, para que o seu dinheiro possa ser encaminhado, s entrar em wwwpaypal.com e se inscrever. depois voc j poder entrar nos sites que eu relacionarei abaixo. s clicar no linque, prencher o cadastro (Gratuto) e depois fazer o login. Feito isso voc ir clicar no cone ver anncios que pode estar em ingls (view ads ou surf ads) e ir clicando nos anncios que os sites disponibilizam a cada 24 hs e os seus crditos iro automaticamente para a sua conta. Cada site tem um mnimo a acumular para que voc possa resgatar para sua conta Paypal, isso vem descrito no site, sempre bom contar com a ferramenta de idiomas do google para traduzir alguma dvida de algum site americano que so a grande maioria. Voc vai ter um link indicativo tipo essesque eu posto aqui, com esses links voc vai adquirir "Referidos" que iro engrossar os seus crditos, porque voc ganhar com os cliques deles. Ento entre no sistema e comece a ganhar!!! A vo os links:
www.fineptc.com/index.php?ref=joaolucio
www.bigmoneyptc.com/index.php?ref=joaolucio
www.tendollarclick.com/index.php?ref=joaolucio
www.richptc.com/index.php?ref=joaolucio
www.neobux.com/?r=joaolucio
www.grandptc.com/index.php?ref=joaolucio
www.bux.to/?r=joaolucio2
Esses so os sites que eu participo, porque so confiveis e pagam com certeza.
Para maiores informaes e esclarecimentos vou deixar meu email para tirar dvidas.