Meu Desejo
Que cada um receba o que for necessrio no momento exato em que estiver a precisar.
Havendo angstia, que ela se dissipe;
havendo tristeza, que ela diminua;
havendo desespero, que chegue a tranqilidade;
havendo solido, queDeus Se faa presente em tua alma;
havendo incompreenso, que consigas fazer-te compreender;
havendo falta de amor; que continues a ofertar o teu;
havendo problemas, que encontres solues.
Se, em havendo tudo isso, aindasentires que a tristeza habita tu'alma, que a ESPERANAde dias melhores faa morada em teus pensamentos.
Se teus pensamentos ficarem vazios at mesmo da ESPERANA, que tu'alma encontre a RESIGNAO para, apesar de tudo,continuares a viver e fazer de tua vida DOAO.
Divide teu Ser com aqueles que tanto necessitam de afeto, entendimento, carinhoe compreenso.
S para teus irmos desta Dimenso o que cada um deles necessitar.
Poders passar por metamorfoses que ainda desconheces.
No te sintas amedrontada.
Tudo o que ocorrer ser para teu bem.
Mesmo que te sintas estraalhada em incontveis e diferentes fragmentos, tua essncia UNA... eesses fragmentos se aglutinaro novamente ao retornares ao TODO de onde vieste.
Certamente ser-te- dada a GRAA pela qual tanto tens pedido...
Ciente de que ser tua ltima jornada pela estrada iluminadapor Seus Anjos at o
Destino Final e desconhecido que te aguarda, nada receies.
Por menos que entendas, cada passo teu ser mais e mais iluminado at chegares LUZ. Deus est, sim, a cuidar-te, mesmo que s vezes te sintas abandonada.
Pormenos que entendas, ao seguires pela Estrada que te conduzir ao Infinito, olha para ambosos lados e vers como floriram nas mais lindas cores que at ento jamais viste, as sementes todas que lanaste Terra durante toda a tua vida...
E ouvirscoros de anjos a entoar as msicas queouvias ainda notero de tua me...
E ressoaro em teus ouvidos os sons das vozes dos que mais te amaram...
E essas criaturas, etreos seres de amor, estaro tua espera, com sorrisos ternos nos lbios.
Jamais voltars a sentir solido, pois unida estars para sempre aos teus em amor e ao TODO do qual s parte nica.
Meu Desejo
Por:
mirna cavalcantiPerfil do Autor
Advogada militante.Sendo o Direito um todo harmnico,h que conhe-lo e estud-lo em todos os seus espectros.Gosto de literatura e msica.Tenho como objetivo de vida fazer o que posso para deixar este mundo melhor, ,quando partir, do que quando aqui cheguei. Toda e qualquer causa em defesa do povo, de seus direitos me dizem respeito.Pessoas de carter ntegro podem vir a ser minhas amigas.Amo a Natureza e tudo de belo que nos oferece. Creio na existncia de um Ser Superio que a tudo e atodos criou. Tenho por hbito responder a questes, desde que feitas de maneira educada. No gosto de discusses, no por faltarem-me os argumentos, mas por fazer-me perder tempo quandotenho muito o que fazer. (Artigonal SC #2893611)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/poesia-artigos/meu-desejo-2893611.html
Pay Monthly Contract Offers Top Five Hit – How to Know the Latest Top Five Hit At the Moment Is Your Life Convenient? Very Low Calorie Meals Be A Smart Enterprise With SEP (Smart Enterprises Processes) What Should You Know about the Tufts Alumni Association? Bigpoint Gmbh Hamburg How to go for a free logo creation? Staying In Line With Marching Orders Best Wrinkle Removal Procedures Available Height Challenged To Grow Taller Follow These 7 Steps - Drop 10lbs This Month Polar Shift Survival During The Crisis