Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » O SONHO DE SER MÃE
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

O SONHO DE SER MÃE

O SONHO DE SER ME

Dizem que s vezes uma unha encravada pode parecer a uma pessoa sadia, a pior das dores; e que um portador de cncer pode queixar-se muito menos de seu sofrimento. Assim a vida. Para a grande maioria das pessoas, a concepo de filhos natural e s vezes at mesmo indesejada. Depende do discernimento de cada um. O que vou relatar a seguir so dois fatos de mulheres que queriam muito ser me, mas no conseguiam.

CASO 1 H um casal em minha cidade muito simptico e querido, mas por motivos que desconheo, a esposa de meu amigo tinha uma verdadeira antagonizao a minha pessoa.

Mas quando as coisas tm de ser, elas so. Naquela semana estava em visita nossa cidade, um amigo comum a ns. J era tarde da noite quando liguei para este amigo para conversarmos. Foi ento que ele me convidou para jantar com ele no restaurante em que estavam. Dirigi-me ento para l e ao chegar, percebi que sentados sua mesa estava este casal a que me referi.

Comeamos a conversar amigavelmente e de repente, meu amigo muito brincalho, mas ao mesmo tempo desejando ajudar, falou em tom descontrado "Nossa amiga gosta muito de coisas espirituais. Diga o que voc v para eles". Confesso que fiquei um pouco constrangido, pois o ambiente onde nos encontrvamos, era um restaurante praticamente lotado.

Ao levantar o olhar para o casal que estava em minha frente, lhe expliquei que as coisas no so bem assim; mas quando terminei de dizer esta frase, dois corpos de luz encontravam-se atrs do casal e comearam a me mostrar cenas de um passado distante e de um outro prximo.

Perguntei ao casal se eles queriam mesmo uma comunicao espiritual, pois eu falaria exatamente o que visse e ouvisse. Eles de pronto responderam para minha surpresa, com extrema seriedade e euforia que queriam e precisavam, pois as coisas no andavam muito bem e o maior sonho dela era de ser me, mas que infelizmente, ainda no haviam obtido sucesso. Quando a gente descobre a mediunidade e como us-la, relativamente nos enchemos de euforia e queremos relatar a todos tudo o que vemos, mesmo que no o compreendamos, mas com o passar dos anos, o mestre tempo nos traz a prtica, a experincia e a sabedoria.

Ento o mdium pode filtrar e pacientemente discernir objetivamente somente o necessrio a ser dito, e assim foi feito com o meu casal de amigos. Enquanto ouvia e via os procedimentos que trs ou quatro benfeitores espirituais realizavam atravs de uma fluidificao, de uma rpida regresso e despolarizao da memria crmica, a minha amiga estava pronta para conceber, pois o grande problema que ela havia sofrido uma espcie de trauma por abuso sexual na flor de sua idade e tambm todos ns guardamos os nossos segredos, principalmente quando cometemos atos ou atitudes moralmente ou espiritualmente incorretos, ento, os sentimentos, s vezes de culpa, dio ou medo, s vezes sendo injustos conosco mesmos; criam-nos bloqueios com graves conseqncias.

Relatei ao casal o que havia acontecido espiritualmente enquanto conversvamos e lhes disse que pela bondade infinita de Deus os seus mentores anunciaram a boa nova, que em torno de dois a seis meses ela estaria grvida. O que de fato ocorreu. O casal tem hoje o seu primeiro filho; um belo menino e logo tero o segundo (se assim quiserem).

Antes de percorrer o mundo em busca da soluo de seus problemas, olha para teu interior, perdoa-te, agradece e chama pelo Pai que est sempre pronto a servir a todos atravs de suas obras, nos dando a segurana que precisamos nas nossas decises mais ntimas.

CASO 2 Muitas vezes quando vamos procurar alguma coisa acabamos por encontrar aquilo que mais necessitamos. Estava em casa com minha esposa quando recebemos a visita de uma amiga, que por saber que eu era criador de ces da raa So Bernardo, a mesma possua uma fmea e que gostaria de cruz-la com meu co. E assim procedeu. Passaram-se alguns dias e a mesma Sra retornou a nossa casa, comentando do insucesso da cruza. Entre uma conversa e outra e por haver certa amizade entre ela e minha esposa, a mesma disse que estava muito triste, pois em sua casa e demais propriedades, ela possua duas fmeas caninas, uma So Bernardo e outra Pastor Alemo que a exemplo de suas guas no emprenhavam e ela prpria fazia tratamento na capital j h alguns anos e no conseguia engravidar.

Comentou com minha esposa tambm que achava que isto era praga que lhe havia sido rogada pela primeira esposa de seu atual marido, pois a mesma disse-lhe que filho o seu marido s teria os dela. Passados alguns dias minha esposa comentou-me o assunto e pediu-me para conversar com esta pessoa, ento marcamos um dia em minha casa. Chegado o dia, a mesma sentou-se na sala e no tardou aflorar a viso crmica e espiritual que afligia esta irm. Enquanto conversvamos, um sbio mentor espiritual harmonizava os seus chakras iluminando sua mente e retirando a energia do medo e da angstia, o que a deixou forte o bastante para no alimentar mais as energias negativas que a ignorncia havia lhe lanado. Depois de conversarmos, percebi que a mesma havia sido harmonizada para conceber; o que se desfechou nos trs meses vindouros. As duas cadelas deram cria e nossa amiga teve um lindo beb.

Nunca devemos nos esquecer de tudo o que existe primeiro criado na mente e no mundo espiritual para depois se materializar no mundo fsico; por isso, sempre bom lembrar para termos bons pensamentos para ns e para com os outros, assim manteremos a harmonia e o elevado grau de felicidade e prosperidade.

CASO 3 SER PAI UMA MISSO MUITO ESPECIAL, POIS CRIAR OS NOSSOS FILHOS E OS QUE O MUNDO NOS DA HONRA DE CONVIVER E PROTEGER O GRANDE MANDAMENTO DO AMOR.

Existia um homem muito mau que j havia recebido duas oportunidades de reencarnar para fazer o bem e resgatar seus carmas sucessivos. Nas duas encarnaes que teve foi agraciado com extrema sade e bens materiais.

Mas, ao invs de us-los para a evoluo tornou-se um pssimo cidado que desprezava a tudo e a todos. Teve muitos filhos com vrias mulheres e escravas. Abandonou a todos. Sua vida resumia-se somente em sua satisfao pessoal. Porm, a nica certeza da vida a morte do corpo fsico.

E l estava novamente o esprito do homem a vagar no mundo umbralino, onde era atormentado pela recordao de seus erros e, principalmente pelas prerrogativas que assumira antes de suas pretritas reencarnaes, onde o mesmo havia proposto e assumido o compromisso de fazer o bem.

Aps algum tempo, o mesmo lembrou-se da misericrdia divina e atravs de muitas splicas e lamentos pediu uma nova chance.

Num determinado momento foi visitado por mentores espirituais que lhe anunciaram que o mesmo iria brevemente reencarnar numa das misses mais dignas e de grande responsabilidade e evoluo espiritual. O esprito do homem foi tomado por grande felicidade e euforia, mas o mesmo tinha conscincia do grande mal que havia praticado no passado.

Ento comeou a pensar e ao mesmo tempo desesperado "ser que vou renascer como um aleijado, um leproso, ou como um co?" E assim, o temor que lhe infringiriam as lembranas das dores que causara aos outros tomou conta de seus pensamentos. Aps algum tempo, os mentores retornaram e disseram-lhe: "Vamos, venha conosco. Chegou o momento de sua reencarnao." O mesmo estava ansioso e temeroso e ento colocou sua angstia e medo aos bons mentores espirituais. Estes com muita pacincia lhe explicaram que no temesse, pois ainda iria reencarnar na terra com a grande misso de ser pai.

O mesmo sentiu-se extremamente aliviado e disse: "ser pai muito fcil. Vou me dar muito bem." Nisto o semblante de um dos mentores fitou-o dizendo-lhe: "No meu filho, acho que voc no compreendeu muito bem. A sua misso no apenas ser progenitor, mas sim ser pai. Com todas as obrigaes, deveres e responsabilidades exercitando e exercendo o amor, a fraternidade, a bondade e a labuta diria em benefcio dos espritos que a ti forem confiados como filhos. S assim conhecers o amor ao prximo e o respeito s obras de Deus".

Disto se tira muitas lies e uma delas a importncia suprema da famlia, onde espritos se renem com os mais variados laos, misses, resgates. Portanto, devemos compreender que cada filho um presente divino que traz para ambos a oportunidade do amor e da evoluo.

O SONHO DE SER ME

Por: Alexandre da Silva Schorn

Perfil do Autor

Sou um escritor novo !Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", um misto de revelaes hermticas,Ufolgicas, elucidaes medinicas, previses (alguma delas j acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueolgicos - como tambm experincias pessoais, fsicas e espirituais). O material est bruto no sei se vou romanci-lo ou ter outro formato, aqui voc ter acesso a crnicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos!

Como cidado desejo exercer meus direitos e deveres em sua plenitude.

Busco sempre novos conhecimentos e oportunidades, me identifico como um visionrio e um aprendiz da vida, acima de tudo muito feliz pela oportunidade de viver atualmente neste lindo planeta. Sei que chegada a hora da evoluo urgente e espero me tornar um ser melhor a cada dia...vamos aprender com os amigos da jornada terrestre. vocs velhos e novos amigos obrigado pelo amor fraternal e incondicional, tolerncia e garra no desejo da harmonizao dos seres. (Artigonal SC #3292972)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/meditacao-artigos/o-sonho-de-ser-mae-3292972.html
Should I Look For Edi 210 Billing? How Will I Know If I'm Going To Be Charged A Fuel Surcharge In A Taxi? The Famous Play Merchant Of Venice Custom Toll Free Vanity Numbers-part2 El Espíritu Es El Protector Natural Del Cuerpo Why Use Them? Beekeeping Supply Specificity Matters In Diagnosis Coding Suning Spent 57.3 Million Acquisition Of The Real Intention Of Japan Laox Watch Merlin Season 3 Episode 2 Tea Infuser For Your Tea What Causes Cataracts UG - Unigraphics NX5 Ashmax: What is it? Miranda Jett Explains
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.217.98) California / Rosemead Processed in 0.021730 second(s), 5 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 57 , 9848, 85,
O SONHO DE SER MÃE Rosemead