O equilibrista
Estou em um circo, em cima de uma corda bamba que feita de fios de ferro
, e h muitas pessoas me olhando, estou sem nenhuma proteo, e seguro na minha mo um basto, no lado esquerdo do meu basto esta um peso de mil toneladas e do lado direto no h nada que possa ver, mas mesmo assim sei que h algo l.
Tenho que equilibrar meu corpo e tambm o basto para que eu no caia. Se eu por algum instante perder a concentrao com certeza vou cair e conseqentemente morrer ou me machucar muito, todos que esto l embaixo me olhando esperam que eu consiga chegar ao final para que possa bater palmas, e tambm h aqueles que torcem para que eu caia para que eles tomem meu lugar, se por algum caso cair, todos vo me vaiar, porque me propus a correr esse risco e no consegui completa-lo com sucesso, sei que no vou chegar ao fim ileso, vou me machucar muito at que eu possa chegar at o fim, e se eu chegar ao fim ileso ou no eles vo bater palmas para mim, vou ser glorificado e com certeza muitos vo sonhar em ser como eu, mesmo que no consigam, eles iro tentar se equilibrar numa corda de algodo e provavelmente a um metro do cho o que no oferece risco a essas pessoas.
Estou no mundo, em cima do tempo que flexvel e feito de acontecimentos, e todos a minha volta esto me olhando, a vida um risco por si s, e esta sobre meu controle tudo, do lado esquerdo (a razo), tudo que material e do lado direito (o instinto), tudo que emotivo, mesmo sabendo que o emocional algo metafsico eu sei que ele existe.
Tenho que equilibrar meu corpo e tudo aquilo que no material, se por algum momento eu perder a concentrao com certeza vou me exceder e conseqentemente eu vou me ferir fisicamente e/ou emocionalmente, todos aqueles que esto a minha volta esperam que eu tenha sucesso para que possam dizer que fui um bom homem, e tambm h alguns entre todos que esperam que eu erre para que possam tomar meu lugar ou para que possam criticar (no mbito pejorativo da palavra), se eu errar todos eles iro tomar atitudes que me magoe, e se por algum caso eu chegar ao fim do tempo (morrer) eles iro dizer coisas boas sobre mim e me glorificar como foi feito com todos os outros que tiveram equilbrio em suas vidas, com certeza muitos vo se inspirar em mim, pelo menos tentar ser como eu, eles iro ser centrados em suas vidas humildes sem se arriscar muito, eles vo se equilibra numa vida sem muita razo e to pouca emoo se privando do perigo e de difceis decises.
O equilibrista
Por:
Anderson AlmeidaPerfil do Autor
No sei mais quem sou, s o que sou, webdesigner, filosofo de boteco e amante da maria... (Artigonal SC #3205140)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/cronicas-artigos/o-equilibrista-3205140.html
How to Know If He Really Cares About You?Here Is What You Must Know If You Don'T Know How He Feels Activities for NSW's October Long Weekend Alexisonfire Albums- The Best Of Post Hardcore Wit Create An Incredible Landscape With Natural Stone DEVOLUÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA COBRADO A MAIOR PELA JUSTIÇA DO TRABALHO 80% Женщин Имитируют Оргазм Paid To Take Surveys Oily skin cleanser Contract Manufacturing In The World Of Today Academic Disciplines: What You Need to Be a Good Historian Would you like to live up to 100 years old? Alumni Associations: What Are Their Famous Benefits? Inside Facts About Lane Recliners
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.114) California / Anaheim
Processed in 0.016493 second(s), 5 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,