NASCE UM NOVO CONTINENTE (O NOVO MUNDO)-CRISTAL
NASCE UM NOVO CONTINENTE (O NOVO MUNDO)
NASCE UM NOVO CONTINENTE (O NOVO MUNDO)
Com a submerso de grande parte do continente lemuriano resultou no afastamento dos continentes como eram conhecidos na fantstica imerso de pequenas ilhas e cordilheiras pelo mundo afora. Talvez o continente que mais tenha sido agraciado e atravs de erupes e imerses de lavas, sejam sem dvida nenhuma o continente americano, ou melhor, o novo continente sul-americano. Naquele momento de evoluo planetria e reconstituio morfolgica de um mundo em ascenso j existiam aspectos fsicos do continente americano. Uma nova estrutura de placas tectnicas formou-se a partir do continente antrtico. Em direo ao mar cravado junto do Mxico nasceu a Cordilheira dos Andes e grande parte dos pases latino-americanos. Essas placas tectnicas acomodaram-se de tal forma que podemos ver os efeitos delas a partir do famoso estado americano da Califrnia. por isso que quando h terremotos na Califrnia eles se fazem sentir em linha direta por todo o Golfo do Mxico at o lado direito de toda a Cordilheira dos Andes, e tamanho o poder dessas acomodaes baslticas que se sente por todo o continente, passando pelo Peru, Chile (ver linha direta ciclos terremotos).
E passando por vrios pases a ponto de formar pequenos desertos como o existente prximo cidade de Santiago, no RS. Passando entre a cidade de Cruz Alta, Salto do Jacu e Santa Maria, onde possvel se ver grandes eroses em forma de cnion com profundidade razovel e extenso mediana. Outros efeitos fsicos que podem ser percebidos a separao de mares e de um profundo oceano a exemplo da cidade de Santa Maria, RS; onde vrios fsseis milenares de peixes e animais aquticos so constantemente encontrados.
CRISTAL
Ensinam os remanescentes das raas e das eras j vividas que com a separao do Continente em vrios, causado por um poder e uma energia de magnitude mpar foi usado a tecnologia arcana para transferir todo o conhecimento universal que se encontrava sob a gide dos atlantianos. Para dentro dos mais variados tipos de cristais e pedras preciosas para que fossem distribudos por todos os continentes e mundos, para que quando a raa dos homens estivesse mais elevada moral e intelectualmente, esses cristais emergiriam novamente e espontaneamente e assim sendo em contato com os mais variados prismas de luz e principalmente com energia solar os mesmos atravs de um magnetismo mental e astral esto sendo dissipados pelo mundo trazendo conhecimento e avano para as funes dos mais variados problemas, doenas e crises planetrias. Isso justifica a afirmao de que tudo existe basta nos tornarmos canais abertos para sermos condutores de boas novas de conhecimento, tecnologia, etc. Por isso que no decorrer da vida planetria nos deparamos com descobertas cientficas porque so compartilhadas para pessoas diferentes de continentes distantes que no tem nenhum conhecimento entre si.
Pois as idias e o conhecimento divino esto disposio para serem captados por todo aquele que tiver interesse no crescimento planetrio.
Exemplo de lugares de afloramento de cristais e pedras semi-preciosas: ndia, frica, Austrlia, Mxico, USA, Canad, China, Japo, Egito, Frana, Espanha, Noruega, Alemanha; no Brasil (Salto do Jacu, RS; Ametista do Sul, RS; Cristalina, GO; e norte do Piau Amaznia, Gois e Tocantins).
Estes cristais esto impregnados de energia e conhecimento arcano e universal.
NASCE UM NOVO CONTINENTE (O NOVO MUNDO)-CRISTAL
Por:
Alexandre da Silva SchornPerfil do Autor
Sou um escritor novo !Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", um misto de revelaes hermticas,Ufolgicas, elucidaes medinicas, previses (alguma delas j acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueolgicos - como tambm experincias pessoais, fsicas e espirituais). O material est bruto no sei se vou romanci-lo ou ter outro formato, aqui voc ter acesso a crnicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos!
Como cidado desejo exercer meus direitos e deveres em sua plenitude.
Busco sempre novos conhecimentos e oportunidades, me identifico como um visionrio e um aprendiz da vida, acima de tudo muito feliz pela oportunidade de viver atualmente neste lindo planeta. Sei que chegada a hora da evoluo urgente e espero me tornar um ser melhor a cada dia...vamos aprender com os amigos da jornada terrestre. vocs velhos e novos amigos obrigado pelo amor fraternal e incondicional, tolerncia e garra no desejo da harmonizao dos seres. (Artigonal SC #3247583)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/meditacao-artigos/nasce-um-novo-continente-o-novo-mundo-cristal-3247583.html
How to Build Collagen Naturally Watch Sons of Anarchy Season 3 Episode 1 O que é Page Rank? Frequently Asked Questions About The Speedy-lam 30r-10 High-speed Pouch Laminator 1-mako Tds Winch Mecanismos de Busca Beekeeping Guide - 3 Essential Tasks Before You Start Beekeeping Crackdown 2 A Few Reasons to Buy a Booster Seat Provoking Your own Husband By Means Of Foreplay Doing A Nasal Wash Ready To Go Out? Playstation Move Bundle Is On The Move