Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » O NOVO NASCIMENTO
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

O NOVO NASCIMENTO

O NOVO NASCIMENTO

O NOVO NASCIMENTO

O DEUS QUE FALA / DEZEMBRO 2009

Ola meu amigo! por Wagner Lize

- 08:00 da manh, dia 19/11/09 cheguei ao posto para lavar o carro para mais um dia de trabalho, ao sair do carro Ele me disse:

- VOC NO PRECISA TODOS OS DIAS ME PEDIR PARA EU LHE DIRIGIR NOS NEGOCIOS! (eu buscava direo diria para a regio EM que eu iria trabalhar) ELE CONTINUOU:

- A DIREO SEMPRE ESTAR EM SEU NTIMO!

PERTENCE AO SEU HOMEM INTERIOR.

ASSIM COMO VOC NO PRECISA PEDIR PARA RESPIRAR, VOC SIMPLESMENTE... RESPIRA.

ASSIM A MINHA DIREO! VOC PRECISA SE FAMILIARIZAR COM ELA.

PERTENCE A VOC.

ASSIM COMO SUA VISO, AUDIO, PALADAR E VOZ.

TODOS OS DIAS, ELA ESTAR L PARA LHE ORIENTAR SOBRE O SEU DIA, SOBRE QUESTES PRESENTES E FUTURAS, ELA SEMPRE ESTAR L!

Foi dessa forma que aprendi que no preciso mais pedir direes para nada especfico em minha vida, apenas oro em lnguas sobre determinadas situaes com louvor e adorao pessoal, e depois checo meu esprito, ( nosso esprito sabe de coisas que no sabemos) e l dentro do ntimo est a resposta , a direo para eu caminhar!

Em muitos momentos, eu nada sei sobre determinado assunto; e de repente, flui do meu ntimo juntamente com uma sensao de paz sobrenatural SURGE ALGO, ento sobe algo da mente de Cristo para minha mente, e nesse momento eu sei como proceder segundo aquela revelao.

muitas questes familiares, ministeriais, negocios, foram resolvidos dessa mesma maneira.

Esse no um privilgio s para alguns,

para voc!!!

Deus deseja lhe orientar em todos os sentidos em cada situao de sua vida.

Ele no quer apenas resolver suas diculdades quando voc est em apuros, Ele que cuidar de voc em reas deconhecidas na sua vida, elevar seu casamento a um nvel nEle em que voc desconhence, reas ministerias que que voc jamais sonhou!

A voz de Deus no um pensamento! Ela difere dos sentidos em um nvel que voc pode ouv-la e ser envolvido j na condio do milagre!

GLRIA A DEUS! o desejo do meu corao que voc possa fluir o mais rpido possvem nessa revelao!

E para voc entender, logo ela manh ao sair para o meu trabalho eu sei exatamente aonde ir, a cidade, o bairro, a rua, a casa, o estabelecimento! sorte? NAAAAO! DIREO SIM!

OBS:

Assim por lbios gaguejantes, e por outra lngua, falar a este povo. Ao qual disse: Este o descanso, dai descanso ao cansado; e este o refrigrio; Is.28.11,12.

Porque, se eu orar em lngua desconhecida, o meu esprito ora bem, mas o meu entendimento fica sem fruto. 1 Co.14.14.

Porque o que fala em lngua desconhecida no fala aos homens, seno a Deus; porque ningum o entende, e em esprito fala mistrios. 1 Co.14.2.

EM CRISTO WAGNER LIZE
abrasion resistant ceramic lined pipe tee Dr. Kravitz Wakefield MA bimetal wear resistent pipe Building Back Links to Hubs Band For Hire Kent Be Careful with Choosing Eyeglasses Frames How much is an Ideal Prescription Eyeglasses worth What brand of polos do u suggest? How to Choose Eyeglasses Frames Prudently? Allow The Entrepreneurial Spirit To Surface Within You How to Minimize Your Risk Damage from UV Rays What brand of reeds should i catch? What brand of shampoo should I use?
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.217.176) California / Rosemead Processed in 0.017464 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 53 , 2850, 85,
O NOVO NASCIMENTO Rosemead