Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » Muitos vendedores tremem na "hora H"
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

Muitos vendedores tremem na "hora H"

Ol! Nosso assunto de hoje sobre aquele friozinho na barriga que muitos vendedores

sentem quando esto prestes a fechar um grande negcio que pode garantir uma boa comisso. Esse momento tambm conhecido por muitos como hora H ou na linguagem de vendas: "PONTO F (ponto de fechamento).

Ao buscar informaes para escrever este artigo me lembrei de um vendedor de treinamentos que veio at a empresa onde eu atuava e agendou um horrio comigo. Ele apresentou o seu produto, falou maravilhas do treinamento e a empolgao dele era to grande que perdoei at alguns deslizes na hora de vender a sua idia.

Ao trmino da apresentao eu fiz uma pequena objeo quanto ao pagamento do treinamento e perguntei se o valor era a vista. O vendedor respondeu a minha objeo informando que eu poderia parcelar o treinamento em at 3x no boleto. Para mim estava perfeito as condies de pagamento e eu acenei com a cabea pois acabara de concordar com o valor. Eu estava vido por fechar aquele servio.

Tudo parecia se encaminhar para um final feliz, porm o vendedor ficou to emocionado que acabou esquecendo os finalmente e voltou s preliminares da venda. No parava de falar, apresentou novamente o treinamento e ainda teve a audcia de perguntar: "O senhor quer fechar mesmo este treinamento?".

Foi a gota d'gua para que eu desistisse da idia de adquirir aquele servio. Se coloque no meu lugar. Eu, consumidor vido para adquirir o servio e o vendedor me joga um balde de gua fria por no acreditar que poderia fechar o negcio. Este apenas um pequeno exemplo, mas ilustra o que tem acontecido no mercado.

Todos os dias encontramos uma legio de vendedores despreparados e o que pior, descrentes do produto/servio que vendem. A falta de confiana em bons resultados to grande que acabam "tremendo" na hora do fechamento. Logo a hora do fechamento, o pice de qualquer vendedor, o pdio do profissional de vendas.

Precisamos de profissionais mais agressivos, consultores natos, fechadores de pedido. Ah que saudade daquele profissional que te ajuda a decidir, que acredita no que faz e que vai confiante para uma apresentao de vendas e o mnimo que espera trazer o pedido fechado! O nome disto Atitude!

Muitos vendedores tremem na "hora H"

Por: Andr Vincius

Perfil do Autor

Andr Vincius consultor, professor e palestrante em vendas, atendimento, liderana, marketing empresarial e digital, tecnologia, carreira, desenvolvimento pessoal e motivao. Envie perguntas, opinio, crticas, dvidas, sugestes e solicitaes atravs do e-mail: andre@andrevinicius.com Para conhecer um pouco mais sobre Andr Vincius acesse o site www.andrevinicius.com. Siga-me no twitter: @professorandre

(Artigonal SC #2895963)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/vendas-artigos/muitos-vendedores-tremem-na-hora-h-2895963.html
The Dallas Cowboys are not Dead Difficulty Paying Vat? Asking The Vatman For Help Refocusing Your Cold Calls WATER SEDIMENT FILTER A tecnologia impulsionando as vendas Stop Procrastinating By These Easy Steps Advanced PC Tweaker Key Built-in Utilities You desire to Realized Naturopathy? Naturopathy course is Now Currently being Made available! Rule Over The Aion World With Lots Of Aion Kinah El Contrato De Alquiler O Arrendamiento Duplicate Content - So What is The Score? 2D to 3D Model Lentes de Contato: Os Vários Tipos de Lentes de Correção
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.52) California / Anaheim Processed in 0.018355 second(s), 5 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 24 , 3206, 85,
Muitos vendedores tremem na "hora H" Anaheim