Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » usa » FAZER UMA TRANSFUSÃO OU MORRER
Hobbies Travel & Leisure Airlines Aviation Cruising-Sailing Outdoors Vacation-Rentals Hotel island india china spain accommodation philippines dubai singapore francisco california denver lottery chicago spanish indian gurgaon usa chinese diego toronto miami canada zentai delhi mexico sydney disney houston vancouver thailand tampa nyc costa getaway europe austin hawaii

FAZER UMA TRANSFUSÃO OU MORRER

Fazer uma transfuso de sangue ou morrer?

A palavra abster-se pode ter vrios sinnimos o que no significa que o apstolo estava se referindo a todos os siginificados da mesma em At:15: 28-29. A reunio na qual eles analisaram as questes relativas a coisas sacrificadas a dolos, fornicao e abster-se de sangue(na alimentao) no pode ser usada para resolver uma outra situao na qual eles no tiveram conhecimento e nem teceram nenhum comentrio.

Em At

15:29 onde relata "e de sangue" est se referindo a no se alimentar de sangue. Quase 2mil anos depois surge outra situao, o indivduo est morrendo,outros recursos no existem ou no esto disponveis e a pessoa precisa de uma transfuso urgente. Se o apstolo aparecesse diante da equipe mdica e dissesse: No se alimente de sangue e prosperareis boa sade. Voc entenderia isso como uma ordem para no se fazer uma transfuso?

Aconselhar a pessoa a no fazer transfuso mesmo que morra muito fcil, mas fazer aquilo que o bom samaritano fez difcil em nossos dias. Se for para um filho nos vendemos o carro, a casa e salvamos a sua vida, mas se for para um irmo necessitado.... Cristo disse que o amor Cristo deveria ser maior do que o amor pela me ou pelo filho . Aquele que tiver mais amor pelo pai ou pela me do que por mim, no digno de mim. Jesus. O que a Torre faz pelos milhes que morrem sem acesso a sade?

Os "Judeus" tropearam na lei e condenaram um inocente! Tome cuidado, a letra mata mas o esprito vivifica. Quando voc entender o que significa: Misericrdia quero e no sacrifcio voc entender que a vida a lei maior. O amor no gera a morte e vivifica em todas as circunstncias.

Ser que para Deus um frasco de sangue vale mais que a vida de um ser humano? Claro que no! Jesus disse que devemos, se necessrio darmos a nossa vida pelos nossos irmos. Deus amou tanto o mundo que deu a vida do seu filho Jesus para a salvao do homem. Usar o sangue no uma deciso fcil, mas quando a nica opo, lembre- se a nossa vida tem um grande valor para Deus. Cristo disse que o sbado foi feito para o homem. (O sangue tambm e salvar uma vida no violar a lei.)

A minha irm que fala que poder perder a vida eterna se aceitar uma transfuso, teria perdido a sua vida eterna e a sua vida curta se meu pai no tivesse aceitado uma transfuso em 1964, devido a um grave acidente. As duas filhas dela que tambm so TJ no existiriam, isso sem falar nos netos e bisnetos e toda uma gerao que poder sair da.

1 Podem os pais sacrificarem um filho a Deus? Uma questo para juristas!

2 o sangue uma terapia eficiente e pode salvar a vida? Uma questo para OMS.

3 Existe algum texto na Bblia que probe uma transfuso de sangue?

Atos 15 refere-se a ingerir o sangue pois aquela poca no se faziam transfuses e a concluso que, se guardardes destas coisas prosperareis boa sade. Usar Atos e interpret-lo para uma outra situao onde a pessoa corre risco de morte, no seria tico.

Toda lei criada em benefcio da vida. Quando por ironia do destino, a lei que pela vida passa a ser um obstculo a vida, ela perde o seu objetivo e tem que ser revista para se adequar a causa. Ex. O rei baixa uma lei, todo mundo s pode ir ao trabalho de carro. O carro quebra a 50 metros da empresa! Eu no posso falar, vamos embora para casa, o Rei disse que s podemos ir ao trabalho de carro, se chegarmos l a p, vamos ser punidos!

Decidir se os pais podem ou no deixar um filho morrer uma questo judicial. O Cristo verdadeiro deveria doar at a sua vida para salvar a vida de um irmo, porque Cristo disse, eu vos dou um novo mandamento... E ele deu sua vida por ns! Um pouco de sangue bem menos!

Vamos ser honestos e aceitar que o apstolo estava se referindo a no comer o sangue! Usar atos e reinterpret-lo para uma outra questo, j no mais o conceito do apstolo mas a minha interpretao particular.

No vai pela religio, faa uma orao a Deus e decida pois Jesus disse: _ No chameis a ningum de vosso Mestre e o Apstolo desse: _ Provai as expresses inspiradas para ver se originam de Deus. Acredite em Deus, na orao e em seu corao. Cuidado com os "Mestres" e com os "Profetas"!

Se uma pessoa tem condies de fazer um tratamento sem o uso do sangue, timo mas se a pessoa est morrendo e a ltima possibilidade de sobrevivncia fazendo uma transfuso, deixar a pessoa morrer bobeira. O sangue, a parte, no mais sagrado que o todo, a vida.

Jesus curou no sbado. Davi e seus soldados comeram os pes sagrados do templo. Isso mostra que a lei flexvel quando se trata de salvar uma vida. O sangue no compatvel como alimento assim como todos os alimentos proscritos na lei de Moses.

Uma entidade religiosa que lidera milhes de pessoas tem muita fora para lutar pela vida, no se pode dar ao luxo de ficar numa zona de conforto, preciso ir fundo na questo do indivduo e nos problemas sociais porque a que reside o amor e o amor a vida e a vida a sade, a educao e o trabalho e tudo isso o amor na sua base de sustentao e dignidade.

O pernilongo, a pulga e o piolho vivem de sangue e isso Deus permite. Se Deus permite que esses insetos possam usar o sangue para a sobrevivncia, embora seja sagrado, porque no permitiria para salvar a vida de um filho? A parte, o sangue, no pode ser mais sagrado que o todo, a vida.

As TJ ensinam a no usarem o sangue, nem que seja caso de morte pois para a religio deles violar a lei de Deus. E se voc precisar de um tratamento mdico caro, para salvar a sua vida e no ter condies, ser que a igreja paga? nessas horas que a gente descobre que para muita gente o dinheiro mais sagrado que o sangue e que a vida.

A doutrinao produz um certo encantamento ou hipnose nas pessoas e a grande maioria de ns somos altamente sugestionveis, a fica difcil ver a realidade e agir com a inteligncia. Quando levamos uma "pancada" na cabea as vezes acordamos mas pode ser muito tarde.

Atos 15: 28-29 refere-se a comer o sangue e no a transfuso. Falar que a mesma coisa mentira, Na transfuso o sangue no serve de alimento para o corpo. Para isso teria que ser ingerido e passar por todo um processo digestivo, pois o organismo no tem como absorv-lo como alimento na sua forma integral injetado na veia. O sangue apenas far o trabalho de transporte de alimento e oxignio e a defesa atravs dos glbulos brancos. Comparar com a ingesto de bebidas alcolicas e injet-las na veia no seria correto pois o lcool pode ser absorvido pelo organismo sem necessidade do processo digestivo mas acredito que se uma pessoa fazer isso ela pode morrer.

Eu respeito todas as religies e suas crenas e tenho uma grande considerao pelas TJ. Em todos setores existem pessoas excelentes e pessoas que no do um bom exemplo. Se algum por ventura se sentir ofendido por algum comentrio que fiz desde j peo as minhas desculpas e desejo felicidades e que Deus possa dar sabedoria a todos nos para entendermos a sua palavra e os seus desgnios. Obrigado!

gmumario.blogspot.com/

FAZER UMA TRANSFUSO OU MORRER

Por: Mario Lucio Borges

Perfil do Autor

(Artigonal SC #3267582)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/educacao-online-artigos/fazer-uma-transfusao-ou-morrer-3267582.html
Toll Free Conference Call USA - Lowest Rates Mis Sold Ppi Costs Consumers Thousands Every Year Usable Items Regarding Suggestions On How To Grab On Sale Ticket Rates Men's Polo Ralph Lauren Full-zip Big Pony Usa Flag Hoodie White Toll Free Conference Call Usa - Lowest Rates Use Thousand Oaks Artificial Grass For Less Maintenance K1 Fiancee Visa And Usa Fiance Visa The Convenience of Using Thousand Oaks Artificial Grass Top 5 Usa City Breaks Uniloc USA Inc. Sues for Patent Infringements Detroit Most Anxious Out Area In Usa Detroit A lot of Exhausted out City in the USA Why Use Thousand Oaks Artificial Grass?
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.110) California / Anaheim Processed in 0.030618 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 59 , 7709, 539,
FAZER UMA TRANSFUSÃO OU MORRER Anaheim