Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » NÃO DIGA QUE VAI VOTAR NA DILMA
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

NÃO DIGA QUE VAI VOTAR NA DILMA

NO DIGA QUE VAI VOTAR NA DILMA

Fui dizer que vou votar na Dilma quase me lincharam.

Estava na sauna de um clube de classe mdia e ali no tem um que ache algum valor nesta candidata.

Nestes clubes, que eu freqento a muito tempo, j que sou aficionado por sauna, duro de agentar a burguesia.

Eu que fui criado nas esquinas dos anos setenta dou pernada a torto e direito nestes burgueses, pois eu penso da seguinte forma:

No adianta eu estar ganhando dinheiro se as pessoas a minha volta esto mngua.

O que o governo Lula fez me deixa muito feliz, pois ver que a chamada Classe C vai injetar mais dinheiro na economia neste ano do que a Classe A e B muito bom.

Este clube que eu freqento fica a uns 20 km da cidade e nestes dez anos que l freqento, com exceo dos ltimos trs, que dei um tempo, pois estava "por aqui" com os caras, fui vendo a favela ir chegando perto do muro do clube.

Eu no entendia como os burgueses que ali freqentam no viam o problema que isto poderia causar no futuro. O muro do clube, que tem uns quarenta hectares, de dois metros, mas j estava tendo problema de roubo e assalto.

Os que falam do governo Lula no vem que isto estava acontecendo com a sociedade inteira.

Quem tinha alguma coisa estava sendo ilhado e agora que isto relaxou no vem como foram os maiores beneficiados por este "upgrade" que a sociedade, como um todo, teve.

Eu no aumentei a minha renda no governo Lula, mas tambm no diminuiu, mas me sinto feliz de saber que o povo finalmente pode usufruir de alguns dos bens que para mim sempre foram naturais.

Fico feliz pelo povo, mas sou um dos mais que se beneficia com isto, s que os meus amigos burgueses no se conscientizam disto, ou seja, que eles so os maiores beneficiados, pois no existe felicidade completa se ela no for compartilhada.

No adianta voc ser um milionrio, como os caudilhos do nordeste, e viver com a misria batendo na sua porta.

A felicidade de um povo tem muito a ver com a auto estima que ele tem de si mesmo e neste sentido como est sendo bom, finalmente, ser brasileiro.

Eu nunca fui esquerdista, muito pelo contrrio, na faculdade, em plena Guerra fria, eram estes mesmos burgueses que hoje esto com suas barrigas suando nas saunas como eu viviam dizendo "Fora FMI" e eu caia de pau em cima deles. Eu os combatia, pois eles no estavam lutando pelo fim da nossa Ditadura e sim eram uns frustrados, pois queriam era uma ditadura de esquerda. Era moderno assim ser.

"Salve Fidel Castro. Salve Lnin. Salve Stalim".

S que se esqueciam que se vivessem nestes pases seriam os primeiros a irem para o "paredon", pois eram os mais esclarecidos e a esquerda nunca gostou de inteligncia.

Estas ditaduras de esquerda mataram centenas de vezes mais do que todas as ditaduras de direita daquela poca, s que os burgueses, como sempre, superficiais, no viam isto e esquecem que hoje quem continua matando seus opositores ainda so as ditaduras de esquerda.

Sei que vai ter um monte de esquerdistas de carteirinha caindo de pau em cima de mim, mas eu no ligo, j estou acostumado, venham que j estou acostumado.

A melhor definio de um comunista esta: "Comunista um cara que no tem nada e quer dividir com todo mundo".

Conquistei uma boa qualidade de vida, mas no me tornei burgus por causa disto.

Burgus o cara que tem medo que os outros comecem a ganhar mais do que ele.

Por natureza um egosta e por isto no v o quanto o nosso pas ganhou com o magnfico governo Lula e que vai continuar ganhando com o da Dilma.

"Viva o povo brasileiro", com autoestima alta e em queda o conceito religioso de que riqueza do mal.

A Dilma sempre foi uma idealista e como tal s quer o bem do povo brasileiro ento no tem do que se ter medo, a tendncia ela dar continuidade s benesses que o povo j conquistou.

Na epoca em que ela foi para a clandestinidade eu a combateria com todas as foras, pois sou contra o confronto comviolncia,mas todos evoluimos e tenho certesa que ela, como mulher inteligente que ,j chegou conscincia que aquele no era o caminho.

Assim como o Lula, que mostra um tremendo respeito pela democracia, pois mesmocom 80% de aprovao, nem questionou a possibilidade de um terceiro mandato e est saindo com a maior naturalidade, mostrando que tem total despreendimentodo poder.

Riqueza bem aplicada e bem distribuda de acordo com as leis do capitalismo somada com a qualidade de vida para todas as classes sociais o que todo pas deve ambicionar.

E claro que as ditaduras "dos Chaves" por ai s vai levar os seus pases para o pau.

Como vocs vem ningum pode me catalogar em nenhuma categoria poltica, pois todas tm as suas qualidades e deficincias.

"Viver no meio dos burgueses me diverte, mas tambm me cansa muito."

www.hserpa.prosaeverso.net

"A joia brilha na mo calosa, suja de suor e de terra, de modo muito mais puro, mais intenso, do que nos dedos bem tratados de um ocioso, que passa seu tempo terreno apenas em contemplaes." Abdruschin em Na Luz da Verdade - graal.org.br

Por: HAMILTON SERPA

Perfil do Autor

CAROS AMIGOS! A melhor forma de me conhecer pelos meus escritos. Eu no escrevo nada em que eu no vibre positivamente na minha colocao, ou que no tenha tido uma vivncia prpria. Agora o que eu sou, no que eu trabalho, se cursei faculdade, onde moro (Curitiba rss)no vai acrescentar nada. E os meus amigos so escolhidos pelo que sentem dentro de si mesmo e no pelo que possuem. Tive a felicidade e a rebeldia para poder manter a minha integridade e minha independncia interior. 'O lema da minha vida: "A felicidade provm do ntimo, daquilo que o ser humano sente dentro de s mesmo' da escritora Roselis Von Sass - graal.org.br www.hserpa.prosaeverso.net Um beijo a todos. (Artigonal SC #3156203)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/cronicas-artigos/nao-diga-que-vai-votar-na-dilma-3156203.html
Identical Advice As A Year Ago As Well As The Year Before Bid Snoring Goodbye With The Use Of The Best Snoring Device Plenty To Experience In Atlantic City Plenty To Do In Anchorage Maintaining Your Car 3 Ways to Avoid Loneliness New Advice How To Stop Heavy Perspiration Do You Owe Too Much? What Is A Pension Annuity Calculator? City Breaks In Amsterdam Weekend Break In Prague How To Ensure You Get The Best Annuity Rates Carolina Panthers defender Mintel retiring
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.176) California / Anaheim Processed in 0.055868 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 77 , 6699, 85,
NÃO DIGA QUE VAI VOTAR NA DILMA Anaheim