Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA

Enfim a adolescncia sem duvida o momento de nossa existncia que podemos determinar

como O GRANDE SEGREDO OCULTO, pois o carter as definies como ser e referenciais da vida podem surgir neste momento e repercutir pela vida toda. Por incrvel que parea estamos na era da informao e toneladas de idias e experincias so passadas pela mdia nos mais variados formatos e parece que no so absorvidas, ento o que percebe-se que a melhor orientao aquela passada por pais esclarecidos e amigos dos filhos. Em qualquer gerao o AMOR o exemplo sempre ser o melhor mtodo de orientao e direcionamento na busca da maturidade e crescimento.

GRAVIDEZ NA ADOLESCNCIA

Por: Alexandre da Silva Schorn

Perfil do Autor

Sou um escritor novo !Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", um misto de revelaes hermticas,Ufolgicas, elucidaes medinicas, previses (alguma delas j acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueolgicos - como tambm experincias pessoais, fsicas e espirituais). O material est bruto no sei se vou romanci-lo ou ter outro formato, aqui voc ter acesso a crnicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos!

Como cidado desejo exercer meus direitos e deveres em sua plenitude.

Busco sempre novos conhecimentos e oportunidades, me identifico como um visionrio e um aprendiz da vida, acima de tudo muito feliz pela oportunidade de viver atualmente neste lindo planeta. Sei que chegada a hora da evoluo urgente e espero me tornar um ser melhor a cada dia...vamos aprender com os amigos da jornada terrestre. vocs velhos e novos amigos obrigado pelo amor fraternal e incondicional, tolerncia e garra no desejo da harmonizao dos seres. (Artigonal SC #2969262)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/sexualidade-artigos/gravidez-na-adolescencia-2969262.html
Best Blu-ray Players - (ten Of The Best Blu-ray Players) De Saramago a Cacaso: Inovando as inovações da literatura contemporânea Snore Zip Vs. My Snoring Solution Can Snorezip End Snoring Protective Gear You Need To Wear When Playing Rugby Habitual Thinking Patterns Activity Ideas That You Can Do In A Park How To Make Kenyan Kuku Na Nazi Recipe Are Hgh Shots The Same As Steroids Why Have Metal Roof Coatings Become So Popular? Find The Best Theme Park Offers Do Click Exchanges Really Work? How To Prepare Kenya Kunde Recipe
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.128) California / Anaheim Processed in 0.016607 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 14 , 2142, 85,
GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA Anaheim