FILHOS ADOTIVOS O PROPÓSITO DO AMOR
(IN MEMORIAM A PEDRO E IRENA)
(IN MEMORIAM A PEDRO E IRENA)
FILHOS ADOTIVOS O PROPSITO DO AMOR
Por:
Alexandre da Silva SchornPerfil do Autor
Sou um escritor novo !Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", um misto de revelaes hermticas,Ufolgicas, elucidaes medinicas, previses (alguma delas j acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueolgicos - como tambm experincias pessoais, fsicas e espirituais). O material est bruto no sei se vou romanci-lo ou ter outro formato, aqui voc ter acesso a crnicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos!
Como cidado desejo exercer meus direitos e deveres em sua plenitude.
Busco sempre novos conhecimentos e oportunidades, me identifico como um visionrio e um aprendiz da vida, acima de tudo muito feliz pela oportunidade de viver atualmente neste lindo planeta. Sei que chegada a hora da evoluo urgente e espero me tornar um ser melhor a cada dia...vamos aprender com os amigos da jornada terrestre. vocs velhos e novos amigos obrigado pelo amor fraternal e incondicional, tolerncia e garra no desejo da harmonizao dos seres. (Artigonal SC #2943636)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/desigualdades-sociais-artigos/filhos-adotivos-o-proposito-do-amor-2943636.html
Emaar MGF builder How To Build A Wind Turbine "Spot Opportunities" Can Get You To The Head Of The Line Amazon Kindle 2 Skins An Awesome Experience To Buy Watch Nip Tuck 6 Watch Nip Tuck Andy Hoberman Snoring Aids - Using A Snoring Mask Por Que Um Acidente Ocorre? How to Fire Your Client - Without Burning Bridges The Expert From The Light Of Spiritual Wisdom Tarta De Calabaza Y Choclo Relish The Majestic Experience Through Palace On Wheels PSA XS Evolution
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.128) California / Anaheim
Processed in 0.017553 second(s), 5 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,