Guaraná Jesus: Premiação e Marketing
Mas uma pergunta inevitvel
Mas uma pergunta inevitvel. Com mdia espontnea, divertida, gratuita e vrios diferenciais, exigncia do mercado, por que o produto no comercializado em todo o pas? Fcil de responder, a marca foi adquirida pela Coca-Cola, que no quer concorrente. E se voc pensa que o nome Jesus um tipo de homenagem ao Cristo, enganou-se redondamente, como eu. O criador do refrigerante, Jesus Norberto Gomes, era ateu, foi excomungado e morreu em 1963. A ideia inicial do farmacutico era criar um medicamento, deu errado. Ele transformou o experimento em uma bebida para seus netinhos e posteriormente surgiu o refrigerante que leva o nome dele. Qualquer semelhana com a histria da, hoje detentora da marca, mera coincidncia. Na mo de uma empresa com potencial de investimento, que no fosse a Coca-Cola, e com todo esse marketing involuntrio, certamente Jesus j estaria rendendo altos dividendos em todo o territrio nacional.
Guaran Jesus: Premiao e Marketing
Por:
Reginaldo RodriguesPerfil do Autor
Operrio da vida... Graduado em Comunicao Social... Ps Graduado em Gesto Estratgica em Marketing Reginaldo Rodrigues se diz eterno aprendiz do dia-a-dia, principal faculdade. Rodrigues Jornalista, Articulista, Consultor, Palestrante e estudioso. "Acredito que grandes solues podem estar nas coisas simples e na humildade de aprender. Aprendi em vrias emissoras de rdio onde atuei no centro oeste mineiro... aprendi nos jornais para os quais escrevi e continuo escrevendo... aprendi em cada uma das campanhas polticas em que trabalhei... aprendi muito com cada um dos profissionais das empresas onde prestei servio de assessoria ou consultoria... aprendi e continuo aprendendo com minha famlia, meus amigos e meus ir.: ... com cada cliente, com cada amigo... continuo aprendendo... assim seja..." (Artigonal SC #2984448)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/marketing-artigos/guarana-jesus-premiacao-e-marketing-2984448.html
Another Bear Market Rally or a Time to Buy Stocks? Strike Oil Limited - Oil & Gas - Deals And Alliances Profile---aarkstore Enterprise Market Research Influence Of Online Marketing General Maritime Corporation - Oil & Gas - Deals And Alliances Profile---aarkstore Enterprise Market Offshore Financial Services In Bermuda, 2000-07---aarkstore Enterprise Market Research Aggregation Top Ten Books Multilevel Marketers Should Read Providence Resources Plc - Oil & Gas - Deals And Alliances Profile---aarkstore Enterprise Market Video Email Marketing: Taking a Glance at It The Best Multi Level Marketing Leads Is There Such a Thing? Tuscan Organisation: Confident Marketing Strategies Info Prodigy Review – Is Info Prodigy A Scam? How To Raise Goats For Profit and Avoid The Pitfalls Raising Goats for Milk - Simple and Profitable Way To Start Goat Farming
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.111) California / Anaheim
Processed in 0.016696 second(s), 7 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,