Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » memorabilia » NÃO SEJA INFELIZ POR OPÇÃO
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

NÃO SEJA INFELIZ POR OPÇÃO

Hoje em dia, por incrvel que parea, muitas pessoas esto sendo infelizes por opo

. Esto acomodadas em relacionamentos fracassados, com medo e at "preguia" de recomear. J ouvi a seguinte frase: "Ah, vou ter que comear tudo de novo!". Claro que vai! preciso buscar o novo. Buscar a felicidade que at ento no existe mais em sua vida. Ser infeliz fcil. Ser triste fcil, pois apenas uma rendio. Voc se rende, desiste e se conforma. Agora para ser feliz preciso muita coragem, pois necessrio fora para enfrentar dia-a-dia tudo aquilo que vai tentar fazer voc desistir. preciso persistncia, e muita, mas muita vontade de se dar a chance de ser e fazer algum feliz.

Permita-se ser amado, queira ser especial para algum...(por incrvel que parea existem pessoas que no querem isso), porm existem outras, que querem mais, precisam de mais e sabem que merecem mais...Queira algum para ser a menina dos seus olhos, a razo do seu bem querer e o dono dos seus pensamentos mais simples, puros e verdadeiros. E que voc seja tudo isso para outra pessoa tambm...

Permita-se sentir borboletas no estmago, rir a toa e sentir seu corao acelerar. No queira estar com algum por comodismo, convenincia ou por medo de ficar sozinho, queira estar com algum, simplesmente, por querer...por ser especial, por prazer e por amar...No queira ser infeliz por opo, porque teve medo de arriscar, porque foi covarde o suficiente para tentar...

"Eu sou. Eu s. Eu . Eu somos. Eu sois. Eu so. Para sobreviver, assim que a gente tem que aprender a conjugar o verbo ser. No fcil, demora um pouco, no adianta repeti-lo muitas e muitas vezes, at que ele fique tatuado na cortia da alma; preciso acreditar. E o mais difcil acreditar. Mas quem conseguir poder dar o passo seguinte e aprender a conjugar o verbo amar para no se dar por contente s com sobreviver, para triunfar, para que seus desejos digam realidade, o modo como deve se desenvolver: Eu me amo. Tu me amas. Ele me ama. Ns me amamos. Vs me amais. Eles me amam." (Juan Bonilla)

NO SEJA INFELIZ POR OPO

Por: Patrcia Oguma

Perfil do Autor

Patrcia Oguma - Psicloga - 06/95318

www.patriciaoguma.com.br

contato@patriciaoguma.com.br (Artigonal SC #3356367)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/psicoterapia-artigos/nao-seja-infeliz-por-opcao-3356367.html
Different ways to rectify vision problems Introduction on different types of eyewear Best Feng Shui Bedroom Colors - Bedroom Decor With Chinese Feng Shui Balenciaga Handbag Stands for Charm ugg bottes So wonderful! Inventory List of the Healing Events after Breaking Up Hunter Class WoW Leveling Guide Renting An Arizona Limousine Or Arizona Charter Bus Cure Osteoporosis with HGH - Increase HGH Naturally To Select A Suitable Glasses And View Scenic Sights A Few Varieties of Sun Glasses Most Well-known Finding Property for Sale in Belize How To Cure Candida Quickly
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.1) California / Anaheim Processed in 0.017048 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 20 , 2711, 870,
NÃO SEJA INFELIZ POR OPÇÃO Anaheim