Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » Quem Eu sou de Verdade?
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

Quem Eu sou de Verdade?

Quandoparamos para fazer uma auto-anlise quase sempre enxergamos nosso perfil como prximo do ideal

. Aquele misto entre dedicado,esforado e que com certeza chegar l.

Temos tantas responsabilidades, e nos esforamos para cumpri-las da melhor maneira possvel. Somos o melhor pai,marido,filho,amigo, vizinho, funcionrio e ou patro Ah, claro que pelo nosso ponto de vista, lgico!

Geralmente no costumamos aceitar bem as crticas, sejam elas de qualquer natureza, construtivas ou no, apenas no reagimos bem.

" Por que devo aceitar crticas? Sou a pessoa mais determinada e responsvel que conheo."

Essa perspectiva superestimada de si mesmo, pode levar voc a negligenciar a procura pelo aperfeioamento de suas qualidades e a busca por novos conhecimentos.

A formao tcnica importante, mas no o suficiente para vencermos no campo profissional. No podemos esquecer que precisamos nos relacionar bem, em todas as esferas que cercam nosso campo de atuao.

. Respeito Essencial

Sem ajuda dos seus:

.Companheiros voc no consegue realizar suas tarefas do dia-a-dia, principalmente em trabalhos operacionais;

. Funcionrios sua empresa est fadada ao insucesso, e voc ter muitas dores de cabea;

. Clientes no criar identificao e por conseqncia no ter a fidelizao do mesmo;

. Fornecedores dinheiro no tudo, existem casos onde melhor perder um cliente a ter problemas de relacionamento que ocasionem perda de produtividade e faturamento.

E isso para tudo na vida, no devemos ficar auto-centrados em nossas pseudo-qualidades, e sim na descoberta e aprimoramento de nossas imperfeies.

No estamos aqui para fazer anlises psicolgicas ou filosficas de perfis, mas para lembrar que devemos aceitar e analisar as criticas recebidas. Enfim, quem eu sou de verdade?

. Ser que Existem Pessoas Assim?

Pedir as pessoas prximas para nos dizer como elas nos enxergam, costuma funcionar tambm. Prestar ateno em como as pessoas que convivem com voc diariamente reagem a suas aes costumar das indicativos de qual imagem passada para eles.

Afinal estamos aqui para aprender e ser feliz.

Voc j parou para pensar nisso? Concorda ou discorda comente em

www.alsnegocios.blogspot.com

Quem Eu sou de Verdade?

Por: Alexandre Leonel

Perfil do Autor

Casado,pai,sem formao acadmica e a procura da felicidade profissional

www.alsnegcios.blogspot.com (Artigonal SC #3393928)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/administracao-artigos/quem-eu-sou-de-verdade-3393928.html
Ticketing at Manchester United How To Be a Successful Waiter Space hopper fun Uh Huh Okay What's UP Shut Up Lyrics What Type of a Person might be interested in Linguistics? Should You Buy the Total Pillow? Watch The Amazing Race Season 17 Episode 2 Сколько Стоит Ваша Безопасность Extending a Lease? The Key Facts Hell in a Cell 2010 Handmade Brown Sugar Scrubs Varieties of Herniated Discs Message in a Favor Tag
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.75) California / Anaheim Processed in 0.025849 second(s), 5 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 48 , 3438, 85,
Quem Eu sou de Verdade? Anaheim