Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » O ARALTO-NUNCA ESTAMOS SÓS
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

O ARALTO-NUNCA ESTAMOS SÓS

O ARALTO

O mundo espiritual est sempre aberto para mostrar com muito amor os nossos deveres e as obrigaes em busca da evoluo. Se no evoluirmos pelo amor, com certeza evoluiremos pela dor. Para alguns, isto pode parecer algo bizarro. A verdade que ningum veio a este mundo a passeio, nem to pouco para sofrer. Viemos para nossa evoluo espiritual e de muitos comprometimentos adquiridos em encarnaes passadas. O mdium no um ser superior, pelo contrrio, quanto maior sua mediunidade, maiores so seus dbitos e comprometimentos para com a humanizao planetria e universal. Muitos foram os ensinamentos e experincias que participei. Vou relatar alguns fatos que entendo que a mim foi permitido compartilhar.

NUNCA ESTAMOS SS

Ento assim, comeou um novo caminho a ser percorrido em minha vida com a ajuda e orientao de companheiros de jornada tanto encarnados, quanto desencarnados. Comecei a aprender atravs das mais variadas experincias espirituais, fsicas; enfim, toda a espcie de contato paranormal.

Depois do alinhamento dos meus chakras e da harmonizao do meu esprito e do comprometimento sincero em fazer o bem, a minha vidncia, clarividncia e dons medinicos afloraram de uma maneira irreversvel, pois a necessidade de exercit-los em prol da evoluo e do resgate de meus carmas fazia-se imediatamente necessrio.

Ento comecei a participar assiduamente dos trabalhos desse grupo aprendendo a entender os meus dons e como utiliz-los corretamente. Cada vidncia que tinha nos atendimentos era sempre reconhecida e confirmada pela pessoa em tratamento.

Mas eu ainda estava muito ressentido pela perda de minha me e me sentia extremamente s no mundo. Naquela noite, terminamos o trabalho e eu me dirigia de volta para casa. Quando ia atravessando uma das belas praas de minha cidade, senti uma lufada de vento em meu rosto. E, meu corao a inquestionvel presena de minha me que me sussurrou: "Agora voc est no caminho certo, meu filho. No desista!" Sem querer lgrimas escorreram de meus olhos e me enchi de alegria e esperana.

Isto aconteceu em uma tera-feira e os trabalhos aconteciam s teras e quintas. Na quinta-feira, preparei-me e dirigi-me ao trabalho. L estava sentado na corrente procurando seguir a orientao da dirigente fazendo uma mentalizao e procurando entregar-me com humildade vontade dos orientadores espirituais da casa. Nesse momento entre preces e oraes senti como se minha conscincia se separasse em duas e comecei junto com um amigo espiritual a atravessar uma espcie de luz dimensional que nos levou na velocidade de um piscar de olhos a um local muito bonito. Este meu amigo espiritual acenou com a mo para que eu olhasse em volta daquele jardim cheio de pessoas, pois estava tendo a oportunidade de visitar pela primeira vez uma das colnias de espritos desencarnados que estavam se preparando para comear uma nova vida e novas tarefas na transio do desencarne para uma existncia numa forma humanizada, mas sutil em favor da evoluo mtua.

Estvamos caminhando pelo jardim quando de repente paramos e meu amigo novamente acenou para mostrar-me uma das mesas do jardim onde se encontravam duas senhoras. A primeira era alta, de cabelos grisalhos e muito simptica; a outra era minha me e estava de costas para ns. O esprito que me acompanhava falou-me: "Aquela senhora a orientadora da nova jornada de existncia de sua me". Nisto a elegante senhora nos cumprimentou com uma expresso alegre e serena.

Foi quando minha me virou-se para ns, e ento, o galho de um arbusto prximo, inclinou-se involuntariamente no permitindo que ela nos visse, pois tudo tem o seu momento certo. Continuamos por mais alguns segundos, e meu amigo disse-me: "A lio do dia de sua me ser derramar energias angelicais de cura e bem-estar na abertura de nossos trabalhos terrenos". Ainda antes de retornarmos percebi quando minha me e suas amigas aproximaram-se de uma bela fonte com chafariz e tiravam de seus cestos, ptalas de rosas de extrema beleza, que ao serem derramadas na fonte transformavam-se na luz rosa-rubi e desciam sobre todas as pessoas que estavam em nosso trabalho.

O ARALTO-NUNCA ESTAMOS SS

Por: Alexandre da Silva Schorn

Perfil do Autor

Sou um escritor novo !Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", um misto de revelaes hermticas,Ufolgicas, elucidaes medinicas, previses (alguma delas j acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueolgicos - como tambm experincias pessoais, fsicas e espirituais). O material est bruto no sei se vou romanci-lo ou ter outro formato, aqui voc ter acesso a crnicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos!

Como cidado desejo exercer meus direitos e deveres em sua plenitude.

Busco sempre novos conhecimentos e oportunidades, me identifico como um visionrio e um aprendiz da vida, acima de tudo muito feliz pela oportunidade de viver atualmente neste lindo planeta. Sei que chegada a hora da evoluo urgente e espero me tornar um ser melhor a cada dia...vamos aprender com os amigos da jornada terrestre. vocs velhos e novos amigos obrigado pelo amor fraternal e incondicional, tolerncia e garra no desejo da harmonizao dos seres. (Artigonal SC #3250752)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/meditacao-artigos/o-aralto-nunca-estamos-sos-3250752.html
North Carolina Cable Providers How To Perform Background Checks On People A BÍBLIA PROVA QUE JOÃO BATISTA FOI ELIAS How to Cope With Internal Conflicts Forming Good Oral Hygiene Habits Годжи - Драгоценность Тибета Getting Good With Jvs About Futbi.ru How To Get In Shape For Park City's Ski Season About FUTBI.RU How to Move Your Car Negotiating Sale May Be Toughest Part Faqs For Canadians Wishing To Buy Us Property
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.217.122) California / Rosemead Processed in 0.018490 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 33 , 5685, 85,
O ARALTO-NUNCA ESTAMOS SÓS Rosemead