Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » O Príncipe de São Tomé que tanto fala e que em breve poderá se calar. Talvez
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

O Príncipe de São Tomé que tanto fala e que em breve poderá se calar. Talvez

Certamente que nada entendo de poltica mas uma coisa eu estou certo

. Estou certo que se eu entendesse politica do meu pas em concreto e me prostitusse com a mesma ento no estaria a escrever este texto.

Hoje eu vejo que o prncipe da terra tem feito descobertas gravssimas de crimes (erros ligeiros) cometidos pelo povo (povinho nada sabe), e ele tem trazido tudo a praa pblica para que o mundo veja os seus bons actos.

No sei se pessimismo da minha parte, mas se bem me lembro, o rei actual que no pai do prncipe actual, quando tomou poder com grande alarido, tambm trouxe nossas vergonhas para a praa pblica e o povinho inteligentssimo disse: Este sim o rei que todos desejamos. Povinho disse ainda: Este rei ser o melhor dos anteriores.

Depois que acabou as sujeiras anteriores dos reis passados que ainda vivem, o rei actual calou-se porque limpou a casa para que tudo estivesse limpo como est hoje.

Nota "A minha terra est numa situao maravilhosa como nunca antes. Est maravilhosa sim e se no concordar ento no sabe fazer pequenas anlises. Antes do rei actual governar, era impossvel sentar-se a mesa com um representante do povo porque era a mesma coisa que sentar-se com polticos corruptos (ou larpios), ou era a mesma coisa que sentar-se com porcos selvagens. "

No reinado deste rei s h louvores. Com isto u no entendo de onde vem as sujeiras que o prncipe tanto fala.

Analisando esta situao eu me pergunto na minha mais profunda ignorncia: No ser que o prncipe se calar e comear a produzir as suas prprias sujeiras?

Para continuar porque tenho muito que falar antes que a morte me tome

O Prncipe de So Tom que tanto fala e que em breve poder se calar. Talvez

Por: micael cruz

Perfil do Autor

Eu nada sou hoje. Amanha sereialgumpara que vocs saibam do meu nome. (Artigonal SC #3345323)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/desigualdades-sociais-artigos/o-principe-de-sao-tome-que-tanto-fala-e-que-em-breve-podera-se-calar-talvez-3345323.html
Additional space available when roof rack is fitted Are Flameless Candles A Revolution Things That You Should Fix For Fixer Uppers Shampoo For Locks Decline GIFT BASKETS, AN ANCIENT TRADITION Окрашивание Волос When You Are Forced To Move Curso de regressão de memória em hoteis de SP Origins of Rock n' Roll by Elvis Presley Новое Измерение В Исполнительских Видах Искусства Ways That A Lender Is Benefiting From A Property Short Sale Parts of a Langstroth Beehive Removing Black Mold - How To Go About The Process Of Black Mold Removal Safely
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.233) California / Anaheim Processed in 0.018053 second(s), 5 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 24 , 2402, 85,
O Príncipe de São Tomé que tanto fala e que em breve poderá se calar. Talvez Anaheim