Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » memorabilia » POR QUE, TUDO EXISTE,MAIS PASSA E SÓ SOBRA INFELICIDADE,TRISTE DAQUELE QUE DIZ SER FELIZ , O MUNDO É DOR
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

POR QUE, TUDO EXISTE,MAIS PASSA E SÓ SOBRA INFELICIDADE,TRISTE DAQUELE QUE DIZ SER FELIZ , O MUNDO É DOR

Um dia acordei e vi como tudo era, mas no acreditei

, assim, que desiluso, a vida, o mundo, tudo me incomoda , vozes ressoam no meu ouvido, este mundo unico junte a ele, mas eu sofro em entrar nele e os momentos de solido so os melhores. Agora o que fazer?

Viver simplesmente e se adaptar ao mundo e tentar sobreviver nele , como todos ns sobrevivemos, sem se machucar sem nehum arranho, sem magoas, sem nada , somente viver ah, ah, ah , seria possivel?

Hoje isso impossivel, neste de frustao e desordem emocional, triste aquele que feliz e feliz aquele que triste. O que eu diria a um menino sobre o mundo, o que?

O mundo dos fortes , o que tentam ser, o mundo uma guerra, onde vence o melhor jogador, ou o melhor em seu atos de injustia, o que?

Nada melhor que sonhar isto o melhor , o sonho nos faz viver a esperana que morre ,mas o sonho nunca , nunca .

viveremos a sonhar e realiza-los, ainda que seja dificil, no chore, no se lamente , se levante , vamos , vamos, estamos vivos.

E isso nos faz fortes agora o que queremos sobreviver, e sermos felizes,mas ser, que coseguiremos, sim.

eu vou , tu vais ele vai, ns vamos juntos sem medo, sem dor, sem sofrimento , s alegria, ahaha,aha.

Vamos ,vamos, vamos lembre-se esta a unica vida que temos vamos aproveitar, sim, sim, isso que vou fazer , apartir d hoje ,vamos ,vamos.

POR QUE, TUDO EXISTE,MAIS PASSA E S SOBRA INFELICIDADE,TRISTE DAQUELE QUE DIZ SER FELIZ , O MUNDO DOR

Por: Wagner J Siebra

Perfil do Autor

sou o que escrevo. (Artigonal SC #3173789)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/poesia-artigos/por-que-tudo-existemais-passa-e-so-sobra-infelicidadetriste-daquele-que-diz-ser-feliz-o-mundo-e-dor-3173789.html
You Should Be Truthful During The Mba Interview Importance Of Factory Today Have the Independence to Decide with PPO Blue Breaking Diabetes Diet Information Twilight Samurai-something Different Movie Discover How Increasing Collagen the Right Way Will Combat the Signs of Aging Skin Systems On How To Avail Inexpensive But Efficient Products In Improving Industrial Wall Insulation F New Report Global Yeast Industry: Industrial Applications and Market Forecast (2010-2015) Published By MarketsandMarkets Importance Of Ssl Certificate Free Paula Deen Cookware - Paula Deen Cookware Free Givaway Importance Of Translation Dictionary Lord of the Rings Action Figures - Starting Your Own Collection Guidelines On How To Take Cheapest But Crucial Products In Installing Industrial Wall Insulation For
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.211) California / Anaheim Processed in 0.016008 second(s), 5 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 26 , 2186, 870,
POR QUE, TUDO EXISTE,MAIS PASSA E SÓ SOBRA INFELICIDADE,TRISTE DAQUELE QUE DIZ SER FELIZ , O MUNDO É DOR Anaheim