Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » Music » Música e metas no seu negócio
Music Youtube MTV

Música e metas no seu negócio

A montanha (Engenheiros do Hawaii)

A montanha (Engenheiros do Hawaii)

Nem to longe que eu no possa ver

Nem to perto que eu possa tocar

Nem to longe que eu no possa crer que um dia chego l

Nem to perto que eu possa acreditar que o dia j chegou

Ao ouvir esta msica comecei imediatamente a pensar no ensinamento de gesto pessoal e profissional que ela proporciona.

Nem to longe que eu no possa ver |Nem to perto que eu possa tocar

De que valem nossos sonhos se no primeiro sonharmos com eles?

De que adianta colocar metas irreais e querer que toda equipe v atrs? As metas tem que ser balizadas conforme a msica, nem to distantes que no possam ser vistas como reais, nem to perto, que no precise de esforo para alcan-las.

Nem to longe que eu no possa crer que um dia chego l | Nem to perto que eu possa acreditar que o dia j chegou

Estas duas frases sintetizam justamente a continuidade dos propsitos de metas. No podemos desacreditar as pessoas que as metas so viveis. De outro lado, colocar metas simples o mesmo que no acreditar que as pessoas podem evoluir, desenvolver e buscar um caminho mais acertado.

Em resumo:Confie na sua equipe, trace metas palpveis de acordo com a sua realidade.

No adianta tentar metas que outros escritrios usam e deram certo. Deram certo naquela realidade, com aquelas pessoas, e aquelas dificuldades. Dentro do seu negcio, a vida diferente, nem melhor nem pior, mas sempre diferente.

Voc deve escolher o melhor caminho. Esta a nica alternativa que pode levar ao sucesso. Aprenda com os outros o caminho, mas pegue a prancheta e desenhe o seu prprio. Lembre-se de Alexander Graham Bell: "Se andarmos apenas por caminhos j traados, chegaremos apenas aonde os outros chegaram".

Trace seu prprio caminho, seja dono do seu negcio!

Artigo escrito por Gustavo Rocha Diretor da Consultoria GestaoAdvBr

www.gestao.adv.br | blog.gestao.adv.br | gustavo@gestao.adv.br

Todos direitos reservados.

Msica e metas no seu negcio

Por: Gustavo Rocha

Perfil do Autor

Consultor nas reas de gestao, tecnologia e qualidade. (Artigonal SC #3330312)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/gestao-artigos/musica-e-metas-no-seu-negocio-3330312.html
Filomena Tobias Liliana is the Future of Music Production Music Downloads Limitless Joy And Entertainment Music Download Non Stop Entertainment Music Download Limitless Entertainment Music Download Get The Real Thrill Of Music Free Music Download Tips Rock And Roll With Dish Network Music Channels Get The Flow Of Music This Christmas With Sony Ericsson W995 Contract Deals Listen To Music Online For Free Wedding Bands - Know What Type Of Music Should Be Played A Useful New Music Box Collection - Learn Its Simple Suggestions Learning How to Play Piano Chords Made Easy Minneapolis Guitar Lessons - Best Ways To Improve Your Guitar Playing
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.35) California / Anaheim Processed in 0.017415 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 47 , 2644, 14,
Música e metas no seu negócio Anaheim