FARCs,LULA, INGRID BETANCOURT, SAKINEH: QUAL A LIGAÇÃO?
FARCs,LULA, INGRID BETANCOURT, SAKINEH: QUAL A LIGAO?
Por:
mirna cavalcantiPerfil do Autor
Advogada militante.Sendo o Direito um todo harmnico,h que conhe-lo e estud-lo em todos os seus espectros.Gosto de literatura e msica.Tenho como objetivo de vida fazer o que posso para deixar este mundo melhor, ,quando partir, do que quando aqui cheguei. Toda e qualquer causa em defesa do povo, de seus direitos me dizem respeito.Pessoas de carter ntegro podem vir a ser minhas amigas.Amo a Natureza e tudo de belo que nos oferece. Creio na existncia de um Ser Superio que a tudo e atodos criou. Tenho por hbito responder a questes, desde que feitas de maneira educada. No gosto de discusses, no por faltarem-me os argumentos, mas por fazer-me perder tempo quandotenho muito o que fazer. (Artigonal SC #2940793)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/politica-artigos/farcslula-ingrid-betancourt-sakineh-qual-a-ligacao-2940793.html
Comparing the Rhin-O-Tuff Heavy Duty Punching Machines: OD4012, HD7000, HD7700, HD7500 Know What To Look For In A Breitling Replica How to Talk Dirty - The Right Way How To Control Scalp Psoriasis Flare-ups Improve Your Vocal Range Does Growth Enhancer Plus Really Work - What Are Growth Hormones? Read A Book In 10 Minute? Possibly With Convenient Book Summaries! Incontinencia En La Mujer, ¿Hay Solución? Does Growth Enhancer Plus Work - Top 3 Methods For Increasing Height Naturally Super Talent Upgrades UltraDrive Series SSDs Colostrum pushes that winning edge Snow Beer To Beijing Trap "no One Considered" Awkward Position Integrar Una Oficina Ecológica En Su Casa
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.31) California / Anaheim
Processed in 0.023754 second(s), 5 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,