O que é a liberdade?
O que a liberdade ?
O que a liberdade ?
Ser livre, livre como um passarinho ... Qual ser, porm, a sensao de liberdade quando a solido, uma gaiola to difcil de se abrir?
Pode-se estar como uma ilha perdida no mar, ou em meio multido. Em ambos os casos, ver-me sozinho, o que ainda retalha meu corao ...
Sendo uma ilha no vejo ningum, s guas passadas, guas passando e aumentando o peso da mente s vezes descrente, devo admitir de encontrar a soluo...
Onde existe muita gente quase a mesma situao, se eu vejo de tudo, nada me v... serei para a vida transparente, ou quem sabe uma iluso??
Quando essa dor mordeu meu peito e fez minha alma sangrar; jogava lamrias ao vento; chorava mais lgrimas que a chuva quais tinham gosto salgado do mar.
Gotas que provocavam enchentes encharcando minhas asas, impedindo-me de voar.
E caso no foi a noite quem matou o dia; j desconfio de quem vo suspeitar...
mundo submerso, aspirava pela liberdade, almejava eu ser livre, livre como um passarinho aps refletir; agradeo, e com toda sinceridade pelo tempo que no pude voar; percebi que a fuga da verdade algo to sensato... quanto um ovo fugir do ninho!!!
Sou grato a me Aurora, pelo renascer de seu filho brilhando; neste brilho se expande mais luz, que aquela qual por olhos contemplo o que nos impede de seguir este exemplo?
Sempre h o lado til em cada, qualquer instante, j que Natureza com muito esmero, ps em tudo seu bom semblante...
Veja Lua ou as estrelas; sinta a noite, viva o dia... e desta vez paz e alegria do que o universo vai transbordar...
O que a liberdade?
Por:
Andressa Viceli MannPerfil do Autor
(Artigonal SC #3410189)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/poesia-artigos/o-que-e-a-liberdade-3410189.html
Steps You Need to Take to Win Back Your Ex De Rossi Mexes likely to be excluded leaving the team announced that Rome left behind 4 Ways to Save On Groceries The characters in Sonic Drift 2 are Sonic Sudoku I will bound acquaint you to the principle Board Puzzles Are Boring 3D chess bold uses absolute chess algorithm 4 Steps To Achieving your Goals World Redwood Resource Trends Close action is a actual big allotment of Warhammer 40k Being appealing simple to understand How To Identify Shingles Without a Rash What Does A Shingles Rash Look Like?
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.231) California / Anaheim
Processed in 0.016844 second(s), 7 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,