Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » memorabilia » FABRICA DE FAZER DOIDOS
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

FABRICA DE FAZER DOIDOS

FBRICA DE FAZER DOIDO

FBRICA DE FAZER DOIDO

Tive alguns conhecidos que tinham duas famlias e, confesso, sempre achei isto coisa de doido e vou contar o desfecho de dois casos para vocs chegarem mesma concluso que a minha.

O primeiro que eu conheci era um cliente. Trabalho com seguros e duas vezes por ano nos encontrvamos para renovar os seguros dos veculos dele.

Com o tempo fomos "trocando figurinhas" e como eu tinha me separado comentei para ele e ele na conversa me contou que tinha dois relacionamentos e que ambas as mulheres tinham conhecimento uma da outra.

Cada vez que nos encontrvamos ento eu perguntava e ai como que est a situao? E a coisa nunca era das melhores.

Eu estava em um processo de aprendizagem de ser solteiro, verdadeiramente, sem se sentir solitrio, para poder novamente, uma hora, ter o devido discernimento para casar de forma mais consciente na prxima oportunidade.

E ele sempre me contava os seus casos e as encrencas que se iam sucedendo.

"Com "a "titular" ele tinha um filho de uns oito anos e com a outra s os " bons" momentos. E os anos foram passando at que em uma das vezes que l fui ele me falou que a titular tinha ido embora para a Itlia e deixado o filho com ele.

Simplesmente ela um dia ligou e disse onde estava sem aviso pr. E l ficou ele com um filho quase adolescente para cuidar e uma amante que na falta da anterior ficou meio que a titular.

E ela no gostou muito desta nova situao, pois no estava acostumado a v-lo todos os dias e agora tinha que agent-lo, foi isto que eu imaginei, contando das dificuldades que estava passando para trabalhar e cuidar do filho.

claro que ela caiu fora e alm de tudo j tinha ganhado uma casa e carro de presente mesmo. O que mais ela poderia esperar daquele cara, agora to chato?

Eu escutava ele falar e no podia deixar de pensar de como so infalveis as leis invisveis deste nosso mundo e que ali estavam sendo colhidos os frutos de uma sementeira errada.

Ficou sem nenhuma delas e ficou criando o filho at onde soube, pois perdi o contato, j que a parte financeira tambm ruiu e ele parou de fazer os seguros.

=-=-=-=-=-=-=

O segundo caso foi com um amigo meu, de clube, e que um dia tambm abriu o jogo.

Disse que tinha dois lares e que a esposa titular tinha acabado de descobrir, h poucos semanas, a existncia da outra, com quem inclusive ele j tinha um filho j bastante grandinho. Ento no era coisa nova.

Eu nunca consegui entender como que algum em s conscincia cria uma situao desta para o seu dia a dia, pois simplesmente, isto uma fbrica de fazer louco.

Eu diria que assim mesmo e, alm de tudo, de uma pessoa que, neste caso especfico, no podemos considerar muito inteligente, embora fossem pessoas esclarecidas, pois d para imaginar como a rotina de uma pessoa que criou este cotidiano para si?

um dia a dia muito cheio de mentiras, falsidades, telefonemas escondidos etc.

No d para entender.

Do casamento ele tinha filhos grandes, fazendo faculdade, e a esposa quando descobriu achou melhor manter a situao, sem que os filhos ficassem sabendo, para que eles no cassem de pau no pai, e pelo que sei at hoje ainda no sabem.

D para imaginar como era o dia a dia deste meu amigo, ou melhor, acho que no d nem para imaginar, como pode se estabelecer uma situao desta, tendo de estar sempre escolhendo as palavras que vai falar dentro de casa, explicaes de horrios, medo de sair na rua ou de ser pego quando sai com a outra.

Isto deve ser um tormento e eles no vem que se tornaram escravos desta situao; no vem que com ela perderam toda a liberdade de ir e vir, de conversar descontraidamente, de passear sem o medo sempre onipresente de que a titular ou os filhos o vejam.

Eu considerava a minha situao de estar "sem pai nem me" na minha nova solteirice, vivendo em hotel e comeando uma nova vida, depois de dez anos de casado, muito melhor do que a deles.

Nem pensar uma situao destas.

Ai depois que a titular descobriu, o mundo de mentira aumentou ainda mais, j que ela assentiu e imagine ai o ambiente dentro de casa. A mulher pode at silenciar, pelos filhos, mas estar sempre cobrando, atazanando-o, com certeza.

Olha a vida pode nos ser muitas vezes confusa e termos momentos bem complicados na sua trajetria, mas sinceramente tem gente que gosta de abusar

=-=-=-=-=-=-=-=

Tenho outro exemplo de como a ganncia pode transformar a vida de uma pessoa num verdadeiro martrio.

Um empresrio conhecido, do ramo de servios a automveis, um dia, numa mesa de restaurante, me contou que para fugir da Receita Federal tinha feito um divrcio fictcio e passado tudo para o nome da esposa e agora estava desconfiado de que ela o estivesse traindo.

Olha a situao em que se coloca um ser humano.

Ele tinha umas dez lojas na cidade ento porque no ter s umas cinco e viver tranqilo?

Em vez do iate de vinte ps, porque no um s de dez ps? No seria muito melhor?

Poder dormir tranquilamente?

O que ser que leva pessoas inteligentes a viverem em tais situaes?

Ser que falta de adrenalina?

www.hserpa.prosaeverso.net

Em qualquer situao da sua vida procure se lembrar:

'No o lugar em que nos encontramos nem as exterioridades que tornam as pessoas felizes; a felicidade provm do ntimo, daquilo que o ser humano sente dentro de s mesmo'

Roselis von Sass - graal.org.br

FABRICA DE FAZER DOIDOS

Por: HAMILTON SERPA

Perfil do Autor

CAROS AMIGOS! A melhor forma de me conhecer pelos meus escritos. Eu no escrevo nada em que eu no vibre positivamente na minha colocao, ou que no tenha tido uma vivncia prpria. Agora o que eu sou, no que eu trabalho, se cursei faculdade, onde moro (Curitiba rss)no vai acrescentar nada. E os meus amigos so escolhidos pelo que sentem dentro de si mesmo e no pelo que possuem. Tive a felicidade e a rebeldia para poder manter a minha integridade e minha independncia interior. 'O lema da minha vida: "A felicidade provm do ntimo, daquilo que o ser humano sente dentro de s mesmo' da escritora Roselis Von Sass - graal.org.br www.hserpa.prosaeverso.net Um beijo a todos. (Artigonal SC #3252898)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/cronicas-artigos/fabrica-de-fazer-doidos-3252898.html
Hand 370 000 000 Kangen Bei Actively Seeking M & A Opportunities Avoid Finding Ripped Off With Early Sexual climax Cures How Do I Qualify For A Clinical Trial For Lung Cancer? Fiberglass Blowers by Canadian Blower Company Event Rentals - How To Arrange A Party Frugally Event Rentals - What You Need To Know About Planning A Party "CrossFire" Stylish Headpieces Five Ways To Avoid Whiplash Clean glasses lens with lens spray Suspension Of Deportation In Miami Stay clear of Obtaining Ripped Off With Untimely Ejaculation Cures TUDO É POSSÍVEL PARA MIM EM CRISTO JESUS GBL In South America
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.250) California / Anaheim Processed in 0.019363 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 89 , 7094, 870,
FABRICA DE FAZER DOIDOS Anaheim