazer, at porque o resultado depende de vrios fatores, mas sim para mostrar que essas dvidas e incertezas atormentam a todos ns.
Mas se queremos ter uma carreira profissional e alegria nos que fazemos precisamos encarar novos desafios e no ter medo de falhar.
E que venha o prximo
Comente, e traga sua viso sobre o assunto:
www.alsnegocios.blogspot.comEstou Preparado Para Um Novo Emprego?
Por:
Alexandre Leonel
Perfil do Autor
Casado,pai,sem formao acadmica e a procura da felicidade profissional
www.alsnegcios.blogspot.com (Artigonal SC #3297232)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/pequenas-empresas-artigos/estou-preparado-para-um-novo-emprego-3297232.html
Principales Síntomas De Las Hemorroides Y Como Curarlas Definitivamente De Manera Natural Clearpores To Rejuvenate Your Life Your Overwhelm Cured! Entenda o que é Educação para o Sono Hunan Chain Suning Backgammon See Today Issued Parity Falando sobre sexo na adolescência Suning Notice Prescribed By The Third Board Of The Sixth Cheap International Calling Cards : Solution To Globalization Champions of hype, The Dallas Cowboys Natural Anxiety Remedies: An Effective And Long-lasting Approach To Anxiety Relief El Peligro De Dejar Las Cosas Para Después COMO QUEM É DE JESUS PODE FAZER PARA REINAR ESPIRITUALMENTE? (parte 1 de 7) Shattered Relationships, Breaking up, And A Sure Fire Plan To Save Love!
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.250) California / Anaheim
Processed in 0.017901 second(s), 7 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,