Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » Refugio de escritores desconhecidos
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

Refugio de escritores desconhecidos

Primeiras palavras

Primeiras palavras

Escreveu um conto, quer fazer propaganda de um livro seu publicado, quer escrever criticas de livros famosos, odeia escrever mas no tem mais nada para fazer da vida ento resolveu escrever uns rascunhos, envie parabrunomachado20@yahoo.com.br. Ele ser publicado neste blog no dia seguinte do envio.

Este blog j teve o acesso recorde de... Bem, ningum entrou aqui ainda. Porm, pretendo fazer toda a propaganda necessria. (Orkut, twitter, entre outras redes sociais). A idia reunir um grupo, mesmo que pequeno,de escritores iniciantes. No somente eles tero seus contos postos aqui como podero avaliar as histrias dos demais. Convenhamos, interessante mostrar suas idias para outras pessoas, alm de suas mames e papais. Podem escrever a lista telefnica, que seus pais elogiam. "Ningum escreve os telefones to bem como meu filhinho". A critica aqui seria mais imparcial. Obviamente, no precisaro pagar para terem suas histrias postas aqui neste blogdefeituoso.

a primeira vez que monto um blog. Deve estar terrvel e sem graa, entretanto com o tempo melhorar. Obrigado pela indulgncia.

Este o trecho inicial do livro "Fogo em utopia", postado no blog.

"No h nenhuma prostituta andando em nossas ruas oferecendo seus servios libidinosamente. Nenhum louco perambulando por a cortando cabeas, tirando vidas. No tm mendigos encostados na parede segurando uma garrafa de cerveja com uma mo e seu pnis na outra. At mesmo os malditos religiosos infernizando nossas cabeas com suas crenas, no aparecem mais. A velhice a nica assassina deste mundo, porque quando resolvemos parar de espancar a cabea do prximo, descobrimos que existem doenas para serem curadas. Corpos no so mais enterrados com balas cravadas em suas cabeas ou estranhas manchas rodeadas pelo seu corpo. Somenterugas acompanham o falecido.

E o que eudecidi fazer com este mundo? Com este perfeito mundo? Aps sete garrafas decerveja ingeridas, cheguei a uma concluso. Eu sou um homem simples. No hnada complexo em minha figura. Sou dono de uma inteligncia no mais quemediana e meu raciocnio bastante linear. No sei se pela idade ou se fazparte de minha natureza. Tenho meus preconceitos e manias. Gosto de brigas, carros velozes e mulheres. Gosto das boas e velhas msicas. Gosto da velha ultraviolncia. Calmaria simplesmente no combina conosco. Ento vou reinstalar o caos nestas novas acomodaes. Vou colocar fogo nesta utopia.

Deixe meesclarecer minhas motivaes. O lcool em meu corpo no me tirou a sanidade. S me deu a coragem para transformar minhas idias em aes. Qualquer movimento meu descrito daqui em diante, sero atos calculados e, no meu pontode vista, coerentes.

Seassassinos e prostitutas se tornaram palavras inexistentes neste num novovocabulrio, adicionemos outras profisses extintas nesta lista. No existemmais policiais, nem advogados. Escritores como eu, perderam sua matria prima.Cad o drama a se esmiuar? A nova guerra para vidos historiadores detalharem? O novo filme policial da semana? So todas ocupaes abolidas, cujos profissionais de tais reas nada mais podem fazer alem de se relegarem aosilncio. Sou um homem sem utilidade. No se escreve sobre a paz. Somente caos e desordem do tinta a pena.

E no me considero o nico comesta mentalidade. Os rostos a minha volta exibem uma paz entediada. Sou de umapoca em que preferamos trocar socos em estdios de futebol com homensdesconhecidos de meia idade, a ficarmos em casa com nossas esposas e filhos.Isso no se perde. Adoramos conflito. Eu adoro escrever sobre ele. Quer dizer,o que me resta? Falar sobre barquinhos alando no mar? Imagine a emoo.

Neste futuro que vivo, no existem centenas de pases com suas exigncias e defeitos. Somente uma ptria.Nomeada simbolicamente de Utopia. A lder uma mulher mulata assumidamentelsbica. No cometam erros, o preconceito no acabou. S que hoje ele se limitaa sussurros, pensamentos que no saem de nossas cabeas convencionais.No se sabe exatamente como esta paz comeou. Muitas teorias e boatos que no valem a pena detalhar. Para mim foipor um mero acaso. Um dia, as balas tinham de acabar. Acho que esta na hora decoloca ls novamente no pente. Fato, que levou anos, dcadas, para atingir este estgio. Curioso como algo supostamente to importante como paz seja to frgil. Um nico assassinato para desencadear tantas coisas suprimidas. Umaunicabala cravada no peito de uma certa presidenta. Meu nome Carlos Morais, porm, podem me chamar de "o homem do gatilho"."

Refugio de escritores desconhecidos

Por: Bruno

Perfil do Autor

(Artigonal SC #3304026)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/cronicas-artigos/refugio-de-escritores-desconhecidos-3304026.html
The First Steps To Being Successful Looking For a Natural Way to Instantly Tighten Skin Around the Eyes? Here's a Natural Way to Tighten Skin Around the Eyes A insensatez da discriminação Opt For Genuine Mustang Parts Inheriting an IRA: Make Sure You Pay Attention to the Rules Types Of Dangerous Wandering Quando nascemos afinal? How to Get Rid of Neck Lines - Naturally! Whats A Lifetime Subscription La Bella Donna & Glominerals Gift Experiences The Power of Now
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.217.98) California / Rosemead Processed in 0.023468 second(s), 5 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 31 , 5189, 85,
Refugio de escritores desconhecidos Rosemead