Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » Airlines » Meu planeta natal - Aquarius
Hobbies Travel & Leisure Airlines Aviation Cruising-Sailing Outdoors Vacation-Rentals Hotel island india china spain accommodation philippines dubai singapore francisco california denver lottery chicago spanish indian gurgaon usa chinese diego toronto miami canada zentai delhi mexico sydney disney houston vancouver thailand tampa nyc costa getaway europe austin hawaii

Meu planeta natal - Aquarius

Meu Planeta natal Aquarius

Meu Planeta natal Aquarius

Luiz Domingos de Luna*

Quo grande foi minha emoo, quando fui indicado para sair de minha galxia Atenas, para passear na Via Lctea sei l, talvez o nome tenha sido muito doce, ou algum mecanismo fontico que disparou no meu chip, gerando assim, a primeira emoo que senti, na verdade, no chega a isto, pois ns aquarianos no temos estas caractersticas humanas.

Na minha fase de preparao para a viagem, que a bem da verdade foi muito rdua, o treinamento exigiu muito de mim, a capacitao para a respirao, alimentao, lidar com a gravidade, foi algo que, infelizmente, fui reprovado logo de cara. Pensei planeta terra nunca mais, porm o instrutor antes de tirar o capacete para minha excluso do projeto, para minha felicidade ou infelicidade, a luz vermelha acendeu, no nosso cdigo consultou o computador central, o relatrio saiu na hora, de todos, eu consegui passar na parte mais complexa do projeto, sentir emoes e processar pensamentos novos.

No sei se foi bom ou ruim, visto o teste de gravitao universal, ser uma grande moleza, para os meus irmos Aquarianos e o mais difcil para mim. J o teste cognitivo passei, e os meus irmos h anos luz da complexidade do processar pensamentos lgicos, o criador do projeto foi logo dizendo, a gravidade no problema para ns ele deve causar problema para os terrestres, vez que l tm campo gravitacional positivo, Aqui isto no existe, e nisto deletaram o meu histrico gravitacional, e eu j comecei a ficar preocupado com a maracutaia, dos meus irmos Aquarianos, e pensei, quando chegar no planeta terra vou ter que dizer que o criador do projeto, apagou a minha reprovao no teste gravitacional, e a, com certeza o revisor vai me mandar de volta para o meu planeta natal Aquarius.

Nesta lgica, fiz uma viagem longa e cansativa, mas sempre consciente de que a volta seria o mais rpido possvel.

Ao Chegar ao planeta terra, uma vista privilegiada, mesmo acima da velocidade da luz, quando desci da nave, meus irmos j prticos com a fora gravitacional deram um Show de disciplina e beleza, como eu j sabia que nesta parte eu no iria me dar bem, fique por ltimo e como no podia ser diferente me esborrachei no cho.

O Revisor verificou todo o meu histrico, deu o sinal afirmativo de permanncia no planeta terra, mas mesmo assim, eu perguntei o que ele tinha achado da minha reprovao no teste gravitacional, ele foi taxativo, isto no uma preocupao sua, mas sim, dos terrqueos e voc um aquariano.

Lembre-se quando voc cair estar sempre praticando uma ao da Terra, mas quando levantar estar numa ao Aquariana, visto em Aquarius no ter gravidade.

-Entendeu?

No

Certeza?

Nenhuma

Dvida?

Todas

-Mas assim que a coisa funciona

(*) Professor - Aurora - Cear

Meu planeta natal - Aquarius

Por: Luiz Domingos de Luna

Perfil do Autor

Luiz Domingos de Luna professor da Escola de Ensino Fundamental e Mdio Monsenhor Vicente Bezerra - Aurora - Cear CEP 63.360.000 TEL (88)35433903 www.livrodigitalartigosdeluizdomingos.blogspot.com www.colunadomignos.blogspot.com E-mail deuteronomioarte@ig.com.br (Artigonal SC #3220188)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/destinos-de-viagem-artigos/meu-planeta-natal-aquarius-3220188.html
Advantageous Commentaries About Secrets On How To Discover Low-rated Flight Prices Ultimate Information Relative To Deaps Combined With Peaceful Journeys While Boarding Flights For La Useful Essays Discussing Suggestions On How To Learn About Inexpensive Flight Rates Ultimate Information Related To Grand Packages And Discounts For Flights To Las Vegas Ultimate Information On Peak-deals And Smooth Departures On Las Vegas Flights Useful Compositions Discussing Secrets On How To Get Low-rated Plane Ticket Rates Airways Ideas Relative To Major Discounts & Smooth Departures For Las Vegas Flights Beneficial Essays On Advices On How To Learn About Cut-rate Flight Prices Low-cut Break Deals To Thrill You: Deluxe Rooms, Plane Tickets, Eating Places, Malls, Amusement, And Experts Information On Special Reductions Along With Cheap Deals On Embarking Flights To Las Vegas Airways Ideas Regarding Concession & Non-stop Flights For Planes For Las Vegas Comprehensive Help About Peak-deals Along With Cheap Deals On Flights To Las Vegas Flight Information Related To Grand Mileage Or Non-stop Flights While Boarding Las Vegas Flights
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.35) California / Anaheim Processed in 0.017551 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 43 , 3646, 90,
Meu planeta natal - Aquarius Anaheim