Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » Quando Não da Mais
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

Quando Não da Mais

QUANDO NO DA MAIS.

QUANDO NO DA MAIS.

Precisava escrever este artigo a fim de ajudar pessoas, que desesperadas da vida, sem horizonte, sem razo para continuarem na terra dos viventes, j desistiram em seus coraes , j determinaram sua prpria sentena. Sabia que estava enfrentando um grande desafio! Que palavras teria para dizer a tais pessoas? Que consolo poderia da-las? A inteno era alcan-las para poder dizer: " No desistam! Sigam adiante a luz brilhara no fim do tnel."

Poderia ser mais ousado:

" Retroceder nunca , render-se jamais!"

Uma experincia posso ter concernente a este assunto. Quando se diz ao corao que j no da mais, determinado a findar com tudo, como um decreto irrevogvel, torna-se difcil dizer o contrario. Para tal pessoa o fim. Digo isto, pois j desisti e fiz um decreto em meu corao. (no implicando a morte, claro! )

No tem o que explicar, algo pessoal, que at pode se diferenciar de pessoa para pessoa. Porm quando pessoal, algo do intimo do ser que s quem vive o que passa, pode dizer o porqu, s Deus pode falar este mistrio. Pois algo que estar escondido no profundo do corao humano, como um Silncio infinito no mais profundo abismo.

Decretara o fim no corao, sentenciando esta implicao a prpria vida, dizer ao inferno, ou ao mau, como queira:

"Alimenta-se deste meu manjar"

Poderia pensar no que encorajaria um suicida, a cometer o ato de desespero...

Para o lcido a ato insano e diablico. Talvez para o suicida um alivio misterioso e inconsciente, em uma tentativa de livra-se da derrota, mergulhando assim no misterioso aguilho da morte.

Mesmo assim continuo escrevendo o que me vem ao corao, nesta tentativa de quebra este meu prprio conceito de pessoas com tendncias suicidas. Acredito no dono da vida, esse senhor, o Deus que dar a vida, como um don inescusvel, mostrando sua grandeza de maneira reveladora na prpria vida. O decreto final vem dele.

Se voc esta lendo este artigo e conhece algum suicida, de lhe o melhor remdio para a vida, at dos que esto sem esperana de vida, o remdio chamado AMOR. Para voc que pensa em tirar sua prpria vida, posso dize lhe muitas palavras, mais me deterei somente em poucas delas, na esperana que Deus lhe d o renovo no corao. dele a vida, assim como o mistrio da morte. Conheci um rapaz, que apaixonado, decepcionou-se e deu um tiro na prpria cabea. L estava ele vivo, em uma cadeira de rodas... Este o mistrio que falo. Porque ele no morreu? Seria a morte a soluo para ns mortais que nada sabemos dela? Soluo ou iluso para um alivio imediato?

Responda a voc mesmo, se que conheces todos os mistrios do universo. Viver sim uma questo manipulvel, que voc pode determina pelo que voc faz ou pelo que deixa de fazer no momento chamado agora, que embora chorando se semeia, para colher no futuro com alegria.

Quem pode dizer que no da mais?

Qualquer um individuo maluco, que no conhece seus limites? Ou qualquer situao deprimente e medocre?

S voc pode determina na vida o direito de viver e no morre, mesmo quando tudo ao seu redor diz que no.

Na morte no se pode determinar nada, mas na vida tudo em f em Deus possvel!

Texto publicado no blog:

http://evangelho1.blogspot.com

Quando No da Mais

Por: romildo p de lima

Perfil do Autor

Romildo lima (Artigonal SC #3274016)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/auto-ajuda-artigos/quando-nao-da-mais-3274016.html
Help at the push of a button Is a Beekeeper's Handbook Necessary? How To Avoid Impulse Spending Succession Planning The Teams Of Formula One Chapter Nine of Meum Apologia How to Start Breeding Leopard Geckos Moving Across The State How to Ask for a Raise - With This Guide Guides On Moving Out Natural way to treat Cataracts Simplifying Your Move Gestión Del Tiempo De La Manera Más Fácil
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.68) California / Anaheim Processed in 0.017760 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 47 , 3904, 85,
Quando Não da Mais Anaheim