Máquinas de lavar roupas - DEFEITOS no aparelho ou nos técnicos !?
Como j disse em artigo anterior, conserto mquinas de lavar roupas e outros eltrodomsticos
a mais de duas dcadas, e impressionante o sistema de "trabalho" adotado por algumas oficinas e tcnicos (eu disse: ALGUMAS). Trabalham da seguinte maneira, chegam na sua residncia e, aps seu relato sobre o defeito ele imediatamente diz que tem que recolher o aparelho, isto sem ao menos tocar na mquina. Faa um favor a si mesmo, chame outro tcnico, no estou com isto querendo dizer que possvel efetuar todos os consertos em sua residncia, exixte por exemplo a chamada reviso mecnica que, se for em um apartamento e principalmente, se a mquina for antiga, no conseguiro fazer, pelo menos no um servio de qualidade e sem sujar e fazer muito barulho em seu apartamento. Sem contar que so muitas peas e ferramentas, o melhor neste caso e que levem para a oficina. Estarei sempre a disposio de voces para tirar dvidas como por exemplo esta que acabei de falar, reviso mecnica, como saber se realmente isto que tem que ser feito em seu aparelho, pois este o ou, um dos mais caros servios em lavadoras. Peo que visitem meu blog : no buscador do google digite, consertandomaquinas, e se for no endereo direto do blog este: http://consertandomaquinas.blogspot.com/.Com toda sinceridade, sempre mantive a postura de alguns tcnicos que foram exemplos para mim e eram criticados pelos outros, a honestidade e isto me levou a ter clientes durante minha "carreira" como tcnico, que nunca aceitaram outros tecnicos, mesmo quando eu saia de uma empresa eles me localizavam em outra que eu estava no momento e isto sempre me estimulou a agir corretamente porque era fato que eu nunca ficava sem servio, da a no necessidade de explorar clientes e, nunca concordei com tal procedimento que a maioria infelismente.Postem suas dvidas que eu recebo por email e responderei com satisfao (no blog), at breve a todos. ###EDSON###
Mquinas de lavar roupas - DEFEITOS no aparelho ou nos tcnicos !?
Por:
Edson LuizPerfil do Autor
(Artigonal SC #2938253)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/tecnologias-artigos/maquinas-de-lavar-roupas-defeitos-no-aparelho-ou-nos-tecnicos-2938253.html
Get Messy - Athisbest The Bridging Role of Glass Clamps Regular Check Ups Prevent Problems Cpa Traffic Dojo - Huge Bonus Further Sweetens The Pot Inner Nervousness ¿Puedo Ganar Dinero Haciendo Encuestas Pagadas? What to Look For In a Glass Fitting Store How to select a project? MS Kasr Ibrim 4 Nights to Aswan from Abu Simbal How to get Higher Rankings How To Naturally Cure Bad Sight In One Or Both Eyes Go For The Nuts Choosing the Best Glass Fitting Company
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.41) California / Anaheim
Processed in 0.024486 second(s), 5 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,