Quem Eu sou de Verdade?
Quandoparamos para fazer uma auto-anlise quase sempre enxergamos nosso perfil como prximo do ideal
. Aquele misto entre dedicado,esforado e que com certeza chegar l.
Temos tantas responsabilidades, e nos esforamos para cumpri-las da melhor maneira possvel. Somos o melhor pai,marido,filho,amigo, vizinho, funcionrio e ou patro Ah, claro que pelo nosso ponto de vista, lgico!
Geralmente no costumamos aceitar bem as crticas, sejam elas de qualquer natureza, construtivas ou no, apenas no reagimos bem.
" Por que devo aceitar crticas? Sou a pessoa mais determinada e responsvel que conheo."
Essa perspectiva superestimada de si mesmo, pode levar voc a negligenciar a procura pelo aperfeioamento de suas qualidades e a busca por novos conhecimentos.
A formao tcnica importante, mas no o suficiente para vencermos no campo profissional. No podemos esquecer que precisamos nos relacionar bem, em todas as esferas que cercam nosso campo de atuao.
. Respeito EssencialSem ajuda dos seus:
.Companheiros voc no consegue realizar suas tarefas do dia-a-dia, principalmente em trabalhos operacionais;
. Funcionrios sua empresa est fadada ao insucesso, e voc ter muitas dores de cabea;
. Clientes no criar identificao e por conseqncia no ter a fidelizao do mesmo;
. Fornecedores dinheiro no tudo, existem casos onde melhor perder um cliente a ter problemas de relacionamento que ocasionem perda de produtividade e faturamento.
E isso para tudo na vida, no devemos ficar auto-centrados em nossas pseudo-qualidades, e sim na descoberta e aprimoramento de nossas imperfeies.
No estamos aqui para fazer anlises psicolgicas ou filosficas de perfis, mas para lembrar que devemos aceitar e analisar as criticas recebidas. Enfim, quem eu sou de verdade?
. Ser que Existem Pessoas Assim?Pedir as pessoas prximas para nos dizer como elas nos enxergam, costuma funcionar tambm. Prestar ateno em como as pessoas que convivem com voc diariamente reagem a suas aes costumar das indicativos de qual imagem passada para eles.
Afinal estamos aqui para aprender e ser feliz.
Voc j parou para pensar nisso? Concorda ou discorda comente em
www.alsnegocios.blogspot.comQuem Eu sou de Verdade?
Por:
Alexandre Leonel
Perfil do Autor
Casado,pai,sem formao acadmica e a procura da felicidade profissional
www.alsnegcios.blogspot.com (Artigonal SC #3393928)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/administracao-artigos/quem-eu-sou-de-verdade-3393928.html
Ticketing at Manchester United How To Be a Successful Waiter Space hopper fun Uh Huh Okay What's UP Shut Up Lyrics What Type of a Person might be interested in Linguistics? Should You Buy the Total Pillow? Watch The Amazing Race Season 17 Episode 2 Сколько Стоит Ваша Безопасность Extending a Lease? The Key Facts Hell in a Cell 2010 Handmade Brown Sugar Scrubs Varieties of Herniated Discs Message in a Favor Tag
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.75) California / Anaheim
Processed in 0.025849 second(s), 5 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,