Livro Diga aos Mórmons que Eu os amo
"Sempre amei escrever e no gostava quando os professores determinavam um limite de linhas para as redaes (rsrs)
. Eu estava na casa de uma amiga, a Paula, e estvamos conversando sobre o Senhor Deus, at que sua me, Iaci comentou sobre os Mrmons, o assunto foi se aprofundando, at que Paula comentou: - Voc precisa escrever um livro sobre isso! Eu estava me esquivando da responsabilidade (enterrando meu talento), e disse que tinha dado a outra amiga todos os meus livros h cinco anos, e que no tinha mais nenhum material "mrmon". A Paula ento disse: "Voc vai ligar na casa dessa amiga, e esses livros estaro l, porque esse material SEU, voc vai peg-los novamente, e ir escrever esse livro". Eu ri dela, e falei que j havia cinco anos que eu no via "a cor" desses materiais... Mas mesmo assim fiz como ela falou, e a minha amiga estava com todos eles. Ela me devolveu todos em estado perfeito, ento entendi que era propsito de Deus que o livro nascesse."
Por: Wilma Rejane.
Fontes como links no artigo.
Livro Diga aos Mrmons que Eu os amo
Por:
Editoras EvangelicasPerfil do Autor
www.oxigenioonline.com (Artigonal SC #3128960)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/literatura1-artigos/livro-diga-aos-mormons-que-eu-os-amo-3128960.html
Cboe, Kkr, & Taxs.ob: Kkr, Tech Companies To Go Public Last Week: The Makita Bss501 Cordless Circular Trim Saw Kit Is Very Impressive Caring For Your Laminate Flooring Where To Shop For Cheap Hard Drives Does Your Age Matter When Calculating Rates? Rent to Buy- Break Chains Repo In Mesa Dynamics Gp Implementation For Retail Industry Will Forever Living Live Forever In The Universe? What You Need To Know About Cnc Shearing Machines Agitation: How Our Ancestors Did It Cabalgando En Mendoza Why do so many Young Russian brides contact Older men
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.217.94) California / Rosemead
Processed in 0.015892 second(s), 7 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,