Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » Pessoas – Nosso Principal Ativo
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

Pessoas – Nosso Principal Ativo

O que voc tem para me mostrar como diferencial ou vantagem competitiva

, alm da sua certificao no melhor colgio, na melhor Universidade, falar fluentemente Ingls, Alemo e Espanhol. Quero te dizer que curriculuns como o seu tenho recebido aos montes. Por favor, me diga qual o seu diferencial para que eu possa decidir sua contratao? Parece brincadeira, mas assim que vem reagindo o empresrio na hora de decidir uma contratao. H muito curriculum, e muito bons, mas qual o fator que vai fazer a deciso a seu favor! Ainda, falta muita gente com a viso do mercado, com os ps no cho, e capaz de pilotar o negcio com uma viso empresarial e empreendedora. Pense nisso, pode ficar mais fcil. Acabou de ser promovido! Agora voc Gestor de Pessoas. Muito bom, meus parabns, bem vindo ao mundo dos premiados. Saiba, te entregaram o ativo mais precioso da companhia, o ativo que gera de fato o resultado, o ativo do qual a companhia far de tudo para no abrir mo.

Mas, no meio disso tudo voc encontra algumas situaes onde nenhuma destas frases anteriores reflete a mnima verdade - pelo menos na tua opinio - ser que s voc est vendo um problema? Pior, voc o nico iluminado? Ningum, ningum ainda percebeu que aquele funcionrio...

Bem, talvez a constatao mais precisa seja - Que belo desafio me deram! Querem saber como vou encaminhar a soluo! - Isso, isso mesmo! - Ento j que voc pensa assim, comeou muito bem, comeou a encontrar o caminho para a soluo. Mais uma vez, preciso te dizer - parabns, voc comeou com sorte. - Sorte!!! Diante de tal problema!!!

Pois meu amigo, bem vindo, saiba que h quem passou anos como gestor e sequer teve a oportunidade de ver um problema! E, ainda ...

OK, desenvolva-se, o caminho do crescimento estar sempre atento, estar sempre diante do novo, da oportunidade de aprender.

Pessoas Nosso Principal Ativo

Por: Manuel Gomes Pereira

Perfil do Autor

MBA Empresarial pela Fundao Dom Cabral, ps-graduado em Controladoria e Finanas pela Universidade de So Paulo USP, extenso Universitria em Gerenciamento de Sistemas e Tecnologia da Informao pela University of California Berkeley, Bacharel em Economia pela Faculdades Metropolitanas Unidas FMU e CRC - SP.

Diretor Tesoureiro do AUDIBRA - Instituto dos Auditores Internos do Brasil, por seis anos.

Membro da CANC - Comisso de Auditoria e Normas Contbeis da Abrasca, por quatro anos.(Artigonal SC #1735401)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/carreira-artigos/pessoas-nosso-principal-ativo-1735401.html
The Jaguar- Threatened with Extinction Reasons You Need To Consider Artificial Grass Why The R4 Ds For Nintendo Rocks Two Great Options For Your R4 DS A La Découverte De La France : Ses Vins, Ses Produits Du Terroir Et De La Mer Face Cleansing 101 ‘Avatar’ versus ‘Pocahontas’; Carbon Copy Approach So You Want To Have Bobcat-Things You Must Consider! Skid Steer Bucket: Choosing the Right One Skid Steers for Sale: Be Careful Where You Buy Them From! You Must Master This Trending Indicator Skid Steers: An Ingenious Invention
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.6) California / Anaheim Processed in 0.010958 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 22 , 3024, 85,
Pessoas – Nosso Principal Ativo Anaheim