Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » ÁGUAS PASSADAS
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

ÁGUAS PASSADAS

GUAS PASSADAS.

GUAS PASSADAS.

Autor : Solis Sanches

Pode ser amor, paixo ou pode ser obsesso, mas quando amamos e nos entregamos demasiadamente e a outra pessoa no corresponde a esse amor o brilhantismo, o romantismo vo desaparecendo com o tempo e como guas passadas finalmente tudo termina.

Eu vivi um grande amor sozinho sem que minhalma encontrasse a outra metade que completaria o meu viver.

Quantas noites em claro chorando no silncio e falando com Deus de meu sofrimento, quantas lgrimas rolaram de meu corao procurando lavar tanta dor e esvaziar do peito a solido que teimava em devorar-me.

Como possvel sofrer por amor?

Certa noite para minha surpresa em ouvi uma voz serena, calma e carregada de muita paz, uma voz maravilhosa que vinha do palcio das emoes que o Esprito de Deus, e Ele me falou:

"Preencha o vazio do corao com essa luz que o amor. Retire de sua mente as sensaes de dores e solido. Ame sem esperar ser amado, o amor eterno. O tempo cicatriza as feridas por maiores que sejam e, quando isso acontece sempre renascer a esperana e colher os frutos do amar e ser muito feliz. Jesus, meu amado Filho foi na cruz pregado por amor, sofreu humilhaes e muita dor, mas, ainda assim, jamais deixarei de amar a todos e estarei com voc at o fim".

Ento, compreendi que como as guas passadas no movem o moinho, quando amamos e no somos correspondidos, o melhor seguir o caminho, mesmo que as dores sejam grandes, pois o tempo apagar as marcas que foram gravadas de tristeza, solido e amarguras dentro do corao.

No viva um grande amor sozinho !!

GUAS PASSADAS

Por: Solis Sanches

Perfil do Autor

(Artigonal SC #2937875)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/poesia-artigos/aguas-passadas-2937875.html
Tea in Finland Obtain more comfort with Catnapper recliners How to make a copy of a whole object holding multiple parts in an exception safe manner? Uae Kitesurfing Challenge Become One With The Wind Vitamin B12 tied to Alzheimer's How to Choose the Right Glass Fixtures Grow Taller Today The Corn Palace Arrest Records Of Different States Do People Really Believe Any Of This? Some People Embrace Their Baldness WD TV MeEdia Player God punishes while on this earth
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.41) California / Anaheim Processed in 0.009476 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 29 , 2048, 85,
ÁGUAS PASSADAS Anaheim