Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » Que país é esse?
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

Que país é esse?

Meus queridos amigos vamos refletir bastante e eleger pessoas que realmente sejam humanos.

Gostem de gente e que a vida inteira tenha trabalhado para o bem comum, que pensem naqueles que olham para seus filhos chorando sem ter o que dar para eles comerem, pois nos testemunhos que ouo em minha igreja comum os irmos testemunharem que a providncia foi divina e que por meio de um alerta de Deus, algum teve a revelao e levou o que era necessrio.

Foram poucos os testemunhos onde a Cmara mudou uma Lei e beneficiou os famintos de comida, de salrios ou de simplesmente ser reconhecido como cidado, portanto aos candidatos que os quais permiti que se fizesse propaganda no meu site de relacionamento, neste momento peo, repensem...

H muitas mes querendo trabalhar sem ter uma vaga na creche para deixar seus filhos, a merenda da escola ainda continua sem os nutrientes necessrios para nossas crianas, h homens que ainda usam da fora para convencer sua esposa que est certo em suas opinies. H professores que trabalham recebendo R$900,00, mesmo aps ter investido muito dinheiro em sua faculdade, ps, mestrado e doutorado. Que pas esse? O poder est nas mos daqueles que sero empossados nos prximos dias, resta-nos apenas pedir ao Deus altssimo que suas palavras no caiam por terra.

Sejam corajosos em fazer o bem e que acima de tudo permita que nossos direitos no sejam enxovalhados e subestimados, acreditando que no somos inteligentes o suficientes para enxergar aquilo que no se v? A sorte est lanada. A partir de hoje no fao mais propaganda poltica, ok? Porque esto encerradas as manifestaes polticas. Boa eleio aos queridos ex-alunos, parente e amigos: brasileiros esperando por um Brasil melhor.E acima de tudo se cada um for verdadeiramente um cidado, ningum precisar mendigar nada, direito direito!

Que pas esse?

Por: claudia andrea

Perfil do Autor

Bom quero estudar mais e mais. E no momento estou a procura de um novo curso, pois necessito de assuntos que venham de encontro s necessidades que tenho em meu trabalho. (Artigonal SC #3386691)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/jurisprudencia-artigos/que-pais-e-esse-3386691.html
Ingresos Lineales Vs Ingresos Residuales Votar nos Fichas Sujas? Rufus Wainwright: All Days Are Nights Spiritual Growth Through the Chakras How Acai Max Cleanse Can Work For You Grow Your Downline Faster By Diversifying Your Traffic Sources How Can You Prevent Atherosclerosis La Hospitalidad Y Amabilidad De Los Mazatlecos Pumpkin Carving Made Easy Your Guide To Your First Trampoline Falcons put Saints back to Earth Sociologia da Religião: uma analise sobre os valores Cristãos UEFA Champions League – No big surprises after Week 2
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.75) California / Anaheim Processed in 0.018437 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 18 , 2450, 85,
Que país é esse? Anaheim